Livros disponíveis na Amazon





Volta ao Passado de Anne Mather
Raking do livro
 3 3
Ranking Hot
Raking de calor
Votos: 5

Volta ao Passado

Baixar livros romances pdf

Proud Havest

Coleção Julia

, N° 151
Editora Abril , 1978
Foi duro para Lilian refazer sua vida depois de ter largado Charles, com quem viveu três anos. Mas ela não suportava mais a rivalidade de Marion, a bela vizinha que queria roubar-lhe o marido. Agora, passados cinco anos, Charles estava de volta, querendo levar o filho Jeremy para passar as férias na fazenda, e Lilian teve que concordar. No fundo do coração, porém, sabia que estava perdendo Jeremy; sabia que ele, depois de passar um mês andando a cavalo, correndo livre e em contato com a natureza, não iria querer voltar para a fria e chuvosa Londres. Então resolveu ir também, ficar uma semana. O que não esperava era encontrar Marion como a verdadeira dona da casa de Charles!
18 pessoas querem ler este livro!
Listas com este livro

Outros livros com o mesmo assunto

1
Raking hot
0  Gostei

Nossa que mulherzinha irritante essa tal de Lílian, babaca no passado e otária no presente, o tempo de separação não valeu nada pra ela, não amadureceu. Perdida na vida, se dizia profissional e independente, mas nunca vi mocinha mais covarde e dependente dos outros como ela, as pessoas tinham pena dela, o patrão, a mãe, o ex-marido, só quem enxergava a verdadeira personalidade dela eram a sogra e a rival, que diziam as verdades na lata, pois nenhuma das acusações eram falsas. Charles sempre foi um bom homem, merecia coisa melhor, devia ter metido uns bons chifres naquela cabeça oca. Pronto falei!
1
Raking hot
1 Gostei

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk rindo muito do comentário do anônimo
1
Raking hot
4 Gostei

gostei da historia ela e muito imatura mas ele e super fofo mas a capa do livro por que um fazendeiro usa gravata borboleta era melhor colocar a foto do cawboi do malboro
3
Raking hot
0  Gostei

Eu até que gostei da história, li ele de uma tacada só, porque queria saber o que aconteceria na tal fazenda. Mas também achei meio vago, sei lá. A tal de Marion, na verdade, nem estava com o Charles, nem era dona da casa como diz a sinopse enganadora, mas gostei dos estratagemas do mocinho para se reaproximar da esposa.
1
Raking hot
0  Gostei

mesmo concordando com a Zélia, gostei mesmo assim. recomendo a ler.
« anterior [1] 2 3 próximo »
Comente livros de romance!
Senha: adororomances
Nome
Nota
Estilo
Use a tag [img] Coloque a URL da IMAGEM aqui [/img] para colocar gifs animados nos comentários.
Comentários
Goweb | Web Design, Web Marketing, Soluções Web
www.goweb.pt