Livros disponíveis na Amazon





Sabor de Vingança de Margaret Pargeter
Raking do livro
 3 3
Ranking Hot
Raking de calor
Votos: 11

Sabor de Vingança

Baixar livros romances pdf

Collision

Coleção Julia

, N° 162
Editora Abril , 1981
A última coisa que Helen se lembrava era de estar nos braços de Max, alucinada de desejo, seu corpo pedindo uma satisfação plena. No dia seguinte, não o encontrou mais a seu lado. Um maço de dinheiro e um bilhete de agradecimento foi tudo o que restou daquela noite de amor. Indignada, Helen jurou fazer Max pagar. E o momento tão esperado chegou quando, em sua casa de campo, ela viu um homem maltrapilho e desmemoriado bater à sua porta. Era Max! Helen judiou dele, fazendo-o trabalhar feito um escravo. Humilhou e maltratou Max, mesmo sabendo que ainda o amava. Saboreou cada instante de sua doce vingança. Mas não estava preparada para o ódio de Max, quando ele recobrou a memória...
14 pessoas querem ler este livro!
Listas com este livro

Outros livros com o mesmo assunto

1
Raking hot
0  Gostei

Que estória é essa? Que casal mais estranho, na falta de uma definição melhor. Não há uma aproximação normal entre eles, não existiu uma conquista de ambas as partes. Mocinho ogro e petulante, mocinha chata e irritante, se fazendo de difícil o tempo todo e ao mesmo tempo se derretendo pelo cara... Achei a trama sem fundamento para tanta vingança e picuinha. Resumindo não gostei, não vale uma segunda leitura!
5
Raking hot
1 Gostei

Nossa, muito bom, essa mocinha é osso duro viu?! Kkkkkkk
1
Raking hot
0  Gostei

clica na seta com coração, ao lado do título do livro. Escreva a senha: adororomance ou adororomances (nunca sei se é no sing ou plu) ou entra no google e escreve minhateca, o título e a autora. Nas duas situações vc lê o livro.
1
Raking hot
0  Gostei

O que eu gostaria mesmo, e poder baixar esse livro,pois ja tente e nao estou conseguindo baixar.
3
Raking hot
6 Gostei

Sobre a vingança da mocinha. Eu achei foi pouco. Na primeira fase do livro o cara age como um machista que não sabe aceitar um Não. Na outra metade ele age como um ogro ressentido. E no final quer pagar de bonzinho. Na verdade, a vingança dela e a única parte interessante do livro.
« anterior [1] 2 3 4 próximo »
Comente livros de romance!
Senha: adororomances
Nome
Nota
Estilo
Use a tag [img] Coloque a URL da IMAGEM aqui [/img] para colocar gifs animados nos comentários.
Comentários
Goweb | Web Design, Web Marketing, Soluções Web
www.goweb.pt