Livros disponíveis na Amazon



Sonhos desfeitos de Janet Dailey
Raking do livro
 4 4
Ranking Hot
Raking de calor
Votos: 19

Sonhos desfeitos

Baixar livros romances pdf

For bitter or worse

Coleção Julia

, nº 104
Editora Abril , 0000
Encare a verdade Stacy- Cord pediu em tom amargurado - Olhe para mim e diga se o que você sente por um inválido como eu é amor ou piedade, — Stacy não suporta mais o desespero e a crueldade do marido que ela adorava. Preso há um nao na cadeira de rodas ele havia perdido a fé na vida. E em seu despero, procurava destruir tudo o que estivesse ao seu alcançe, inclusive ela. Foi então que Paula, a fisioterapeuta chegou para cuidar de Cord. Ela despertou nele o desejo de se recuperar, devolveu-lhe o interesse pelas coisas. E, pouco a pouco, passou a substituir Stacy no coração de Cord também...
32 pessoas querem ler este livro!
Listas com este livro

Outros livros com o mesmo assunto

1
Raking hot
0  Gostei  

a mocinha faz tudo pra satisfazer o mocinho e mesmo assim ele nao reconhece. a trama é muito lenta e carece do verdadeiro sentido romantico

1
Raking hot
0  Gostei  

Já li esse livro e não recomendo, muito sem sal.

1
Raking hot
0  Gostei  

nessa história a janet dailey coloca suavemente a continuação da triplo c fazenda daquele romance dos calder.

1
Raking hot
0  Gostei  

Achei que faltou mais romance, sensualidade e cumplicidade na historia,afinal eles já eram casados,tinha que ter um clima a mais e não só desentendimentos.Adoro vir aqui pesquisar livros,ver as opiniões é estimulante para a leitura.Alguém já leu:BIG SKY COUNTRY,MONTANA o nº26 da serie americana da J

1
Raking hot
0  Gostei  

o nº26 da serie americana da Janet Dailey? Os protagonistas são:John Riordan e Jillian Randall é ótima história não entendo como não esta postada aqui no Adoro Romances.Parece que a única pessoa que leu esse livro fui eu,que será que houve?

1
Raking hot
0  Gostei  

Queria tanto me lembrar do título em portugues,mas eu tenho esse lapso com livros e filmes(sou amante dessas duas coisas)Eu sempre lembro da historia e dos nomes dos artistas e dos personagens mas esqueço o titulo nem sei por que,mas acontece.

4
Raking hot
0  Gostei  

Queria mais fogo,mais carinho entre o casal,mas gostei.

4
Raking hot
0  Gostei  

É interessante mas poderia ser melhor

3
Raking hot
1 Gostei  

É o segundo livro da série Cord and Stacy e são o casal título da série. É uma história encaminhada: casal com filho, reaprende a conviver após grave acidente com o mocinho. Eu achei interessante, não é o melhor da série, mas foge do comum. Recomendo a leitura de toda a série.

1
Raking hot
0  Gostei  

O Cord sofre o acidente quando vai visitar o amigo Colter no Escrava de uma paixão e o capataz do Cord, Travis que tambêm foi capataz do Colter tem o romance dele em orgulho e castigo. -Escrava de um paixão -Sonhos desfeitos e -Orgulho e castigo

1
Raking hot
0  Gostei  

É, não é muito bom, mas terminei para completar a série! O final é muito ruim e não tem romance mesmo!

5
Raking hot
0  Gostei  

O livro é maravilhosamente perfeito. Nunca tinha lido um romance onde me sentisse tão encantada e emocionada como aconteceu com "Sonhos desfeitos"! Apesar de ser o típico livro, há qualquer coisa coisa que o torna especial. Gostei bastante!

1
Raking hot
2 Gostei  

Li pela internet que o primeiro livro da Janet, No Quarter Asked, que conta o começo do romance de Cord e Stacy, nunca foi publicado no Brasil. Alguém sabe se tem alguma tradução por aí?

1
Raking hot
0  Gostei  

Muito bom...adorei a historia e vc fica bastante envolvida....

1
Raking hot
0  Gostei  

gostaria muito de ler

2
Raking hot
0  Gostei  

faltou romance ainda mais porque eles já são casados,achei a Paula muito semvergonha

3
Raking hot
0  Gostei  

Se a história tivesse um desfecho mais hot seria perfeito...

4
Raking hot
0  Gostei  

Para quem quer ler a versão em espanhol de No quarter asked é só baixar Amar Odiando

1
Raking hot
0  Gostei  

A MOCINHA SOFRE MUITO COM O DESPRESO DO MOGRINHO!!!!

