Livros disponíveis na Amazon





Em Busca Do Perdão de Margaret Pargeter
Raking do livro
 3 3
Ranking Hot
Raking de calor
Votos: 13

Em Busca Do Perdão

Baixar livros romances pdf

Captive of Fate

Coleção Julia

, N° 368
Editora Nova Cultural , 1985
MARION CASOU POR AMOR COM O HOMEM QUE DECIDIU CONDENÁ-LA. PODERIA O AMOR DE MARION APLACAR A SEDE DE VINGANÇA DAQUELE HOMEM? Bruce Sinclair afagou as mãos de Marion Gordon e falou num suspiro: ''Fique comigo esta noite, Marion''. Sufocada por um anseio ardente, como nunca havia experimentado antes, Marion o encarou, paralisada. Aquele era um convite a um prazer proibido: ela também o queria, todo o seu corpo clamava por ele. Em seu íntimo, porém, um estranho sentimento de culpa a impedia de se render ao homem que poderia ser seu algoz.Mas seria um crime tão grande ceder à tentação apenas uma vez?
22 pessoas querem ler este livro!
Listas com este livro

Outros livros com o mesmo assunto

3
Raking hot
0  Gostei

Levando-se em conta que é um livro escrito por Margaret Pargeter, achei a história muito boa. Os mocinhos se encontram numa situação um tanto inusitada e Bruce não perde tempo, fazendo o possível para não perder Marion de vista. Bruce é um tanto grosso em algumas situações, mas não chega a ser o ogro que esta autora gosta de construir. A química entre o casal funciona e o conflito todo da trama gira em torno do tema: confiança. Simples, conciso e agradável! Recomendo!
2
Raking hot
0  Gostei

Bem sendo um romance da Margaret Pargeter até que esse ogrinho é bem light, se considerarmos que essa autora exagera na ogrice dos mocinhos chegando quase a violência. A trama realmente é bem fraquinha, porém não achei a mocinha bobinha e nem submissa, ela reconheceu o erro dela, não foi tão inocente assim, e o mocinho como patrão, veja bem digo como chefe dela, tinha todo o direito de não confiar nela ela deu motivos pra isso. E mesmo assim, passando por cima de tudo isso ele ainda casa com ela com medo de perdê-la.
1
Raking hot
0  Gostei

Gente sinceramente esse livrinho é um sarro no sentido feio da palavra, é cada pérola que a mocinha diz, essa ai sabe ser capacho, nunca retruca o mocinho,a gente até espera que no final ela vai se redimir e colocar o cara no lugar dele mais que nada. A única coisa que ela diz pra ele é você não confia em mim como se fosse o único motivo da briga deles. Na manhã seguinte a noite de núpcias ele despreza ela e ela pergunta " eu não te agradei na noite passada" e a história do dinheiro ela não pedia porque ele já dava casa e comida pra ela. Kkkkk pode
1
Raking hot
0  Gostei

Paulla, pra mim o pior de tudo foi essa privacao financeira q ele fazia, não dava dinheiro pra ela mas tbm proibia ela de trabalhar, ela já com a gravidez avançada tendo que ir em consulta pre natal de ônibus pq ele nem sequer a acompanhava pra saber como o filho tava.
1
Raking hot
0  Gostei

Ridículo o motivo dele para casar, e ainda fica puto por isso. E sendo boa profissional, ela não conseguir trabalho logo de cara??? Ficar a mercê dele. No final ela saiu do marasmo
« anterior [1] 2 3 4 próximo »
Comente livros de romance!
Senha: adororomances
Nome
Nota
Estilo
Use a tag [img] Coloque a URL da IMAGEM aqui [/img] para colocar gifs animados nos comentários.
Comentários
Goweb | Web Design, Web Marketing, Soluções Web
www.goweb.pt