Livros disponíveis na Amazon



Depois do Baile de Janet Dailey
Raking do livro
 4 4
Ranking Hot
Raking de calor
Votos: 36

Depois do Baile

Baixar livros romances pdf

Nigth of cotillion
Eu tinha esquecido, Amanda, que você ainda acredita nessas bobagens sobre marido, esposa e finais felizes.' As palavras zombeteiras de Jarod Colby ainda ecoavam em seus ouvidos, enquanto ele a abraçava com paixão. Uma paixão a que A manda corresponde sem poder se dominar, tonta de amor e de desejo. Nos braços de Jared, ela se sentia como uma viciada: não conseguia mais passassem os beijos dele, sem suas carícias possessivas e dominadoras. Estava desesperada, perdida, fora de si... e morta de medo de que aquela felicidade terminasse. Porque viver sem ele seria uma agonia.
38 pessoas querem ler este livro!
Listas com este livro

Outros livros com o mesmo assunto

4
Raking hot
0  Gostei  

Muito, muito bom, inesquecivel

5
Raking hot
0  Gostei  

Gente, este homem é de uma crueldade, ela é muito passiva, mas eu amei!

4
Raking hot
1 Gostei  

Este é um dos meus livros favoritos!!! Adorei a história!!!

4
Raking hot
0  Gostei  

Gostei imenso do livro, mas tem razão o moço é uma crueldade.

4
Raking hot
1 Gostei  

adorei,eu o tenho e sempre estou relendo

1
Raking hot
0  Gostei  

oi. gostaria de ler este livro.

4
Raking hot
0  Gostei  

Eu gostei muito desse livro, msm o homem sendo mto cruel as vezes. Mas a mocinha é muito submissa. O meu único contra do livro.

4
Raking hot
0  Gostei  

Um dos meus livros favoritos!

4
Raking hot
0  Gostei  

gostei muito do livro apeser da mocinha ser passiva vale a pena ler

4
Raking hot
0  Gostei  

Adorei este livro

3
Raking hot
0  Gostei  

ACHEI A MOCINHA UMA IDIOTA NÃO GOSTEI MUITO

1
Raking hot
0  Gostei  

cruzes!! o ´´mocinho´´ é totalmente cruel, é frio em relação aos sentimentos da mocinha msm no final do livro!!!

1
Raking hot
0  Gostei  

Também não gostei, é muita arragância e submissão juntas.

4
Raking hot
0  Gostei  

Ok,o mocinho é mesmo rude.No final acho q a autora podia tê-lo feito sofrer um pouquinho,mas convenhamos...no último cápitulo quando ele pensa q ela o abandonou já foi um castigo...rsrsrs. E a história não te deixa fechar o livro. É muito bonito. Recomendo.

4
Raking hot
0  Gostei  

Ah, já ia me esquecendo... o modelo da capa desse livro é o mais bonito que já escolheram. Agente nem precisa se esforçar muito para imaginar um belo protagonista como geralmente fazemos, não é mesmo? Esse olhar insolente tem tudo a ver com o personagem. Perfeito!

1
Raking hot
0  Gostei  

Não sei por que,geralmente os personagens arrogantes,cínicos e até cruéis dão mais tempero a história,adoro quando tem mocinho assim.Vocês já leram :BIG SKY COUNTRY,MONTANA da Janet Dailey? Alguem sabe desse título em portugues? Os protagonistas são John Riordan e Jillian Randall.É O 26ºSerie americ

5
Raking hot
0  Gostei  

Tive vontade de dar uns bofete no mocinho e queria que a mocinha judiace um pouquinho dele,mas no geral, gostei.

3
Raking hot
0  Gostei  

Gsotei ate uma certa parte, sensual, mocinho rude mas babando por ela, mas depois a mocinha ficou muito banana para meu gosto.Muita falta de amor proprio. E olha que gosto dos romances de mocinhos cruéis :-)

1
Raking hot
0  Gostei  

Li esse livro ha muitos anos quando ainda era adolescente e na época fiquei com uma impressão tão ruim dele que dura até hoje,a mulher mais capacho que ja vi.

