Livros disponíveis na Amazon





Casa no Parque de Robyn Donald
Raking do livro
 3 3
Ranking Hot
Raking de calor
Votos: 27

Casa no Parque

Baixar livros romances pdf

Mansion for My Love

Coleção Julia

, N° 220
Editora Abril , 1982
Faine ia chamar Burke, o homem com quem acabava de casar, mas sua voz não saiu: diante dela, beijando apaixonadamente outra mulher, estava ele, tão louco de amor que nem chegou a vê-la. Por um momento, Faine pensou que ia morrer. Então se recobrou e compreendeu tudo. Libby, sua rival, era a cunhada de Burke. Como ele jamais poderia ter a mulher do irmão, havia casado com Faine, para esquecê-la... A verdade era cruel, mais cruel ainda era pensar em viver sem Burke, amando-o como o amava. Apesar de sentir o coração sangrando, Faine decidiu que não desistiria dele. Iria com aquele homem para a casa do parque, em Auckland, e. pagaria para ver o que o destino lhe reservava.
17 pessoas querem ler este livro!
Listas com este livro

Outros livros com o mesmo assunto

1
Raking hot
0  Gostei

Um dos mocinhos mais egoistas que já encontrei em romances. Queria a mocinha pra step e ainda achava que ela deveria ficar feliz. No final das contas a mocinha acabou merecendo pois se mostrou uma mulher sem auto respeito, sem orgulho aceitando ser substituta e depois perdoando sem mais nem menos. O cara era tão covarde que quem realmente tomou as decisões na vida dele foram a esposa (que mandou ele ir atras da cunhanha) e a cunhada (que mandou ele ir atras da esposa). E ele ainda mente que ELE é que terminou a relação com a cunhada. Foi muito egoismo e desrespeito da parte dele com o irmão, com a cunhada e principalmente com esposa.
1
Raking hot
0  Gostei

Como faço para ler? Pede senha ajaxplorer, mas não tem como se cadastrar.
1
Raking hot
0  Gostei

Que coisa nojenta, gostaria que a mocinha tivesse a dignidade de ir embora antes, mas ela ficou, eu teria chutado o balde, ameaçava contar tudo se ele não me deixasse partir, com adúlteros não tem conversa... tem ação. O traste ainda pede que ela o ensine a ama-la. Por favor né? Ela deveria ter ido embora, nem precisava contar, ameaçava e pronto e pior... como consegue transar com um homem que a escolheu para encobrir "um caso" de seu "marido" e a cunhada dele? Tem mocinhas nem parecem humanas, só no fim é que se rebelam. Meu Deus. Ela fez a coisa certa deixando ele "partir" para ficar com a Libby, mas não deveria ter aceitado de volta. Eu não aceitaria, quem trai... trai por querer. Ele traiu o irmão e a esposa, mesmo não tendo transado antes e quando o irmão morreu e a Faine o mandou para a Libby, ele traiu a esposa pois estavam casados, mesmo com ela liberando. Embora não seja um consolo tão grande, ele falha na hora H. PS:quanto as edições mudam dos livros? É Preocupante.
1
Raking hot
0  Gostei

passo longe só leria se não soubesse de tanta imbecilidade da autora.
1
Raking hot
0  Gostei

Concordo contigo, Burke traiu descaradamente a esposa, é claro que foi traição. Os vagabundos ordinários adúlteros viviam querendo se comer na frente de todo mundo. Burke disse com todas as letras que só se casou com a mocinha pq fatalmente ele a santinha da cunhada iriam pra cama mais cedo ou mais tarde e que a queridinha da cunhada iria se culpar... Ah quanta safadeza minha gente! A cunhada nunca respeitou o marido e o safado do Burke nunca respeito o irmão! Esse pseudo romance me enoja! Pronto falei.
« anterior [1] 2 3 4 5 próximo »
Comente livros de romance!
Senha: adororomances
Nome
Nota
Estilo
Use a tag [img] Coloque a URL da IMAGEM aqui [/img] para colocar gifs animados nos comentários.
Comentários
Goweb | Web Design, Web Marketing, Soluções Web
www.goweb.pt