Livros disponíveis na Amazon





Enfim, o Amor! de Amanda Carpenter
Raking do livro
 3 3
Ranking Hot
Raking de calor
Votos: 39

Enfim, o Amor!

Baixar livros romances pdf

Waking up

Coleção Julia

, N° 393
Editora Nova Cultural , 1986
Como uma chama muito ténue, o desejo surgiu Insinuante, indefinido. O homem de quem Roberta aprendera a gostar como de um irmão, o amigo para quem não tinha segredos de repente lhe provocava sensações desconhecidas e intensas com um simples olhar! Maldizia o ciúme que a dominava quando o via com outra mulher. Que direito tinha de agir como esposa traída? Ele era apenas seu amigo. Um homem que a vira crescer e agora despertar para o
170 pessoas querem ler este livro!
Listas com este livro

Outros livros com o mesmo assunto

5
Raking hot
0  Gostei

Sou apaixonada neste livro. O cara é másculo, mas super doce e bem resolvido. Já li várias vezes...
1
Raking hot
0  Gostei

Não é aquele romance para um bis, mas é legalzinho. A mocinha era irritadiça, mas não concordo com as colegas, era a primeira vez que ela via o melhor amigo de infância, um quase irmão, como homem. Ficou confusa. A questão é que estamos acostumadas com mocinhas de 17 anos agindo como mulheres de 30 e esquecemos da idade das mocinhas. Por ter a idade que tinha e agir como uma pessoa da sua idade, não como uma solteirona, a mocinha estava se descobrindo como pessoa e mulher e vendo o amigo como um homem, claro que ficou confusa. Gostei que tinha 22 anos e ele só 24, não lembro de ter lido um romance contemporâneo (ou não histórico) completo com um mocinho tão novo. Achei bem interessante, normalmente os mocinhos estão na casa dos 30. Gostei também que ele poderia morar numa cidade grande, mas quis ficar no interior por amor a ela.Ele mudou vida por ela, não esperou la mudar de vida por ele. Bem legal isso.
4
Raking hot
1 Gostei

O mocinho mais doce que li num desses romances. Ele é super paciente, meigo e delicado sem ser lamechas. Descobre que ama a mocinha bem cedo e em vez passar o rodo para ser um grande macho espera pacientemente por ela. Achei um máximo ele se guardar para ela.
5
Raking hot
1 Gostei

o mocinho mais meigo,que ja vi.
1
Raking hot
0  Gostei

Fala sério passaram quase toda a história cheio de mimi, principalmente ela, ficou muito cansativa a história.
« anterior [1] 2 3 4 5 próximo »
Comente livros de romance!
Senha: adororomances
Nome
Nota
Estilo
Use a tag [img] Coloque a URL da IMAGEM aqui [/img] para colocar gifs animados nos comentários.
Comentários
Goweb | Web Design, Web Marketing, Soluções Web
www.goweb.pt