Livros disponíveis na Amazon



Estou Louca de Amor! de Charlotte Lamb
Raking do livro
 4 4
Ranking Hot
Raking de calor
Votos: 33

Estou Louca de Amor!

Baixar livros romances pdf

Dark domination
Caroline nunca havia sentido tanto amor e desejo em sua vida. A paixão por James crescia a cada encontro, consumindo-a, e não existia argumento sensato que pudesse impedi-la de se atirar nos braços dele. Quando James a acariciava, ela delirava de intenso prazer, totalmente prisioneira do toque de suas mãos, de sua boca, de seu corpo forte e viril. Quando ele a pedira em casamento, Caroline aceitou, feliz com a perspectiva de passar dias e noites ao lado do homem adorado. Mas essa felicidade durou pouco... Havia outra mulher na vida de James!
67 pessoas querem ler este livro!
Listas com este livro

Outros livros com o mesmo assunto

4
Raking hot
1 Gostei  

Quando o livro começa eles já são casados há um certo tempo e na ocasião ela se recupera da perda de um bebê. Percebe-se que ela entra em depressãp e ele gentilmente dá a amada um tempo para pensar e se reencontrar. Lindo!!!

4
Raking hot
0  Gostei  

A Ariadna tem razão sobre o começo e apesa de fica uma pouco bolada com o Jake ele acabar fazendo mais bem do que mal ... e James ralmente a ama muito lindo, recomendo

4
Raking hot
0  Gostei  

HISTÓRIA INESQUECÍVEL, UM LOUCO AMOR,

4
Raking hot
0  Gostei  

lindo!!!! mais vamos lá, bem que ela podia dar uns égas no jake , né????

5
Raking hot
0  Gostei  

adoreiiiii, simplesmente maravilhoso!!! ele é um pouco mal, mas ao mesmo tempo é bom...mas eu adorei mesmo!!!!!!

1
Raking hot
0  Gostei  

Ah sei lá esse livro não me convenceu muito não. Eu achei a Coraoline extremamente dividida entre o James e o Jake. Para mim existia uma forte atração mas no quesito amor não me convenceu não. Com certeza esse não é o melhor livro da autora.

1
Raking hot
0  Gostei  

Nossa fala serio o James é simplismente brutal com ela, chega até bater nela....não gostei já li melhores.

5
Raking hot
3 Gostei  

Gente, vamos combinar, quem nao gosta de mocinhos possessivos e violentos, tapas e sexo selvagem, mocinhas confusas e um terceiro na relação (sempre um triangulo), não pode ler Charlote Lamb, rsrs. Este livro particularmente traz a mocinha bem dividida entre o marido e o amigo que exerce uma forte atração quando o casamento entra em crise, especialmente porque o James não é muito de expressar o que sente, a não ser na cama e ela precisa de segurança, pois perdeu a individualidade no casamento, e

5
Raking hot
0  Gostei  

o Jake, que tem um passado com a Caroline, já que os dois fizeram teatro juntos, devolve essa individualidade para ela, por isso perdemos o fôlego quando ela quer os dois! Ao mesmo tempo, o amor do James é tão possessivo, que nem o filho ele nao queria para nao ter que didivi-la, não é doentio esse amor? Bom, a Carol acaba confessando que precisa desse amor louco do James e eles acabam juntos com uma linda filhinha e se voces quiserem ver o que acontece com o Jake, leiam um outro livro lindo da

5
Raking hot
1 Gostei  

Charlote, "Lembranças que não se apagam", onde o Jake encontra sua outra metade,Sacha, uma atriz desempregada, que vai trabalhar na casa da Caroline como babá da Madeleine, a bebezinha dela e do James.O maridão continua com o mesmo jeitão ciumento, sendo que a Sacha acredita que o Jake a usa descaradamente como escudo para manter o caso com a Carol e ela o conheceu do modo mais terrivel possivel, o Jake a resgatou de um acidente quando ela velejava com o marido, ela estava recem casada e neste

5
Raking hot
0  Gostei  

acidente o marido veio a falecer. A Sacha simplesmente odeia o Jake,já que ele nao salvou seu marido e ao mesmo tempo nao a deixou morrer com ele. É mais um livro lindo da querida Charlote que eu gosto muito, com uma historia forte, e nós nos apaixonamos pelo Jake, ele é mais sexy que o James e eu prefiro homens menos violentos também. Quem gostou deste pode ler "Lembranças ..." que com certeza irá adorar, beijos. Ufa, alguém concorda que escrevi demais, me empolguei, rsrs...

