Livros disponíveis na Amazon





Amante por uma noite de Patrícia Wilson
Raking do livro
 3 3
Ranking Hot
Raking de calor
Votos: 20

Amante por uma noite

Baixar livros romances pdf

Dereast Traitor

Coleção Julia

, N° 687
Editora Nova Cultural , 1992
Georgina abriu caminho por entre os expectadores da mesa de jogo, deixando-se conduzir pela mão forte de Steven. Refletia, com um sorriso inquieto nos lábios bem-feitos, que poderia passar o resto da vida seguindo-o por toda parte, como uma sombra fantasmagórica, um ser diáfano irremediavelmente enfeitiçado. Mas teria de se contentar com -uma única noite, a noite que o teria só para si: escrava e rainha do homem que jamais poderia ser seu!
43 pessoas querem ler este livro!
Listas com este livro

Outros livros com o mesmo assunto

1
Raking hot
0  Gostei

O título não tem nada a ver com essa estória mal contada! O motivo da separação de 4 anos ficou sem nexo algum. Steven disse que estava indo embora porque tinha outra mulher esperando por ele em Londres, e nessa época ele já conhecia a Ariel, a atual noiva do irmão. Coisas que essas autoras não explicam: Steven afirma que conheceu Ariel e que saíram juntos “algumas vezes”! Mas, o que quer dizer “sair juntos algumas vezes”? Pra mim um homem só sai com uma mulher bonita “algumas vezes” por duas razões: amor ou sexo! E isso ele não explicou e vem dizer depois que nem sequer beijou a mão da moça? Ah dai-me paciência, só a Georgina e o irmão para acreditarem nessa lorota! Há um pequeno diálogo em que ele demonstra grande ciúme da noiva do irmão: “— Você já conhecia Ariel — acusou. — Era sua amante, Malcolm ficou arrasado.” “— Quem devia estar arrasado era eu. Ela era minha, agora é de Malcolm.” O que devemos entender dessa conversa então?
1
Raking hot
0  Gostei

Não gostei! A mocinha é uma chata, infantil! A história Não tem consistência...
1
Raking hot
0  Gostei

Não gostei a mocinha é uma chata, infantil! A história Não rem consistência...
4
Raking hot
0  Gostei

livro lindo. amei.
4
Raking hot
0  Gostei

Ótimo para vários , bom para alguns, péssimo para outros , o importante é respeitamos a opinião de todos, principalmente, quando compartilhamos a mesma paixão. Isso é Democracia.
« anterior [1] 2 3 4 5 próximo »
Comente livros de romance!
Senha: adororomances
Nome
Nota
Estilo
Use a tag [img] Coloque a URL da IMAGEM aqui [/img] para colocar gifs animados nos comentários.
Comentários
Goweb | Web Design, Web Marketing, Soluções Web
www.goweb.pt