Livros disponíveis na Amazon






Depois do Baile de Janet Dailey
Raking do livro
 3 3
Ranking Hot
Raking de calor
Votos: 38

Depois do Baile

Baixar livros romances pdf

Nigth of cotillion
Eu tinha esquecido, Amanda, que você ainda acredita nessas bobagens sobre marido, esposa e finais felizes.' As palavras zombeteiras de Jarod Colby ainda ecoavam em seus ouvidos, enquanto ele a abraçava com paixão. Uma paixão a que A manda corresponde sem poder se dominar, tonta de amor e de desejo. Nos braços de Jared, ela se sentia como uma viciada: não conseguia mais passassem os beijos dele, sem suas carícias possessivas e dominadoras. Estava desesperada, perdida, fora de si... e morta de medo de que aquela felicidade terminasse. Porque viver sem ele seria uma agonia.
47 pessoas querem ler este livro!
Listas com este livro

Outros livros com o mesmo assunto

1
Raking hot
0  Gostei

comecou bem,mas no meio do livro ficou horrive,ela nao tinha boca pra nada...
4
Raking hot
0  Gostei

Eu gostei muito do livro apesar da sinceridade do mocinho beirar a crueldade,Amanda não desistiu dele e no final eu achei que ele finalmente reconheceu o sentimento lindo que é o amor.
1
Raking hot
0  Gostei

Este livro me ensinou claramente o que uma mulher não deve ser, a mocinha Amanda para mim foi uma das piores, sem amor próprio nenhum e ainda sabia disso. No começo ate achei interessante, ela tinha um pouco de fibra e sabia dizer não, mas então, sem mais e sem menos ela virou um capacho, se fosse comigo no primeiro encontro eu já tinha cortado as asas do mocinho que se achava com o rei na barriga, mas ate ai dava para aturar a leitura, mas do meio para o final, sinceramente, a mocinha foi pisada e ainda parecia gostar, pq dizer que ama um homem que dizia claramente que não a amava e que so queria usa-la, ela devia gostar mesmo de ser humilhada, no finalzinho o "mocinho" tentou se redimir de tudo com umas palavras doces, mas não engoli, quen nasceu canalha e se casa com uma pata, sempre vai ser canalha. Resumindo, começo foi bom e depois se tornou um horror, se a mocinha tivesse sangue nas veias eu teria gostado, pq o mocinho corria atras no inicio quando ela se mostrava firme.
1
Raking hot
0  Gostei

Tudo bem o cara rejeitar a mulher, ninguém é obrigado a gostar de outro, mas rejeitar e zombar do próprio filho? Amanda nunca ouviu falar de respeito e amor-próprio, com muita boa vontade eu aceitaria ela perdoá-lo como mulher, mas como mãe jamais. Como minha mãe sempre diz: marido não é parente, filho é pra vida toda. Ele nem sequer esteve presente no nascimento dessa criança, nem a olhou ou tocou. A autora tentou arrumar a situação no finalzinho, mas, ficou muito, mais muito forçado mesmo, ainda mais com aquela declaração duvidosa. Jarrod era viril e mulherengo e ficou toda a gravidez de Amanda dormindo fora de casa ou em quartos separados, ou seja, ficou meses e meses dormindo na cama de quem? Da Vanessa? E vem dizer que estava sozinho, ah não força né!
1
Raking hot
0  Gostei

A classificação deste livro está errada, ele deveria constar da relação de livros de Terror ou Suspense, porque não pode ser chamado de romance! Sabe quando você termina a leitura de um livro totalmente indignada, é assim que estou! Não acreditava que encontraria alguém mais escroto que o Craig de “Cenas de Um Casamento” e o Burke de “A Casa no Parque”, mas errei, dei de cara com o Jarrod! Essa criatura chamada Amanda deve estar até hoje revirando os latões de lixo de Jarrod, procurando sobras de comida pra ela e pro filho dela. Pois foi assim que o canalha a tratou, como uma cadelinha vira-lata que você chuta pra ir embora, quando olha pra trás lá vem o cachorro te seguindo de novo.
« anterior [1] 2 3 4 5 próximo »
Comente livros de romance!
Senha: adororomances
Nome
Nota
Estilo
Use a tag [img] Coloque a URL da IMAGEM aqui [/img] para colocar gifs animados nos comentários.
Comentários
Goweb | Web Design, Web Marketing, Soluções Web
www.goweb.pt