Livros disponíveis na Amazon





Louca Paixão de Charlotte Lamb
Raking do livro
 1 1
Ranking Hot
Raking de calor
Votos: 5

Louca Paixão

Baixar livros romances pdf

Call Back Yesterday

Coleção Julia

, N° 158
Editora Abril , 1978
Quando Devil a beijou, Oriel fechou os olhos e, sem querer, entreabriu os lábios. Sem querer, também, suas mãos deslizaram pelo peito musculoso, subindo mais, até acariciá-lo na nuca. Desejava Devil de um jeito que a apavorava. Queria se entregar, abandonar o bom senso, ceder finalmente àquela louca paixão. Mas isso era impossível! Precisava lembrar que Devil era um homem casado, e que a escolha tinha sido dele mesmo quando, doze anos atrás, preferiu outra mulher. Depois de viver todo esse tempo na África, Oriel voltou disposta a comprar a mansão que Devil tanto queria. Saiu-se vitoriosa. Agora precisava apenas vencer suas emoções, que a faziam tão indefesa diante dele!
11 pessoas querem ler este livro!
Listas com este livro

Outros livros com o mesmo assunto

1
Raking hot
0  Gostei

Depois de um ano, estou lendo novamente este livro, mas com outra visão. O casal de mocinhos era explosivo, tinham gênios fortes e muito orgulho e por isso sofreram as consequências. Hoje consigo perceber que eles foram apenas vítimas de uma rival invejosa e mau caráter, e das circunstâncias que os envolviam, mas que sempre se amaram muito. O único ponto obscuro, foi se Devil estava sendo infiel com a ninfeta da enfermeirinha. Eu até acreditei por um tempo que ele apenas fazia ciúmes pra Oriel, mas depois que a enfermeira ofendeu a Oriel e disse que Devil a tinha beijado apaixonadamente, que a mãe dele tinha visto o tal beijo e a mãe não desmentiu nada pra Oriel, bem como quando ele ofereceu a camisola vermelha da enfermeira pra mocinha, minha credibilidade caiu por terra. Se não fosse por essa falha de caráter dele o romance mereceria 05 coraçõezinhos.
5
Raking hot
0  Gostei

Maravilhoso!!!
1
Raking hot
0  Gostei

Não é um livro que eu tenha gostado, até pulei algumas partes. Mocinho esquisito, fechado, violento, não mostrou aquele amor passional, o orgulho dele em provar que poderia ser um Haggard falava mais alto que tudo, até mesmo do tal “amor” pela mocinha. As chicotadas na bund@ que ele deu nela, devemos lembrar que ele revidou a chicotada que ela deu na cara dele primeiro a qual deixaria marcas e ninguém merece apanhar na cara! Acho que a estória foi corrida e mal contada e não apenas no final. Não foi dito quais verdades continham no diário da tal Clare e se Devil estava sendo infiel com a enfermeira de Clare, pois ele não negou! É bem possível que ele fosse amante dela mesmo, pelas crueldades dele com Clare e Oriel, não foram as mentiras inventadas que desandou a vida deles e sim o orgulho ferido que o levou fazer as besteiras que fez causando sofrimento a todos, ele não foi forçado a casar com a prima!
1
Raking hot
7 Gostei

Mais uma pra categoria MOCINHO LIXO. Cavalo batizado, que faz os caras da Diana Palmer parecer o príncipe da Branca de Neve. Gente, ele BATE NA MOCINHA COM UM CHICOTE. Nojo! Isso não é romance pra mim, de jeito nenhum.
1
Raking hot
0  Gostei

Meninas sou assinante da harlequim paixão a três anos, tenho vários livros em casa gostaria de saber se alguem enteressa em troca. Beijos!!
« anterior [1] 2 próximo »
Comente livros de romance!
Senha: adororomances
Nome
Nota
Estilo
Use a tag [img] Coloque a URL da IMAGEM aqui [/img] para colocar gifs animados nos comentários.
Comentários
Goweb | Web Design, Web Marketing, Soluções Web
www.goweb.pt