Livros disponíveis na Amazon



Um mundo só para dois de Charlotte Lamb
Raking do livro
 5 5
Ranking Hot
Raking de calor
Votos: 8

Um mundo só para dois

Baixar livros romances pdf

Festival Summer

Coleção Julia

, nº 714
Editora Nova Cultural , 1977
Longe das luzes da fama, Max Nelson, um famoso diretor de teatro, era carinhoso e apaixonado. Em público, tornava-se frio e distante, ignorando Katrine completamente. Qual dos dois homens queria o verdadeiro? Para Katrine era uma incógnita que teria de desvendar. Porém, quando Max a tomava nos braços, tudo o que desejava era entregar-se ao amor insano que a dominava. Sem pensar no amanhã.
7 pessoas querem ler este livro!
Listas com este livro

Outros livros com o mesmo assunto

1
Raking hot
0  Gostei  

Eu recomendo DEFINITIVAMENTE! Realmente achei muito bom, a mocinha é a mais nova de uma familia de lindos actores, e ela fica timida e na sombra deles. Mas Max faz dela uma menina/mulher confiante, e faz dela uma actriz verdadeiramente talentosa, não como as irmãs que são sex simbol...

5
Raking hot
0  Gostei  

Ela não é feia,só não é lindona como a irmã, mas tem o seu proprio charme que cativa, a meiguice, ingenuidade de conquistaram Max, um ator, que virou director e se apaixonou por ela, mesmo ela nunca tendo simpatizado com ele. Ele ajuda-a a confiar em si (mesmo ela não querendo) e só no fim…

5
Raking hot
0  Gostei  

ela percebe que ele fez isso tudo por amor. Ele diz Algumas nascem importantes, outras adquirem importância e existem as que precisam encontrar a importância que há dentro delas — completou ele, incisivo. — Meu trabalho é criar astros e estrelas..." Ela nunca percebe pork ele se importa tantocmel

5
Raking hot
0  Gostei  

É bom tambem ver a familia começar a ser feliz e tudo o mais... Ah, já deu para perceber que eu adorei, não? Recomendo rsrsrs

1
Raking hot
0  Gostei  

Silvina, eu baixei ele ontem rsrsr Vou ver, e já te digo...

1
Raking hot
0  Gostei  

Eu depois passo cá para saber a tua opinião! alegre Espero que gostes, mas tambem gosto é gosto (= Eu achei que foi mt bom, que aquilo é mesmo amor... Ele se apaixona e faz com que ela seja feliz, porque ela antes nã era... Vivia retraida, recatada escondendo o proprio brilho... Enfim, gostei =)

2
Raking hot
0  Gostei  

Acabei de ler, é mais uma história familiar, quase não tem romance entre o casal de mocinho, fala mais da auto estima da mocinha, mas vale a pena ler.

1
Raking hot
0  Gostei  

Silvana, exactamente =) Foi isso que eu achei bom na historia... É algo que não estava habituada a ver na charlotte e eu realmente gostei... Não é tão romantico quanto isso, mas achei fofo

1
Raking hot
0  Gostei  

entao

4
Raking hot
0  Gostei  

Pensem em um ursinho de pelúcia que vocês querem abraçar. Depois em um delicioso chocolate quando se está com um desejo enorme de comer chocolate, talvez uma barra de 100 gramas inteira!! Daí alguém marca um encontro às escuras para você e o Gianecchini afasta a cadeira no restaurante mais fino da cidade para você se sentar. Tudo de bom, não é? Essa é descrição exata desse livrinho lindo.

5
Raking hot
0  Gostei  

muito bom recomendo

4
Raking hot
0  Gostei  

otimo livro, só achei que faltou mais romance entre os protagonistas

3
Raking hot
0  Gostei  

O romance é bem leve como são sempre os livros com esse tema: “mundo artístico”. Porém, faltou mais romance entre o casal de mocinhos, a parte sentimental ficou muito artificial. Se por um lado Max crescia absurdamente no meu conceito, fazendo tudo para tirar a Katrine da concha em que ela vivia, sendo menosprezada por todos, inclusive por sua família; por outro lado descia no meu conceito pelo modo grotesco como a tratava e se comportava com as demais mulheres da mesma família, deixando-se inclusive ser beijado em mais de uma oportunidade. Li o livro muito apreensiva a cada capítulo, pensando que a qualquer momento, surgiria algum envolvimento de Max ou com a futura madrasta ou a com irmã da mocinha, pois a autora sempre deixou essa insinuação implícita na estória, coisa que não suporto nos romances. Aí de repente, acontece uma troca de casais no final que não deu pra entender de onde e como surgiu, mas são características dessa autora.

1
Raking hot
0  Gostei  



Comente livros de romance!
Senha: adororomances
Nome
Nota
Estilo
Use a tag [spoiler] Escreva seu texto aqui! [/spoiler] se contar algo importante sobre o livro!
Use a tag [img] Coloque a URL da IMAGEM aqui [/img] para colocar gifs animados nos comentários.
Comentário
Goweb | Web Design, Web Marketing, Soluções Web
www.goweb.pt