Livros disponíveis na Amazon



Tentação ao sol Nascente de Kay Thorpe
Raking do livro
 3 3
Ranking Hot
Raking de calor
Votos: 4

Tentação ao sol Nascente

Baixar livros romances pdf

Tokyo Tryst

Coleção Julia

, nº 540
Editora Nova Cultural , 1988
Greg despertou, a luz suave da manha infiltrando-se pelas cortinas de bambu. Podia ouvir pássaros cantando ao longe. Estava em Tóquio. Viera fazer uma reportagem sobre os costumes e tradições orientais. Alex, a jornalista por quem fora apaixonado, o acompanhava. Tinha esperança cie reviver esse amor sob o clima oriental. Mas o acaso pregou-lhe uma peça ao reencontrar a delicada e sensual Yuki. Seu coração, dominado por sentimentos conflitantes, acolheria este novo amor?
1 pessoas querem ler este livro!
Listas com este livro

Outros livros com o mesmo assunto

3
Raking hot
0  Gostei  

A história é clássica, cheia de desentendimentos, uma suposta rival e blá blá blá... Gostei das descrições dos costumes japoneses, fica-se até com a idéia de entrarmos dentro da trama e ver tudo aquilo que é descrito.

3
Raking hot
0  Gostei  

Este é um romance maduro, que fala de reencontro. Achei a mocinha meio boba. O mocinho às vezes grosso, às vezes carinhoso. Eu não sei se foi a tradução, mas a história muda tão bruscamente no final que deixa qualquer leitora estática. Eu preferia que Greg realmente amasse Yuki e que a trama abor

3
Raking hot
0  Gostei  

dasse a segunda chance no amor, que viria através da Alex. A autora falou de muitos lugares no Japão, mas não passou profundidade o que atrapalhou um pouco a trama, que podia explorar mais os personagens. Bom!

1
Raking hot
0  Gostei  

O romance não é ruim, mas poderia ter sido bem melhor. A estória foi muito estranha, na verdade um “amor” muito estranho. Mocinho confuso, indeciso, inseguro e Mocinha idem, ela tinha uma capacidade incrível em tirar as conclusões precipitadas. Porém, ao meu ver, em algumas ela tinha certa razão, pois eu passei o livro inteiro com a sensação de que Greg realmente amava a Yuki e ao terminar a leitura continuei com o mesmo pensamento, ou seja, que Greg continuava amando a amiga e Alex era apenas uma compensação! Foi meio decepcionante isso, romance não passa emoção!

Comente livros de romance!
Senha: adororomances
Nome
Nota
Estilo
Use a tag [spoiler] Escreva seu texto aqui! [/spoiler] se contar algo importante sobre o livro!
Use a tag [img] Coloque a URL da IMAGEM aqui [/img] para colocar gifs animados nos comentários.
Comentário
Goweb | Web Design, Web Marketing, Soluções Web
www.goweb.pt