Livros disponíveis na Amazon





Impostora Ou Inocente?  de Patrícia Wilson
Raking do livro
 3 3
Ranking Hot
Raking de calor
Votos: 22

Impostora Ou Inocente?

Baixar livros romances pdf

The Gift of Loving

Coleção Julia

, N° 649
Editora Nova Cultural , 1992
Um aristocrata e uma ladra envolvidos num caso de amor? Uma acusação injusta poderia trazer a infelicidade para Lucy? Lucy ficou superfeliz quando sua tia Wanda a convidou para ir a França. Lá, ficaram hospedadas no château de Guy Chabrol, conde de Chauvrais, pesquisando livros raros. O nobre tratou-a como a uma princesa, deixando-a encantada. Só o que Lucy não poderia supor era que tudo aquilo não passava de uma armadilha! O conde acusou-a de ladra, ao surpreendê-la roubando seus preciosos livros. O preços de sua liberdade seria submeter-se aos caprichos amorosos de Guy!
50 pessoas querem ler este livro!
Listas com este livro

Outros livros com o mesmo assunto

1
Raking hot
0  Gostei

Na verdade eu esperava um pouco mais do romance. Esse mocinho é no mínimo um cafajeste, grosso, mal educado, sem noção... a chantagem que fez com a mocinha foi muito baixa. E ainda, o envolvimento do mocinho com a tal Michelle ficou muito mal explicado, fica a impressão de que ele casou com a mocinha apenas por despeito da amante ter se casado com outro, pois era só a amante estalar os dedos ele ia correndo igual cachorrinho, largando a esposa sozinha. Depois no final vem aquelas desculpas esfarrapadas...
1
Raking hot
0  Gostei

Não gostei nenhum pouco, mocinho maltrata a mocinha o tempo todo, e a mocinha muito sem graça. Não tem quimica nem romance. Um dos piores livros que já li
3
Raking hot
0  Gostei

A trama é um conto de fadas moderninho, com direito a aristocracia, inocência e uma megera. Patrícia Wilson usou boa parte da trama para explorar Lucy e seu relacionamento com tia Wanda, deixando menos da metade do livro para falar do que realmente interessava: Lucy e o conde Guy. No começo ele é muito frio e desagradável com Lucy, mas a primeira noite de amor deles foi magnífica e a atração entre os dois era inegável. A autora carrega no erotismo e os acontecimentos mais íntimos tem clareza de detalhes. Embora Guy não vá mudar e Lucy tenha que conviver com sua personalidade inconstante, quando ele se mostra terno, a relação entre os dois é bem bonita. O casamento é por conveniência, mas a mocinha não foi forçada a ter intimidades com o marido porque também o desejava e isso tornou a lua-de-mel deles MA-RA-VI-LHO-SA! Tem uma quase rival que só faz uma ponta, mas não chega a criar grandes catástrofes entre o casa. Bom! Recomendo!
5
Raking hot
0  Gostei

Adoro os romances da Patrícia Wilson. Os mocinhos dela são imbatíveis! E esse . . . ai ai. O final é muito fofinho.
4
Raking hot
0  Gostei

Achei o conde um pouco pedante, mas sei que o franceses tem um certo lado gentil e constrangedor, então entendi a pobre Lucy, rsrsrs. A trama é boa e cenas hots idem.
« anterior [1] 2 3 4 5 próximo »
Comente livros de romance!
Senha: adororomances
Nome
Nota
Estilo
Use a tag [img] Coloque a URL da IMAGEM aqui [/img] para colocar gifs animados nos comentários.
Comentários
Goweb | Web Design, Web Marketing, Soluções Web
www.goweb.pt