Livros disponíveis na Amazon



O Mensageiro do Passado de Robyn Donald
Raking do livro
 5 5
Ranking Hot
Raking de calor
Votos: 8

O Mensageiro do Passado

Baixar livros romances pdf

The Dark Abyss

Coleção Julia

, nº 187
Editora Abril , 1981
Luce sabia o que estava acontecendo mas não se importou. Ofereceu o corpo com a mesma inocência juvenil que mostrava nos outros relacionamentos com o mundo. No entanto, apesar de enlouquecê-la com carícias, ele não fez amor. Nem quando ela pediu, colando o corpo ao dele na agonia do desejo. — Não — ele conseguiu dizer, com voz rouca e com a boca junto do seio dela. — Não, minha querida virgem. Não vou me expor a uma situação desse tipo. Não me importo em ensiná-la o gosto da sensualidade. Mas tenho meus limites. Ele falou com intenção de magoá-la e conseguiu: aquelas palavras pareciam chicotadas. Louca da vida, ela o esbofeteou, com força, e satisfeita, viu as
20 pessoas querem ler este livro!
Listas com este livro

Outros livros com o mesmo assunto

1
Raking hot
2 Gostei  

parece ser ótimo vou ler!!!!!

5
Raking hot
2 Gostei  

AMEI o livro. Vale a pena ler. Muito bem elaborada a história. Perfeito mesmo. Deve ficar entre os melhores já escritos.

5
Raking hot
22 Gostei  

ADOREI!!! PASSEI A MADRUGADA LENDO E COMO VALEU A PENA!!!!! É MESMO PERFEITO E SURPREENDE.

1
Raking hot
3 Gostei  

NÃO GOSTEI,ELE É MUITO MACHISTA E ELA QUE TEM QUE FICAR CORRENDO ATRÁZ DELE MESMO DEPOIS DE TER SOFRIDO TANTA HUMILHAÇÃO POR CAUSA DELE.ONDE ESTÁ O ORGULHO FEMENINO?

1
Raking hot
2 Gostei  

Uma confusão!Eu GOSTO dos homens durões que Robyn cria,mas este era um maluco...sei lá ...que história é essa de: me beija ou eu te machuco? Sabe,nada a ver. E ele tratando ela mal na frente da madrasta ...sem pé nem cabeça...confuso. Fiquei mais curiosa pela história da Sônia e do Ryan!

1
Raking hot
2 Gostei  

É, essa autora tem o dom de criar personagens masculinos psicóticos...

5
Raking hot
2 Gostei  

tenho este livro e já li 3 vezes e não me canso da historia

1
Raking hot
1 Gostei  

Achei o mocinho sem personalidade e muito cruel.Ela muito apaixonada e humilhada.O final nao me convenceu muito.

4
Raking hot
0  Gostei  

Bom enredo, mas achei o mocinho meio indeciso do amor que sentia.

1
Raking hot
0  Gostei  

Oí, meninas. Alguém tem smoke in the wind da Robyn Donald em portugués? En espanhol es Cenizas del pasado. Mas no acho em lugar algúm. Ah qué saudade!

3
Raking hot
2 Gostei  

Meninas, acabei de ler esse livro. Sinceramente eu espera mais!! O livro tinha muito potencial, o enredo é legal, envolvente, me emocionei em algumas partes, mas eu esperava mais do mocinho. Eu gosto de homens fortes, decididos, mas esse mocinho é muito arrogante e machista, irritante, além disso, ele apenas confessa que ama no final, não existe arrependimentos da parte dele.. E isso foi muito difícil, duro de engolir. Na minha opinião ele tinha que ter sofrido um pouco, principalmente quando a mocinha descobriu quem ele era, sabe ficar com medo de perder, ou, pelo menos se mostrar arrependido, colocar o seu coração nas mãos da mocinha. De qualquer forma, valeu a pena ler, pois o livro foge de alguns estereótipos clássicos que tanto vemos nesse tipo de enredo.

1
Raking hot
0  Gostei  

gente não sei qual livro e pior este ou aa casa do parque esta autora cria uns mocinhos que so por deus

1
Raking hot
0  Gostei  

podem enviar? reislana@hotmail.com

1
Raking hot
0  Gostei  

Gente, esse cara é doido, psicopata e grosseirão. Ele machuca a moça (e não é machucar sentimentos não) o livro todo, tinha um caso com a madrasta dela, casou nem sei porquê e depois na última linha vem dizer q era apaixonado desde q a viu? Para esse mundo que eu quero descer!

1
Raking hot
0  Gostei  

Mocinho ogro e psicótico. Como pode dizer que ama a mocinha se só sabe humilhar. O final seria melhor se ela pudesse dar um bom pontapé na bunda desse maluco. Eu hein, isso não é romance...

1
Raking hot
1 Gostei  

Essa autora me causa arrepios. Mas depois de ler A casa do parque pela quinta vez, entendi o que ela queria com o livro. O final parece novela do Manoel Carlos, samba do "crioulo doido". Achei isso difícil de engolir. Porém, percebi que o amor do mocinho/vilão,foi acontecendo e, ele teve que se dobrar ao orgulho e se declarar para a mocinha, que soube esperar pacientemente. Assim mesmo, essa autora me tira do sério. Afff!

1
Raking hot
0  Gostei  

Roselaine não li esse livro ainda, mas já li Casa do Parque e simplesmente odiei, essa autora realmente causa arrepios. Agora você disse que conseguiu entender o que ela queria com o livro Casa do Parque, então, por favor, me explique o que entendeu, pois até hoje ainda fico nauseada quando lembro daquela estória...

Comente livros de romance!
Senha: adororomances
Nome
Nota
Estilo
Use a tag [spoiler] Escreva seu texto aqui! [/spoiler] se contar algo importante sobre o livro!
Use a tag [img] Coloque a URL da IMAGEM aqui [/img] para colocar gifs animados nos comentários.
Comentário
Goweb | Web Design, Web Marketing, Soluções Web
www.goweb.pt