Livros disponíveis na Amazon





O beijo do Pecado de Daphne Clair
Raking do livro
 4 4
Ranking Hot
Raking de calor
Votos: 4

O beijo do Pecado


A wilder Shore
A faixa branca de areia estava deserta e minúsculas luzes piscavam na margem oposta do porto. Mas Elise via apenas o brilho dos olhos de Shard, que se aproximava para tomar-lhe os lábios vermelhos num beijo faminto. A pedra do anel de noivado cintilou ao luar e Shard estancou. Ergueu-lhe a mão com firmeza, puxando o anel. Aquele era um sonho proibido. Elise não podia ceder. Semanas depois, saindo da igreja acompanhada de Peter ela acreditava que a mágica noite na praia pudesse ficar no esquecimento...
31 pessoas querem ler este livro!
Listas com este livro

Outros livros com o mesmo assunto

1
Raking hot
0  Gostei

muito bom
1
Raking hot
0  Gostei

Esclarecendo: qdo digo q ela amou o marido não quis dizer q não tinha se apaixonado pelo mocinho mais, a questão é q ela escolheu o outro por motivos que nao tem nada com amor e estava satisfeita com isso. O amor da vida dela era o mocinho, mas sentia amor pelo outro tbm. Aí no final vem com "finamente vou viver meu amor" como se não fosse ela q culpada de tantos anos separados.
1
Raking hot
0  Gostei

Se fosse um homem que tivesse se casado com outra pessoa (como acontece em muitos romances) sei q estariam aqui revoltadas pelo q fez a mocinha sofrer. Bom, eu não faço distinções, a mocinha aqui casou com outro deixando o mocinho arrasado. O casamento durou 5 anos e ela amava o marido, foi um casamento feliz, ela sofreu com a morte dele, portanto, se o marido tivesse vivo ela ainda estaria casada com ele, não teria largado ele pelo mocinho, pq gostava da vida que tinha com ele. Eu não vi arrependimento nenhum da parte dela por ter casado com outro, e o pobre do mocinho ainda q teve q mendigar por ela de novo, da mesma forma q fez cinco ano atras. O mocinho sofreu muito e o único sofrimento q eu vi na mocinha foi pela morte do marido perfeitinho dela.
4
Raking hot
0  Gostei

A persistência desse herói é digna de admiração! Eles se conhecem às vésperas do casamento da mocinha com outro homem. Mesmo a atração sendo poderosíssima, ela não vai em busca do amor e prefere a segurança e a estabilidade. Anos depois ela enviúva e ele retorna pra reconquistá-la. Adorei!
5
Raking hot
0  Gostei

Olá! Esse é um dos meus livros favoritos,li há algum tempo,mas emprestei e não me devolveram.Gostaria de relê-lo,se algume encontrar digitalizado,avisem aqui. Obrigada.
« anterior [1] 2 3 4 próximo »
Comente livros de romance!
Senha: adororomances
Nome
Nota
Estilo
Use a tag [img] Coloque a URL da IMAGEM aqui [/img] para colocar gifs animados nos comentários.
Comentários
Goweb | Web Design, Web Marketing, Soluções Web
www.goweb.pt