Livros disponíveis na Amazon





Dívida de Amor e ódio de Yvonne Whittal
Raking do livro
 3 3
Ranking Hot
Raking de calor
Votos: 20

Dívida de Amor e ódio

Baixar livros romances pdf

Bitter Enchantment

Coleção Julia

, N° 233
Editora Abril , 0000
Quando Melanie viu Jason pela primeira vez sentiu uma atração irresistível. Talvez nesse dia tivesse desejado revê-lo pelas sensações desconhecidas que ele lhe despertava. Mas quando ele a procurou, o mundo pareceu virar do avesso. Rico e excêntrico impôs uma inusitada forma de pagamento para a dívida deixada pelo pai de Melanie: o casamento. Seria maravilhoso se ele a amasse e não fizesse dela um objeto de seus desejos e caprichos. E se não continuasse levando a vida que sempre havia levado, ao lado de Delia Cummings, uma modelo não menos caprichosa e que não desistiria de Jason nem mesmo depois do casamento. Melanie foi forçada a aceitar esse jogo, cujas regras o destino
11 pessoas querem ler este livro!
Listas com este livro

Outros livros com o mesmo assunto

4
Raking hot
0  Gostei

Ao contrário de alguns comentários, aqui postados, eu adorei o livro.
1
Raking hot
0  Gostei

Casal sem química, mocinho detestável que vivia dando mole para a ex-amante e na frente da esposa, a mocinha não era uma ameba completa, mas, faltava muito para ser forte... o mocinho merecia um castigo que não veio, ela aceitou tudo muito fácil. Não gostei.
1
Raking hot
0  Gostei

falta so o chapeu e a capa p ficar igual ao tiao gavião da penelope charmosa...kkkkk
3
Raking hot
0  Gostei

Gostei muto do livro,leiam vocês não vão se arrepender.
3
Raking hot
0  Gostei

Apesar do livro não ir para lista dos meu favoritos, valeu a leitura unicamente pela personalidade da mocinha. Melanie foi fabulosa, mostrou dignidade, aguentou as humilhações de cabeça erguida, não se sujeitou as exigências de Jason, ganhou meu respeito quando rasgou o cheque e minha admiração quando devolveu o envelope ao marido. Já o mocinho eu detestei do começo ao fim, Jason era arrogante, frio, cruel, e muito cafajeste com a Melanie. Aproximou-se e casou-se com a mocinha pelos motivos mais baixos e manteve a amante por perto o tempo inteiro, agarrada em seu pescoço, usou todo tipo de jogo sujo até as últimas páginas... Aff não me convenceu esse amor! Melanie sempre mereceu um homem muito melhor que Jason.
« anterior [1] 2 3 4 5 próximo »
Comente livros de romance!
Senha: adororomances
Nome
Nota
Estilo
Use a tag [img] Coloque a URL da IMAGEM aqui [/img] para colocar gifs animados nos comentários.
Comentários
Goweb | Web Design, Web Marketing, Soluções Web
www.goweb.pt