Livros disponíveis na Amazon






Um escândalo de Susan Napier
Raking do livro
 3 3
Ranking Hot
Raking de calor
Votos: 72

Um escândalo

Baixar livros romances pdf

Mistress of the groom

Coleção Sabrina

, N° 1051
Editora Nova Cultural , 1997
O noivo estava tendo um caso com a melhor amiga da nova! Jane precisava desesperadamente interromper a cerimônia, impedir que sua melhor amiga cometesse aquele que seria o maior erro da sua vida... Seria desastroso ela se casar com Ryan Blair, um homem rico demais, poderoso demais e difícil de se lidar! Só havia uma solução: levantar-se no meio da cerimônia e declarar que ela, Jane Sharwood, a respeitável empresária, estava tendo um tórrido e secreto romance com Ryan Blair, o noivo!
85 pessoas querem ler este livro!
Listas com este livro

Outros livros com o mesmo assunto

4
Raking hot
0  Gostei

Gosto muito dessa história! Vale a pena ler
1
Raking hot
0  Gostei

Os tres protagonistas são fracos, mas a amiga... aff, quem tem uma amiga desta não precisa de inimigo. A inconsequente da Jane faz o mocinho passar por uma grande vergonha e dor, destruindo um casamento e lhe dando a coroa de culpado. Seria menos pior se a Jane subisse no altar e dissesse que a noiva tem outro parceiro e não é fiel. Mas a Jane protege a noiva e destrói o noivo. O cara estava lá no altar, casando de boa fé, com todas as boas intenções com a Ava e no final da cerimonia uma invejosa destrói tudo para proteger a Ava que era uma fraca. Ah, não engoli esta. O tempo passa, o mocinho volta e destrói a Jane. E a Ava? O que ela faz? Vai viver sua vida, casa com Conrad tres meses depois da lastimável e vexatória cerimonia de casamento, tem seus filhos e é feliz dentro desta palhaçada e hipocrisia. Para ser boazinha com a amiga querida, a Ava empresta para Jane uma casa velha, caindo aos pedaços e só. Aff. Encontrada pelo mocinho, no meio da estória, a Ava fica calada? Credo.
1
Raking hot
1 Gostei

"Pensando em si própria", isso que foi uma das coisas que não gostei, não pensou nem um pouco na dor que poderia causar nos outros o teatrinho dela, e ainda se faz de vítima depois, a velha história "não sabe brincar, não desce pro play". Como assim ela ferra a vida de alguém por um capricho, sem tentar buscar informações e ainda fica indignada qdo essa atitude tem consequências. Eu não consegui ver essa mulher fodona que muitas viram não, achei uma adolescente rebelde. Mas pra mim o pior de tdo foi a amiga, detestei ela. Não gosto de gente insensível, o mocinho não era um monstro pra ela ter q se livrar dele da maneira que fez, pq ficou como se ela fosse uma vítima santa. Que fez um reboliço e depois foi viver a vidinha dela sem tentar consertar nada, sem ajudar ninguém.
1
Raking hot
0  Gostei

(...) soubesse. 7) O Ryan, iria administrá-la; quanto aos funcionários, ele os manteriam na empresa, devido as suas "colaborações". Bem... pelo menos, foi isso o que ele disse antes de se apaixonar! 8) A profissão da mocinha?? Será nada mais, nada menos que a de esposa do Ryan, isso se ainda ele não lhe devolver a empresa!!! Para finalizar, quanto a primeira argumentação feita pelo anônimo: A Jaine amava o Ryan, doía-lhe ver casando com sua melhor amiga; por isso, ela não hesitou, não foi sacrifício nenhum... a Jane, fez o que fez, pensando em si própria.
1
Raking hot
0  Gostei

Respostas para os seus argumentos: 1)Tudo o que ela possuía, até mesmo as roupas, estava no nome da empresa; a empresa faliu, e daí, os credores, que era nada mais, nada menos que o Ryan, a confiscou. 2) O cheque que o Ryan, ofereceu a ela, para que se passasse por garota de programa? Acho que ficou com ele. Ela não se fez de rogada, iria até o fim por causa dos dez mil dólares, se não me engano, era esse o valor do cheque... 3) Ela os tomava por causa da mão, estava inchada e doía muito, prescrição médica, sabe como é né? Agora, quanto a bebida, ela precisava encher a cara de coragem, para poder se deitar com um velho fanfarrão... 4) Então, né... 5) Há um trecho, que o Ryan diz ela que os funcionários, tiveram o maior prazer em fornecer-lhe informações precisas, porque ela era muito arrogante... um déspota de saia; está última foi por minha conta! 6) Com certeza, alguém de confiança dela... O Ryan, ganhou a empresa dela. Ele foi comprando as ações, já era sócio, sem que ela
« anterior [1] 2 3 4 5 próximo »
Comente livros de romance!
Senha: adororomances
Nome
Nota
Estilo
Use a tag [img] Coloque a URL da IMAGEM aqui [/img] para colocar gifs animados nos comentários.
Comentários
Goweb | Web Design, Web Marketing, Soluções Web
www.goweb.pt