1
Raking hot
0  Gostei  

Pensa numa mocinha idiota... Pensou?? Essa é!! Pensa num mocinho grosso, insencivel... Ela tinha que fazer ele rstejar por ela... Tripudiou em cima da boba

5
Raking hot
0  Gostei  

Nossa tenho uma palavra para dizer: MARAVILHOSO...

4
Raking hot
0  Gostei  

Estou na metade do livro me corroendo de òdio por essa m,ocinha estupida ele foi bem claro q só quer usar ela como um objeto e ela se derrete por ele eu já teria lanhado a cara dele com as mionha unhas isso sim.

1
Raking hot
0  Gostei  

Dessa autora um que eu recomendo demais é Orgulho e Castigo. A mocinha é totalmente diferente do comum, fútil, interesseira, e vai se redimir ao longo da história. Super legal!!

1
Raking hot
0  Gostei  

e o mocinho desse orgulho e castigo? é um insensivel arrogante?

1
Raking hot
0  Gostei  

— Ainda não sei se o que sinto por você é amor — ele admitiu vagarosamente, com honestidade...Se bem que, atualmente, só tenho certeza de uma coisa: de que eu não conseguiria viver sem você. Mocinho besta!!! Carencia não é amor!!!

5
Raking hot
0  Gostei  

o primeiro romance que li...maravilhoso!

5
Raking hot
0  Gostei  

Um dos meus favoritos, já perdi as vezes que reli,tá bem velhinho o meu.

5
Raking hot
0  Gostei  

A primeira vez que li este livro não gostei do mocinho,mas gostei da estória.Agora, nesta década, Janet Dailey reescreveu muitos destes romances ao agrado da leitora moderna segundo a própria autora.Os seus preferidos , segundo introdução dela nestes livros. Não houve muitas mudanças em alguns,mas este acaba na maternidade de uma forma bem meiga, diferente do original que vai adiante. Adorei as duas versões.Não vi se já foi traduzido,mas quem lê em inglês vale a pena conferir.

1
Raking hot
0  Gostei  

Ele e ridículo e feio

1
Raking hot
0  Gostei  

se o mocinho é cruel com certeza ou ler rsrs depois volto pra comentar

1
Raking hot
0  Gostei  

Eta livro ruim,que homem chucro e que mocinha capacho,li ha uns 23 anos e nem naquele tempo o comportamento dele e dela era aceito.

3
Raking hot
0  Gostei  

gosto muito dos livros de esta autora.

1
Raking hot
2 Gostei  

Pela sinopse, a história parecia ser muito boa, no entanto, após começar a leitura me decepcionei drasticamente. O começo até está indo bem, o mocinho correndo atrás da mocinha e ela resistindo às suas investidas. Só que do meio para o final do livro, foi terrível, chocante, brochante, frustante entre outros mais... Me irritou a forma como a mocinha se humilhava dizendo que amava o mocinho e ele zombando desse amor e a tratando grosseiramente. Detestei, porque a mocinha não tinha amor próprio, por incrível que pareça, o mocinho chegou a rejeitar seu próprio filho!!!! Não gostei da forma como ele se redimiu, foi fraco. Esse romance é chato, com uma mocinha masoquista e um mocinho estúpido. Perdi meu tempo, lendo esse livro.NÃO RECOMENDO!

3
Raking hot
0  Gostei  

Gostei,mas tambem achei que ela deveria ter maltratado ele um pouquinho,ficava se humilhando pra ele toda hora que nem uma boba...

