Livros disponíveis na Amazon



Perigosa Rival de Anne Hampson
Raking do livro
 3 3
Ranking Hot
Raking de calor
Votos: 7

Perigosa Rival

Baixar livros romances pdf

Dangerous Friendship

Coleção Julia

, nº 116
Editora Abril , 1979
Só Magda não via que, entre Lane e Kane, existia apenas uma amizade platônica. Mas Madga corroída pelo ciúmes como que por uma doença mortal, não se dava conta de quanto Lena sofria com a indiferença de Kane WestBrook, a quem ela amava com todas as forças de seu coração. Só Magda não percebia que, desesperada, Lena estava disposta a abandonar aquele paraíso tropical na África, onde ela havia passado so melhores momentos de sua vida, para esquecer Kane, para abrandar a dor de desejar um homem que a ignorava como mulher. Não, ela não via isso. E, em sua cegueira, seria capaz das piores maldades para arruinar Lena.
7 pessoas querem ler este livro!
Listas com este livro

Outros livros com o mesmo assunto

1
Raking hot
1 Gostei  

Quem é a mocinha, a Magda ou a Lane? meio confusa a sinopse...

1
Raking hot
0  Gostei  

Concordo com a Re, afinal quem é a mocinha gente?

1
Raking hot
0  Gostei  

a mocinha eh lane, q por sinal eh muito bobinha. a história eh sem muita emoção, sem tempero. o mocinho eh parado no tempo, só o final eh que dar um sabor a estória. a magda eh a rival, cheia de cuimes e apronta horrores. pra falar a verdade eh um livro q só tem muita conversa. já li melhores!!

1
Raking hot
0  Gostei  

Ia começar ler, mas depois de ver os comentários da priscila desisti, por isso que amo esse site, antes de ler dou uma passadinha aqui se tiver comentarios bom leio, se não, desisto, está de parabéns a dona do site, ou dono.

3
Raking hot
0  Gostei  

Essa rival nem era tão perigosa assim. A mocinha é que não tinha fibra suficiente para colocá-la em seu lugar. O texto segue uma linha pueril, onde o amor nasce devagar, como o sol num dia nublado e embora não haja "pegação", você se surpreende com o carinho com o qual Kane trata Lena. Como é de praxe nos livros de Anne Hampson, o final é sempre abrupto. Talvez na hora da tradução tenham cortado o final, mas gostaria de saber como a Magda reagiu ao saber que Kane se casaria com Lena, se June e Gerald já suspeitavam que os dois acabariam juntos. Essa história é a síntese do que a maioria das mulheres procura para si. Um homem bem sucedido, arrogante sem ser grosseiro, carinhoso sem sufocar e cheio de amor para dar.

3
Raking hot
0  Gostei  

Concordo com a Elaine que alias foi o unico comentario coerente desse site!Romances florzinhas sao para sonhar e nao para pensar em sexo!!!!11!

3
Raking hot
0  Gostei  



3
Raking hot
0  Gostei  



3
Raking hot
1 Gostei  



1
Raking hot
0  Gostei  

Esse foi um dos livros que eu menos gostei dessa autora. Achei a estória sem emoção e sem noção também. É bonitinho o desenvolvimento do amor entre os dois, numa relação de amizade platônica, mas pelo que entendi passaram-se meses nesse lenga lenga, nem na vida real a coisa seria assim, até porque não se tratava de dois jovenzinhos adolescentes e sim dois adultos... O mocinho disse que começou a se apaixonar desde o início e deu realmente algumas pistas. Então por que diabos ficou o livro inteirinho desfilando com a tal Magda pendurada a tiracolo pra cima e pra baixo? Mesmo depois de saber pela própria Lena dos comentários sobre ele e a tal Magda, continuou saindo com a moça. É claro que Magda se sentia a dona do pedaço, ele dava espaço pra ela agir assim! Eu também acho que faltou a finalização com a tal “perigosa rival”, pra vermos a reação dela depois do noivado! O mais importante ficou de fora...

Comente livros de romance!
Senha: adororomances
Nome
Nota
Estilo
Use a tag [spoiler] Escreva seu texto aqui! [/spoiler] se contar algo importante sobre o livro!
Use a tag [img] Coloque a URL da IMAGEM aqui [/img] para colocar gifs animados nos comentários.
Comentário
Goweb | Web Design, Web Marketing, Soluções Web
www.goweb.pt