Livros disponíveis na Amazon



Á sombra dos laranjais em flor de Janet Dailey
Raking do livro
 5 5
Ranking Hot
Raking de calor
Votos: 14

Á sombra dos laranjais em flor

Baixar livros romances pdf

Southern Nights

Coleção Julia

, nº 146
Editora Abril , 1980
— Esqueceu a sensação de minhas mãos no seu corpo? Esqueceu meus beijos loucos? — Jack perguntou, sacudindo Bárbara pelos ombros. Como poderia ter esquecido, se ele era o único homem de sua vida? Mas não estavam mais se amando sob o sol tórrido de uma praia da Flórida. Aquela paixão sem freios pertencia ao passado. Bárbara olhou para os laranjais em flor que se estendiam até o horizonte. Jack precisava entender que não era o cenário que havia mudado; o rumo de suas vidas também. Agora, ela era noiva de Todd, o irmão dele. Tinham que controlar aquele desejo selvagem... ou poderia acontecer uma desgraça.
20 pessoas querem ler este livro!
Listas com este livro

Outros livros com o mesmo assunto

4
Raking hot
0  Gostei  

Fiquei tão feliz de encontrar esse romance aqui...foi o primeiro que eu li, era da minha mãe! É bem bonito.

4
Raking hot
1 Gostei  

esse livro é lindo tenho ele, encontrei ele no sebo e gurado até hoje

4
Raking hot
0  Gostei  

a historia é linda.. mas esperava mais do final.. achei que ficou meio corrido.. mas os personagens sao otimos

1
Raking hot
0  Gostei  

Achei super fofa a história

1
Raking hot
0  Gostei  

Gostei muito dessa historia.Esse jack é d+.Li a 1ª vez faz tempo e já reli várias vezes.

5
Raking hot
1 Gostei  

Esta história marcou a minha adolescência. Ai como eu suspirei.. que homem decidido, que fogo, que tudo minha gente.. Mais do que recomendo,este livro é perfeito!!!

5
Raking hot
0  Gostei  

Adorei a história,me apaixonei pelo Jack e já tinha lido antes e vou ler novamente.

1
Raking hot
0  Gostei  

Livro lindo, amei!

4
Raking hot
0  Gostei  

Esse livro é demais!!!! Faltou algo pra ser pérfeito,acho que o final poderia ter sido melhor.. Eita Jack danado!!!

1
Raking hot
0  Gostei  

Esse Jack me deixa sem fôlego e de pernas bambas!!! Que homem delicioso!

5
Raking hot
0  Gostei  

ADOREI, MUITO BOM, E ESSE JACK É DEMAIS...alegre

3
Raking hot
2 Gostei  

Os personagens são bem elaborados, porém acho que o rumo que a autora tomou deixou Todd como o palhaço da corte, Jack o machão impiedoso e sedutor e Bárbara como a vagabunda que pula de irmão pra irmão. Não vou negar que esse Jack é quente rsrsrs, mas seria mais interessante, se Bárbara fosse embora da fazenda deixando aparente sua integridade e os dois irmãos fossem atrás dela e lutassem por ela. Ai sim a história seria perfeita! É irreal o papel de Todd nesta história. Ele teria que lutar por ela mesmo que fosse por orgulho. Quanto a Jack a perseguição toda escondia um amor que ele não soube demonstrar. Boa história, porém sem ser perfeita!

2
Raking hot
0  Gostei  

" (...) — Você não vai sair daqui sem o meu consentimento. — Jack nem deu tempo ao irmão para responder. — Todd sabe que, se eu der uma ordem, todas as saídas dessa fazenda estarão bloqueadas. Em alguns minutos, posso colocar um homem em cada porteira. Você não conseguiria sair sem ter o caminho barrado. Portanto, é melhor concordar em falar comigo.(...)" Oiiiiiiiiiiiii?! Antes de mais nada, o livro tem uma história curta mesmo ou foi encurtada para publicação ? Se não, a autora até perdeu uma boa oportunidade de caprichar mais este drama. O noivo da garota , TODD , é irmão deste que soltou esta pérola que mencionei, o Jack. Como a sinopse, a Bárbara e o Jack tiveram um caso , o carinha a dispensou e ela conheceu , sem saber que eram irmãos, o TODD. Até aí , ok , mas o desenrolar é que foi difícil de engolir. O Jack é machão, um típico perfil de homem que trabalha duro desde cedo na fazenda e , segundo algumas autoras, isto justifica a sua bronquidão e impaciência....

2
Raking hot
1 Gostei  

... A Bárbara sofreu com fim do caso entre eles e vê em TODD uma segunda chance de tentar um relacionamento mais seguro. E Todd .. bem, não consegui defini se é um palerma ou se tem mais interesse nos vaqueiros do que nela ... Ao longo da trama , os leitores acompanham o desenrolar deste triângulo amoroso. Não me estenderei para não ter SPOILER. Na minha opinião, achei a história rápida demais e detestei algumas colocações do JACK. Fica evidente para a mocinha a atração ainda forte pelo Jack , assim como o medo evidente dele a magoar novamente e lhe propor somente um relacionamento superficial. Tive a impressão que Jack é bem cínico em relação a isto, pois está ciente disto e dá impressão que ele só a vê como desafio. O Todd... bem ... o que dizer? "Tá tudo bem" " Tá tudo ótimo" "Tá tudo certo" Se o irmão o trair "Legal!Tudo Certo! " ... hum-hum ! :/

5
Raking hot
0  Gostei  

Eu queria viver na mente da Janet Dailey Ela é a autora que me inspira a escrever...amo ela...

5
Raking hot
0  Gostei  

Florzinha ótimo!

1
Raking hot
0  Gostei  

Que livrinho ruim, perdi meu tempo. A estória não tem conteúdo algum, parecia dois guerreiros disputando a donzela, que nem era tão donzela assim, mas uma disputa sem luta totalmente na paz... um irmão arrogante demais e o outro frouxo demais e no meio uma mocinha muito sonsa, noiva de um e se derretendo pelo outro. Não recomendo a ninguém!

1
Raking hot
0  Gostei  

Não gostei muito, não! Pela sinopse parecia um romance maravilhoso mas achei a mocinha muito vagabunda noiva de um irmão, tinha sido abandonada pelo outro e assim que o reencontra deixa ele beijar e tudo mais. E achei absurdo o irmão dizer na cara do outro que quer a noiva dele e que a vai conquistar e chegar a abraçá-la e beijá-la na frente do irmão e ele, noivo da moça, não esboça uma reação sequer. Onde já se viu? Achei ridiculo.

Comente livros de romance!
Senha: adororomances
Nome
Nota
Estilo
Use a tag [spoiler] Escreva seu texto aqui! [/spoiler] se contar algo importante sobre o livro!
Use a tag [img] Coloque a URL da IMAGEM aqui [/img] para colocar gifs animados nos comentários.
Comentário
Goweb | Web Design, Web Marketing, Soluções Web
www.goweb.pt