Livros disponíveis na Amazon






O fantasma da traição de Yvonne Whittal
Raking do livro
 3 3
Ranking Hot
Raking de calor
Votos: 26

O fantasma da traição

Baixar livros romances pdf

House of Mirror
Quando Grant a pediu em casamento, Liz sabia muito bem que ele não a amava, que seu coração sempre pertenceria a Myra Ca-vendish. Mesmo assim resolveu aceitar, pensando que o amor que sentia por ele seria suficiente para os dois. Agora que Myra estava de volta, ela percebia o terrível engano que tinha cometido. Grant não podia ver aquela mulher linda e sexy, mas cruel e interesseira como ninguém, sem ficar louco de desejo. Perto de Myra ele esquecia tudo. Esquecia até sua esposa, Liz, deixando-a cada vez mais amargurada, sem saber o que fazer para derrotar aquela rival poderosíssima. Que armas Liz poderia usar nessa guerra desleal, onde o prémio era o coração do homem amado?
39 pessoas querem ler este livro!
Listas com este livro

Outros livros com o mesmo assunto

1
Raking hot
0  Gostei

livro pessimo...corram desse homem
1
Raking hot
0  Gostei

Meu Deus que romance é este se é que isso pode ser chamado de romance,mocinha idiota,babaca que vivia a ilusão de um amor que so existia na cabeça dela,mocinho tapado que não enxergava um palmo na frente do nariz e a infeliz ainda teve que ir atras dele novamente depois de tudo porque o babaca se sentia culpado e era pra se sentir mesmo....queria que ele tivesse terminado ficando com a noiva e vivesse com a testa enfeitada de chifres,pois era o que ele merecia por ser tão idiota....affff.
1
Raking hot
0  Gostei

MEU DEUS!!! No fim das contas é a mocinha que vai atras dele pra dizer q perdoava. Juro!!! Fiquei de cara com isso. O cara se separa dela pra ficar com a ex, aí meses depois o amigo dele vai procurar a mocinha q diz q o mocinho acabou não voltando com a outra, e a mocinha q vai atras dele!! Pq ele tava mais ocupado em dar um de coitadinho vivendo de culpa pelo que fez ao invés de se rastejar pela mocinha!!
1
Raking hot
0  Gostei

Que romance mais escroto gente. A trama é horrível, um mocinho super fraco, submisso e dominado pela namorada que ele amava, sinceramente na minha opinião, para a autora ser coerente com o conteúdo do livro, o mocinho deveria ter ficado com ex e viver com a testa enfeitada de chifres. Ele se casou amando a ex-namorada que o abandonou, e ele estava se acabando por causa dela e na 1ª oportunidade botou a esposa pra fora de casa, pra voltar com a ex-namorada, ou seja, depois de um tremendo flashback com a ex, num estalo de um dia para o outro ele “descobre” que ama perdidamente a esposa, ah faça-me o favor né! Isso nem em ficção. E enquanto ele se esbaldava com a ex a esposa abortava o filho deles pelo choque emocional que ela teve com o desprezo e a separação dele. Justamente a esposa que o ajudou a levantar quando ele esteve caído por causa da outra. Pra mim NÃO tinha perdão mesmo, uma coisa é ser altruísta outra bem diferente é ser capacho de homem!
1
Raking hot
0  Gostei

Achei o Grant um fraco, um banana mesmo!! E detesto quando os protagonistas fumam. Gostei da Liz, o amor que sentia por ele era maior que ela
« anterior [1] 2 3 4 5 próximo »
Comente livros de romance!
Senha: adororomances
Nome
Nota
Estilo
Use a tag [img] Coloque a URL da IMAGEM aqui [/img] para colocar gifs animados nos comentários.
Comentários
Goweb | Web Design, Web Marketing, Soluções Web
www.goweb.pt