Livros disponíveis na Amazon





A mulher e o sonho de Anne Weale
Raking do livro
 3 3
Ranking Hot
Raking de calor
Votos: 14

A mulher e o sonho

Baixar livros romances pdf

Girl in a Golden Bed

Coleção Julia

, N° 399
Editora Nova Cultural , 1985
AFEIÇÃO E TERNURA ERAM POUCO PARA QUEM ANSIAVA PELO AMOR PRESA PELO AMOR IMPOSSÍVEL,DAVID NÃO CONSEGUIA ENTREGAR SEU CORAÇÃO No delicioso refúgio do sono, Liz escapava da solidão. Sonhando,sentiu a presença de um homem,mãos fortes escorregando por seu corpo, incendiando-a de desejo. A fantasia ia se tronando tão real que a consciência acabou trazendo-a à tona de realidade. Ofegante, abriu os olhos e viu um loiro, nu sob os lençóis!Ela reagiu ao choque com um movimento brusco, e o estranho também despertou. Confuso, igualmente embaraçado.Pensava ter Bethany nos braços, a mulher que há anos tentava conquistar!
200 pessoas querem ler este livro!
Listas com este livro

Outros livros com o mesmo assunto

3
Raking hot
0  Gostei

Livre dos clichês habituais deste tipo de literatura, onde o antagonismo entre os protagonistas é acirrado no começo, esta trama traz uma mocinha liberada e independente, frustrada com o amor e ansiosa em ser feliz e um mocinho que aparentemente amarga um amor do passado. A história via mostrando o desenvolvimento do relacionamento dos dois, a ansiedade e o consequente amor por parte de Liz e a gentileza encantadora de David. Para quem já leu a história do primeiro amor de David contada em um livro da coleção, vai entender melhor os meandros do comportamento dele neste livro. Eu ainda não li, mas pretendo. O final deste livro é simples e emocionante. Bom! Recomendo!
2
Raking hot
0  Gostei

Olha, o problema não são os personagens, mas a autora. O David ficou sem graça no segundo livro, assim como o Robert no primeiro. Que mão boa que ela tem para estragar os mocinhos!
3
Raking hot
0  Gostei

Meninas, apesar de todos os comentários contrários gostei da estória! Senti q em ambos os livros faltou uma descrição mais rica em detalhes e sentimentos, isso fez com q eu encarasse melhor as coisas, pois parecia leitura sobre o cotidiano, falando de amor. Pra mim Liz não foi um "consolo" para o David, ela amou Bethany, mas ficou no passado, e bem sabemos que podemos amar mais d um vez. Senti que td ficou bem esclarecido nesse livro. Na verdade, como senti que faltou algo nessas narrações, consegui ler sem tomar partido, apenas apreciando os acontecimentos. E esse livro de maneira alguma desmereceu a estória que tiverem no primeiro, ambos admitiram que se amaram, mas q td ficou para trás. Li alguns comentários sobre a mocinha aqui ter ficado com cara de amante, e digo q não encarei os fatos assim. Ela foge sim do contexto mocinha virgem, mas é apenas uma mulher normal a procura de amor, q se entrega sem reservas. Enfim, as estórias fogem do padrão, mas não deixam de valer a leitura!!
3
Raking hot
0  Gostei

acho que david nao esqueceu betany so se conformou que nao poderia mais tela,e quanto a mocinha ela ama david, ele tambem deve amala nao como amara betanny... ele se conformou e seguio em frente a vida é assim podemos amar varias pessoa de forma diferente, é como na vida real algumas coisas sao guardadas no coraçao,
4
Raking hot
2 Gostei

Lembro-me que quando o li gostei muito.Vocês me surpreenderam ao informar que o livro é continuação de o "Da Itália,com amor".Minha prima adora este livro e também decepcionou com o final.Não vejo a hora de lhe contar isso!!
« anterior [1] 2 3 4 5 próximo »
Comente livros de romance!
Senha: adororomances
Nome
Nota
Estilo
Use a tag [img] Coloque a URL da IMAGEM aqui [/img] para colocar gifs animados nos comentários.
Comentários
Goweb | Web Design, Web Marketing, Soluções Web
www.goweb.pt