Livros disponíveis na Amazon



Mundos Separados de Penny Jordan
Raking do livro
 2 2
Ranking Hot
Raking de calor
Votos: 4

Mundos Separados


Virgin For The Billionaire's Taking
O milionário indiano Jay contratou Keira apenas como decoradora... então por que ela parece alternar entre um calor sedutor e uma frieza distante? Seria ela uma golpista, usando a ardente química entre eles para aumentar seu pagamento? Entretanto, ele logo descobre que ela era virgem. E, de acordo com sua lei, o preço seria o casamento...
27 pessoas querem ler este livro!
Listas com este livro

Outros livros com o mesmo assunto

1
Raking hot
0  Gostei  

Achei um pouco decepcionante. A história foi desgastante, a autora se ateve muito a descrição de cenários e lugares de forma cansativa, sem brilhantismo e tenacidade e os diálogos sofríveis. E o resumo não condiz muito com o que realmente acontece. Mesmo assim que tiver o interesse...

2
Raking hot
0  Gostei  

O livro é bom, embora a sinopse não seja a integra da historia contada e o mocinho... meu Deus um demonio de arrogante. Mas vale apena ler como passa tempo.

1
Raking hot
0  Gostei  

Nossa... Nunca tinha visto um romance com indiano... Mas pelo que comentaram acho que não vou ler...

1
Raking hot
0  Gostei  

q pena... o livro mais novo q vi ateh agora! queria uma historia boa nos tempos d hoje, eh dificil achar hein!

5
Raking hot
0  Gostei  

Creio que discordo de quem disse que este não é um ótimo livro da Penny... É sim, vale a pena!!!

1
Raking hot
0  Gostei  

Indiano!! É realmente a crise da América, Espanha, Itália, Grécia e etc já chegou nos romances!! KKKKKKKKKKK

2
Raking hot
0  Gostei  

Indiano arrogante, mocinha sofrida com respostas fracas às acusacoes dele!

1
Raking hot
0  Gostei  

Fala serio, ne? Vou até mesmo fazer uma critica sobre o livro. Como pode alguem aguentar durante 6 meses, alguem te chamar de prostitua, tentar fazer sexo com voce, e se descobrir amando esse ser arrogante, pré-conceituoso? Fala serio, muito fraco. Eu esperava que ela desse respostas a ele. Se fosse eu, ou qualquer outra mocinha com personalidade, a desse livro em questão era personalidade 0, não o deixaria tratar-lhe como uma prostituta, ainda digo mais, a cada vez que ele tentava iniciar sexo com ela, se a garota tivesse 1 pingo de amor proprio, teria vomitado de nojo em cima dele. Como é que um cara desse é atrativo? Com uma mente daquela? Ela se dizia queimar por ele, mas era só o mocinho "abrir a boca" e eu ja tava quase vomitando de asco!!!

1
Raking hot
0  Gostei  

E acrescento ao que já disse a cima: Ao final, o que não é nenhum spoiller o que irei falar, já que todo livro de romance é igual, o casal se separa achando que nunca mais se verão e no momento seguinte um ve o outro e se declaram. Pois, bem. Ao se reencontrarem e no momento onde ele deveria se redimir sobre tudo aquilo que ele fez contra ela, foi muito pouco! Foi corrido, sem um pingo de sentimento profundo, tiveram quase 1 ano de desejo carnal, e menos de 5min de declaração de amor, pode isso? Isso não foi um livro de romance, foi mais pra um catalago de revista sobre decoração indiana, pois como foi dito nos primeiros comentarios, a autora se estendia demais nas descrições do cenario, e para mim, não se aprofundou sobre os sentimento do mocinho, do momento que ele deixou de ser só desejo e percebeu que a amava. Foi vago, corrido, e frio. Não darei nem pimentas na avaliação, por que tudo que me despertou foi um nojo absurdo!

1
Raking hot
0  Gostei  

Tive que deixar uma explicação sobre o final da minha avaliação, eu coloquei a avaliaçao "frio", porem, não entendo porque tem uma pimenta ali, pois deveria ter um cubo de gelo, não é mesmo? Sera que o moderador, adm, do site se habilitaria a disponibilizar um "cubo de gelo" como icone para a avaliação de "frio"?

1
Raking hot
0  Gostei  

Desisti de me estressar lendo livros onde os homens ( ???? ) tratam as mulheres como vagabundas, as xingam, humilham publicamente e entre quatro paredes... Não tenho tesão nenhum nesses nojentos asquerosos, nem em suas redenções pouco convincentes. Assim, agradeço quando almas iguais a da JJ se dispõe a abrir o verbo.

Comente livros de romance!
Senha: adororomances
Nome
Nota
Estilo
Use a tag [spoiler] Escreva seu texto aqui! [/spoiler] se contar algo importante sobre o livro!
Use a tag [img] Coloque a URL da IMAGEM aqui [/img] para colocar gifs animados nos comentários.
Comentário
Goweb | Web Design, Web Marketing, Soluções Web
www.goweb.pt