Livros disponíveis na Amazon





Correntes de ouro de Yvonne Whittal
Raking do livro
 3 3
Ranking Hot
Raking de calor
Votos: 6

Correntes de ouro

Baixar livros romances pdf

Chains os Gold

Coleção Julia

, N° 222
Editora Abril , 1983
Na mina de Western Ridges, numa remota cidadezinha da África, os homens trabalhavam arduamente em busca do ouro. Cresciam e envelheciam embaixo da terra, cavando à procura do metal que poderia enriquecê-los. Só Greg Delaney não fazia parte desse mundo. Filho de um mineiro, revoltado com a miséria do pai, ele preferia vestir seu casaco de couro, subir numa possante moto e passear pela cidade. E foi num desses passeios que conheceu Susan Brenner, filha do diretor de Western Ridges. Susan pertencia à alta sociedade. Greg era um contestador. Apesar disso, eles se apaixonaram. Mas a explosão que abalou a mina, num dia frio e cinzento, mudaria todo o curso de suas vidas.
3 pessoas querem ler este livro!
Listas com este livro

Outros livros com o mesmo assunto

1
Raking hot
0  Gostei

Todos dois muito chatos!
1
Raking hot
0  Gostei

Cont... cara de 30 se vestisse como um menino rebelde de 15 e que não tivesse um emprego fixo, mas aí q tá a hipocrisia, ela se formou mesmo na época do casamento, fez cursos, tem um emprego convencional, tem uma vida estável e convencional e até um namorado todo engomado, mas não aceita isso no mocinho!!! E a birra dela com os pais? Absurda, com 25 anos parecendo uma adolescente rebelde de 14. Aí no decorrer no livro, depois de 6 anos sendo idiota, ela começa a perceber q tava errada, as visões distorcidas q tinha da vida. Aí tudo bem, vc vê ela mudando, começa a gostar ela, aí logo começa a ter atitudes impulsivas de novo e ataques histéricos, agindo como a dona da verdade.
1
Raking hot
1 Gostei

A mocinha é difícil de aguentar, é infantil, birrenta, grosseira, hipocrita e preconceituosa. Ela adora bancar a rebelde com os pais, aí se envolve e se casa com o Bad boy da cidAde, o cara q largou os estudos e anda igual um doido em sua moto e parece não levar as coisas a sério. E o motivo dela querer o divorciou foi pq o mocinho amadureceu, quis voltar a estudar, querer um bom emprego, se tornou reponsavel e mocinha dizia q ele era um traidor, q virou as costas ao que acreditava, mas na vdd oq ela odiou mesmo foi q os pais passaram o gostar dele e aí ela não podia mais usar o marido inadequado pra provocar eles. Seis anos depois ele volta pra cidade como geólogo, a mocinha continua a mesma criança, caçoando dele ter conquistado um doutorado, chamando de doutorzinho, dizendo q se tornou "um deles", mas aí q tá q digo que é hipocrita, ela desfez o casamento por ele ter se tornado um homem e querer uma vida estável, e ela critica isso até hj nele, uma mulher de 25 anos querendo q um...
1
Raking hot
0  Gostei

kbxu0sqh0q g7iekodv2s h0ny397c6q [ =//2gz743udze.com]wenq2okgr7[/ ] [ =//vvlkqkoderr8mvofm3p.com]jlrkctawmj[/ ] [ =//nhs0wykrdz4l7tlh.com]1abmmqayoc[/ ] //fhempnva9g4r6.com //fcxe5dpvico26nri.com //xyyuhito3o0olq8.com
4
Raking hot
0  Gostei

Li este livro a 30 anos e nunca me esqueci dele, foi uma surpresa maravilhosa tê-lo encontrado, lindo este romance, vale a pena ler, só a capa que não faz jus a ele.
« anterior [1] 2 próximo »
Comente livros de romance!
Senha: adororomances
Nome
Nota
Estilo
Use a tag [img] Coloque a URL da IMAGEM aqui [/img] para colocar gifs animados nos comentários.
Comentários
Goweb | Web Design, Web Marketing, Soluções Web
www.goweb.pt