5
Raking hot
0  Gostei  

gente que mocinha palerma,o mocinho fala o que quer com ela e boba aceita,chorei na parte que ele diz que ela pode ir embora e levar o filho que nao se importaria nossa se e comigo manda ele pastar mais gostei,mais como sempre no final ele se desculpa e fica tdb

2
Raking hot
0  Gostei  

Acho q ele deveria sofrer mais

5
Raking hot
0  Gostei  

Eu tenho esse romance, não me desfaço dele, pois foi um dos primeiros que li, quando ainda era adolescente.

4
Raking hot
1 Gostei  

livro que da pra ler mas não é aquela maravilha... acho que o mocinho deveria sofrer um pouco mais... ele não sofreu nada...

4
Raking hot
0  Gostei  



4
Raking hot
0  Gostei  

Apesar de o tempo todo eu ter tido uma vontade louca de matar o mocinho eu gostei do livro. Já perdi a conta de quantas vezes eu li.

1
Raking hot
2 Gostei  

Mocinho que mais deveria ser chamado de vilão! Pisa e humilha a burra da mocinha do início ao fim, e nas duas últimas páginas "descobre" que ama ela?! E ela se humilha e vira o tapete dele do início ao fim. Que mulher em sã consciência se sujeitaria a ser humilhada e maltratada dessa forma?! Absurdo. Não gostei nenhum pouco.

1
Raking hot
0  Gostei  

Nossa, que mocinha capacho. . . nem quando ficou grávida deu-se amor próprio. O cara é cruel, repetiu soletrando várias vezes: eu não gosto de você, rejeitou o próprio bebezinho. Um nojo.

1
Raking hot
0  Gostei  

Boa tarde! Quem pode enviar esse livro? reislana@hotmail.com

4
Raking hot
0  Gostei  

os romances não estão dando mais para se fazer downloads, o que faço?

1
Raking hot
0  Gostei  

Nelma, digita no google o nome do livro ,depois o nome da autora e, em seguida, a palavra minhateca. Dê enter. Uma das primeiras opções será o romance no site minhateca. Aí é só você abrir o link e clicar em download.

1
Raking hot
0  Gostei  

A classificação deste livro está errada, ele deveria constar da relação de livros de Terror ou Suspense, porque não pode ser chamado de romance! Sabe quando você termina a leitura de um livro totalmente indignada, é assim que estou! Não acreditava que encontraria alguém mais escroto que o Craig de “Cenas de Um Casamento” e o Burke de “A Casa no Parque”, mas errei, dei de cara com o Jarrod! Essa criatura chamada Amanda deve estar até hoje revirando os latões de lixo de Jarrod, procurando sobras de comida pra ela e pro filho dela. Pois foi assim que o canalha a tratou, como uma cadelinha vira-lata que você chuta pra ir embora, quando olha pra trás lá vem o cachorro te seguindo de novo.

1
Raking hot
0  Gostei  

Tudo bem o cara rejeitar a mulher, ninguém é obrigado a gostar de outro, mas rejeitar e zombar do próprio filho? Amanda nunca ouviu falar de respeito e amor-próprio, com muita boa vontade eu aceitaria ela perdoá-lo como mulher, mas como mãe jamais. Como minha mãe sempre diz: marido não é parente, filho é pra vida toda. Ele nem sequer esteve presente no nascimento dessa criança, nem a olhou ou tocou. A autora tentou arrumar a situação no finalzinho, mas, ficou muito, mais muito forçado mesmo, ainda mais com aquela declaração duvidosa. Jarrod era viril e mulherengo e ficou toda a gravidez de Amanda dormindo fora de casa ou em quartos separados, ou seja, ficou meses e meses dormindo na cama de quem? Da Vanessa? E vem dizer que estava sozinho, ah não força né!

Comente livros de romance!
Senha: adororomances
Nome
Nota
Estilo
Use a tag [spoiler] Escreva seu texto aqui! [/spoiler] se contar algo importante sobre o livro!
Use a tag [img] Coloque a URL da IMAGEM aqui [/img] para colocar gifs animados nos comentários.
Comentário
Goweb | Web Design, Web Marketing, Soluções Web
www.goweb.pt