Livros disponíveis na Amazon





Jura Secreta de Janet Dailey
Raking do livro
 3 3
Ranking Hot
Raking de calor
Votos: 12

Jura Secreta

Baixar livros romances pdf

Difficult Decision

Coleção Julia

, N° 150
Editora Abril , 1980
Dentro da piscina aquecida, sentindo os flocos de neve caírem em seus olhos, sua boca, no rosto todo, Deborah era feliz. Porque a seu lado, beijando-a e acariciando-a, estava o atraente Zane Wilding, o homem que ela amava com todas as forcas. Naquele momento, a paixão envolvia-os como a água morna, eles só queriam se entregar ao amor. Mas sabiam que era um amor impossível, pois Zane jamais abandonaria a esposa, uma mulher alcoólatra e emocionalmente desequilibrada desde a morte do filho pequeno. Deborah, vivendo pela primeira vez a emoção de amar e ser amada, não podia renunciar a Zane, o grande amor de sua vida. Mas será que ela teria forças para ser eternamente a "outra"?
21 pessoas querem ler este livro!
Listas com este livro

Outros livros com o mesmo assunto

3
Raking hot
0  Gostei

Foi Bom, porém muito leve.
5
Raking hot
0  Gostei

Livro perfeito, maravilhoso!!!!!
1
Raking hot
0  Gostei

Isso Prova que cada caso é um caso, Ele é muito integro,não julgue antes de ler, gostei muito deste livro.
1
Raking hot
1 Gostei

Eu nao achei que ele quis dizer q a ex viria em 1º lugar e sim as NECESSIDADES dela, por ser uma pessoa "doente".Ele nao quis dizer q por exemplo no natal iria passar com a ex esposa,e sim q se na ceia de natal alguem ligasse pra ele avisando q a ex esta em um bar bebada ele sairia da casa dele pra ir lá ajuda-la,porem nao seria uma coisa fechada e sim a mocinha iria acompanha-lo, ele nao a deixaria de lado pra cuidar da outra.Foi mais como se a responsabilidade pela ex seria dele e da mocinha.Eu sou super chata com essa questao de ex nos livro,sempre quero q o mocinho se decida como se a mocinha fosse a unica mulher importante pra ele,mas nesse caso aqui achei a atitude dele a correta,mostra q ele é uma pessoa leal e q se mantem responsavel pela ex por ela nao ter familia,entao tbm será assim se for a mocinha q precisar dele um dia,ele nao vai virar as costas.Na vdd ele vai tratar a ex como sendo uma pessoa da familia dele e nao como uma ex esposa.Cuidar dela como cuidaria de uma irma
5
Raking hot
1 Gostei

Lendo a sinopse e os comentários dos leitores, confesso que comecei a ler o livro com os dois pés atrás, porque não gosto do tema: “a outra = amante = traição”. Logo nas primeiras páginas me surpreendi, sou suspeita pra comentar, pois adoro tudo que essa autora escreve, e dessa vez não foi diferente, é muito bem escrito. Trata-se de um casamento acabado há muito tempo e, só quem conviveu com uma pessoa alcoólatra e com depressão profunda poderá entender. Gostei do desenvolvimento da estória, mostrando desde o início o envolvimento de Zane e Deborah, que não foi uma coisa suja feita na surdina, simplesmente aconteceu, se apaixonaram. Zane era um homem com H, lindo, responsável, dedicado e fiel aos seus compromissos. Achei coerente ele deixar claro a Deborah que as necessidades da ex-esposa viriam sempre em primeiro lugar, porque isso fazia parte da natureza dele, e toda deveria entender, pois quando Deborah o conheceu a ex já existia e ela aceitou o pacote completo.
« anterior [1] 2 3 4 próximo »
Comente livros de romance!
Senha: adororomances
Nome
Nota
Estilo
Use a tag [img] Coloque a URL da IMAGEM aqui [/img] para colocar gifs animados nos comentários.
Comentários
Goweb | Web Design, Web Marketing, Soluções Web
www.goweb.pt