Livros disponíveis na Amazon





Cama Desfeita de Arlene Jame
Raking do livro
 2 2
Ranking Hot
Raking de calor
Votos: 3

Cama Desfeita

Baixar livros romances pdf

The private garden

Coleção Julia

, N° 442
Editora Nova Cultural , 1987
ATÉ QUANDO DEBORAHN ACEITARIA O ESTRANHO COMPORTAMENTO DE JEFFREY? QUE AMOR ERA ESSE QUE NÃO PERMITIA INTIMIDADE? A cama desfeita era agora o único sinal dos momentos de entrega e paixão. Confusa, Deborah via Jeffrey vestir-se apressado e sair, dizendo que havia cometido um erro, que o perdoasse .. A culpa refletia-se no semblante angustiado de seu amante, o remorso ensombrecia os olhos escuros. Por quê?, perguntava-se ela. Duas pessoas que se gostavam tinham o direito de viver plenamente o amor! O que levava Jeffrey a se comportar como um criminoso?
8 pessoas querem ler este livro!
Listas com este livro

Outros livros com o mesmo assunto

2
Raking hot
0  Gostei

grande por ela, só que ela não deu nem a chance de ele contra argumentar.Foi logo acusando-o e não é doando tudo que ela recuperaria a boa graça dele. Morno!
2
Raking hot
0  Gostei

É uma trama que gira entre o amor e os negócios. Debby é uma mulher que foi magoada e não confia mais nos homens, mas quando Jeff aparece, esquece rapidinho suas resoluções e "parte pra cima". Não tenho nada contra as mulheres que tomam a iniciativa, só acho pouco romântico, mas é questão de opinião... É muito mais prazeroso ser conquistada. Mel, a irmã de Debby, não passa de uma garota imatura e que a cada página reforça ainda mais esta impressão. Ela sempre teve inveja da irmã e independente do que acontecesse na vida das duas, sempre seria assim. Concordo com Jeff, que diz que ela merecia mesmo umas boas palmadas ou no mínimo um puxão de orelhas. Ela não levou nenhuma reprimenda, parece até que a autora é a favor do "construtivismo". Debby magoa Jeff profundamente e não é sem razão, pois já tinha sido traída e não esperava tamanha sacanagem da irmã. Achei loucura ela doar o seu sonho para Jeff. Prova de amor é uma coisa,delírio é outra bem diferente. Ele fez um sacrifício muito
5
Raking hot
0  Gostei

Eu amei...
1
Raking hot
0  Gostei

Nao leiam por favor é pessimoooooo
« anterior [1] próximo »
Comente livros de romance!
Senha: adororomances
Nome
Nota
Estilo
Use a tag [img] Coloque a URL da IMAGEM aqui [/img] para colocar gifs animados nos comentários.
Comentários
Goweb | Web Design, Web Marketing, Soluções Web
www.goweb.pt