5
Raking hot
0  Gostei  

Muito bom, mocinho amargurado,mas o livro dá uma sensação de frio na barriga,não conseguir parar de ler .

3
Raking hot
0  Gostei  

Eu o li há muito tempo,na época,anotei em meu caderninho como sendo muito bom. Reli em e-book e não o achei tão bom assim.

5
Raking hot
0  Gostei  

gostei muito apesar de ser um assunto que nao ne atrai(cegos,preso cadeira de roda)porque sempre o mocinho nessa situaçao e sempre amargurado e desconta na mocinha tudo com se alguem tivesse culpa do acontecido recomendo mesmo asim

4
Raking hot
1 Gostei  

Li esse livro há muito tempo e já tive dois exemplares que perdi nas minhas mudanças. Gostei da historia, é compreensível a revolta do mocinho e a insegurança que sente do amor da esposa. Mas eu li sim o inicio dessa história num outro romance em que a Stacy aluga uma casa de campo na fazenda de Cord que é quando eles se conhecem. Ele "despreza" ela por ser de NY e dificulta sua vida no campo. Li muito antes desse Sonhos Desfeitos e gostaria muito de encontrá-lo. Se alguém tiver publique aqui. Adoraria encontrá-lo.

1
Raking hot
0  Gostei  

P/ Maria:O primeiro livro da história de Cord e Stacy está em Bianca 9, da Harlequin Iberica com o nome de "Amar Odiando". Em inglês é "No Quarter Asked".

1
Raking hot
0  Gostei  

o livro amar odiando so tem em ingles e em espanhol nao foi publicado no brasil nao.

4
Raking hot
1 Gostei  

Essa história tem uma carga de tensão emocional grande; tem discussões duras, com um mocinho realmente amargurado diante da situação de limitação física q vive e que por isso faz a mocinha passar por momentos difíceis. Mesmo assim, é tb uma história de superação, de luta pelo amor dos dois. Uma pitada a mais de romance e teria ficado ótimo. Nesse livro aparece tb o Travis, mocinho do último livro da série, q deixou boas expectativas para a próxima história.

1
Raking hot
0  Gostei  

Não curti muito a leitura, achei o mocinho realmente muito ogro e amargurado, tá certo que ficou paralitico, mas foi muito ruim com a mocinha. A parte do ciúme é bacana, mas a leitura de modo geral deixou a desejar.

1
Raking hot
0  Gostei  

Amo séries. Gosto muito desta.

1
Raking hot
0  Gostei  

Romance sem romance. Essa série é bem irregular, até agora só gostei do primeiro livro.

5
Raking hot
0  Gostei  

Amo esse livro. A história de superação deles é muito bonita. Mesmo quando ele tenta afastar ela, dá para perceber que ele está se reprimindo e que a ama. E ela se mantém firme ao lado dele.

2
Raking hot
0  Gostei  

Como eu disse num comentário anterior nessa série e repito aqui, essa autora tem problema sério com a finalização dos seus romances. O livro começa bem e vai bem até pra lá do meio, mas o final abrupto é que mata o leitor, em nenhum deles existe aquela interação romântica entre os casais, fica aquela coisa fria, sem emoção, eu acho!!!

2
Raking hot
0  Gostei  

E essa Paula ai, ai, ai, tremenda vagabunda descarada, como é que ela chega na casa do paciente e de cara diz à esposa que poderia vir a ter um caso com o marido dela, ah faça-me o favor. Entendo a lado da Stacy que ficou entre a cruz e a caldeirinha, ou enxotava a vagaranha dali ou deixava cuidar do seu marido a espera de um milagre, difícil né! Acho tbem que faltou essa conversa esclarecedora por parte do mocinho, pois ele cobrou uma infidelidade da esposa que nunca existiu, nesse caso ele, o mocinho, no mínimo tbem deveria ter esclarecido aquele chamego todo com a tal fisioterapeuta!

1
Raking hot
0  Gostei  

Eu gostei da história, o ciúme da mocinha foi tão real pra mim que cheguei a me emocinar junto com ela kkkkkk eu eu acho que ela tinha razão em sentir se fosse comigo também sentiria com certeza. Bjos adoro esse site

Comente livros de romance!
Senha: adororomances
Nome
Nota
Estilo
Use a tag [spoiler] Escreva seu texto aqui! [/spoiler] se contar algo importante sobre o livro!
Use a tag [img] Coloque a URL da IMAGEM aqui [/img] para colocar gifs animados nos comentários.
Comentário
Goweb | Web Design, Web Marketing, Soluções Web
www.goweb.pt