Livros disponíveis na Amazon





Prioridade: Sedução de Jennie Lucas
Raking do livro
 3 3
Ranking Hot
Raking de calor
Votos: 14

Prioridade: Sedução


The Greek Billionaire's Baby Revenge

Coleção Harlequin Duetos

, N° 4
Editora Harlequin , 2008
Trabalhar para Nikos Stavrakis era enlouquecedor... até a noite em que fizeram amor... Anna acreditou que ele era infiel e o abandonou. No entanto, nove meses depois... Nikos fica furioso ao descobrir que Anna lhe tomou seu filho. Ele jura se vingar! Nikos fará dela sua esposa, e mostrará como usa seu poder!
118 pessoas querem ler este livro!
Listas com este livro

Outros livros com o mesmo assunto

1
Raking hot
0  Gostei

Alguém sabe o nome de um livro e a autora em que o mocinho se casa com a mocinha para se vingar do avó dela que parece que roubou sua família. O mocinho se apaixona pela mocinha, mas a abandona, o avó descobre e concede o que ele quer,e encobre o casamento e depois de cinco anos o mocinho retorna e a chantageia para se casar com ele novamente.
1
Raking hot
0  Gostei

Como assim esse mocinho casa com a maconha?? Kkkkkkkkk
1
Raking hot
0  Gostei

Alguém sabe o nome de um livro e a autora em que o mocinho se casa com a maconha para se vingar do avó dela que parece que rolou sua família. O mocinho se apaixona pela mocinha, mas a abandona e depois de cinco anos ele retorna e a chantageia para se casar com ele novamente.
4
Raking hot
0  Gostei

Bem impactante, do início ao fim.
4
Raking hot
0  Gostei

Eletrizante! Emocionante! Há tempos não lia um romance que me empolgasse e envolvesse tanto! Que mocinhos orgulhosos, teimosos, principalmente ela!, a mocinha, nossa heroína. Anna, orgulhosa, teimosa, inteligente, com opiniões e desejos e personalidade suficiente para se manifestar foi uma grata surpresa e alívio para mim depois de desfile interminável de mocinhas choramingonas que só pensam em morrer depois que não ouvem o tão necessário "eu te amo" ironicamente daquele mocinho que só faz maus-tratos! Não que Anna não sofresse, mas mesmo sofrendo e sendo terrivelmente apaixonada manteve a dignidade. Gostei! Nota mil para a narrativa da autora, pois mesmo durante romance tão conturbado e de conteúdo, sem ser piegas ou clichê nem literal ou apelativa ela conseguiu me convencer sobre o sentimento dos mocinhos. Eu só queria mais... Achei bom demais!
« anterior [1] 2 3 4 5 próximo »
Comente livros de romance!
Senha: adororomances
Nome
Nota
Estilo
Use a tag [img] Coloque a URL da IMAGEM aqui [/img] para colocar gifs animados nos comentários.
Comentários
Goweb | Web Design, Web Marketing, Soluções Web
www.goweb.pt