Livros disponíveis na Amazon





Uma proposta irrecusável de Jacqueline Baird
Raking do livro
 3 3
Ranking Hot
Raking de calor
Votos: 12

Uma proposta irrecusável

Baixar livros romances pdf

Dishonourable Proposal

Coleção Sabrina

, N° 800
Editora Nova Cultural , 1993
Não esmagar adolescente, o amor de Katy para Jake Granton foi tão real como o desgosto de sua traição. Após quatro anos - e toda a atenção do sexo masculino de uma mulher poderia desejar - ela realmente convencido de que ela o esqueceu. Mas quando ela deixou o centro das atenções e se juntou à empresa familiar, Jake estava esperando por ela, seu beijo possessivo reduzindo-a a uma massa de dor desejo. Sua reputação como homem de negócios era cruel, mas sua proposta foi uma chantagem: se tornar sua amante ou sua empresa iria sofrer as conseqüências.
8 pessoas querem ler este livro!
Listas com este livro

Outros livros com o mesmo assunto

1
Raking hot
0  Gostei

O casal não tem química, o mocinho trata a mocinha comoprostituta ( e ela age como uma), mesmo acreditando que o mocinho foi amante da madrasta dela ela ainda cede aos " encantos" do cara? Ele se comporta como um troglodita! Fala sério!
1
Raking hot
0  Gostei

Ao lado do título do livro tem um coração com uma seta. É só clicar. A senha é adororomances.
1
Raking hot
0  Gostei

Boa tarde!! Alguém pode esse romance? reislana@hotmail.com Obrigada.
4
Raking hot
0  Gostei

Muito lindo o amor do mocinho, gostei.
4
Raking hot
0  Gostei

Um lindo romance, com um italiano arrogante, autoritário, porém muito apaixonado. Apesar de ser clichê, foi lindo, muito bem contado. Céus o homem era quase um pedófilo, no bom sentido claro, pois ele sempre a respeitou, mesmo tendo se apaixonado pela garota de 14 anos e ela por ele, sendo ele doze anos mais velho que ela. Teve tanta paciência em esperá-la crescer, estudar e amadurecer, então começaram os mal entendidos... Quanto ao fato do mocinho chamá-la de vários nomes pergunto se alguém poderá culpá-lo, afinal ELA na ânsia de ofender o mocinho se comportou como uma vagabunda, prostituta de luxo. Isso sim é a maior burrice dessas mocinhas idiotas que já não tem uma boa imagem e ainda se esforçam para parecerem piores ainda! Ela provocou, procurou encrenca e achou, simples assim! Agora o amor que ele tinha por ela ninguém pode colocar dúvidas, mesmo ele acreditando que ela não prestava esteve ao lado dela sempre cuidando de longe...
« anterior [1] 2 3 4 próximo »
Comente livros de romance!
Senha: adororomances
Nome
Nota
Estilo
Use a tag [img] Coloque a URL da IMAGEM aqui [/img] para colocar gifs animados nos comentários.
Comentários
Goweb | Web Design, Web Marketing, Soluções Web
www.goweb.pt