1
Raking hot
0  Gostei  

rsrs...Brooke,estou descofiadíssima q vc é parenta da Charlotte Lamb!rsrs...esse LEMBRANÇAS deve ter q ser lido com lencinhos d papel ao lado,né ñ?!mas vou encarar assim mesmo,pelo q vc escreveu aí em cima,nem 1 dos 2 livros podem ser ruins!valeu!bjs prá ti!...AMO ESSE SITE!!!

1
Raking hot
0  Gostei  

Brooke e Ana Cristina,também sou fã confessa da Charlotte Lamb.Os melhores florzinhas que li,a maior parte foram dela. Meninas,adoro ler comentários das leitoras aqui,dentre eles,contamos com informações que pra mim são ótimas.Saber que esses dois livros da Charlotte Lamb,estão interligados é maravilhoso. Gosto muito quando as autoras nos dão a oportunidade de ver mais um pouco dos mocinhos num outro livro.Obrigada meninas!!!

5
Raking hot
0  Gostei  

gostei muito. Adorei ver especialmente a forma como a Caroline foi amadurecendo, e aprendendo a conhecer o seu marido. Ela reconheceu os seus erros e soube lutar pelo seu casamento. Meninas confesso que me apaixonei pelo Jake, como a Caroline o despensou ele ficou para mim =)

4
Raking hot
0  Gostei  

Sempre torci pelo James apesar de nalgumas cenas eu achar ele louco kkkkkkk Antipatizei com o Jake de cara e tomei as dores do James... E para não falar na nojenta daquela amiga da Caroline que sempre fazia questão de se meter em algo que NÃO ERA DA CONTA DELA... Sério gente, tenho um ódio enorme de pessoas que acham que sabem o que é melhor para alguém e querem impor isso, e se os seus desejos não são satisfeitos ainda se acham no direito de ficarem chateados... Afff me poupe.

4
Raking hot
0  Gostei  

Era óbvio que essa atração da Caroline pelo Jake não iria para frente, ela estava simplesmente carente pelos problemas que estava tendo no casório e o grande amigo dela estava sempre do lado dela e ela confundiu as coisas. Mas só um leigo não veria que o grande amor dela era o James.

4
Raking hot
0  Gostei  

Que estoria esssa heim! Teve uma hora que fiquei triste pensando que ela iria ficar com o jake, mas no final deu tudo certo com o james. Meninas aproveitando o ensejo procuro um livro que fala do mundo artistico também: a mocinha é uma triz de teatro que conhece o meio irmão da amiga e acaba indo para o apto dele e quando acorda na cama dele acha que dormiu com ele, só que até então ela não sabe que ele é apenas irmão da amiga. Detalhe ela é bem pobre e ele ricaço e tem uma boa diferença de idad

1
Raking hot
0  Gostei  

quero ler esse livro alguem sabe onde encontro para baixar???? help

5
Raking hot
1 Gostei  

Querida Mônica, o livro que você procura é "Encanto da sedução" que também adoro. É claro que esse livro é da Charlotte também, rsrs. Apesar de não ser parente da Charlotte Lamb, infelizmente ( como pensa nossa amiga Ana Cristina, um beijo para você também, Ana, rsrs).

1
Raking hot
0  Gostei  

Eu li muito esses livrinhos e esou descobrindo as sequencias agora.adoro este site!

4
Raking hot
0  Gostei  

Meninas eu andava tao pra baixo que nem ler mais eu estava conseguindo (e olha que sou viciada em livros )esse livro me deu um animo novo, é uma ótima historia que te prende do começo ao fim. Recomendadíssimo!Bjos alegre

5
Raking hot
0  Gostei  

Brooke, muito obrigada pela ajuda, estava louca pra reler essa estória e não me lmbrava de nada que pudesse me ajudar a encontrar o livro agora com sua ajuda espero poder reler ele. E pelo jeito que você descreve o livro nos seus depoimentos dá vontade de ler na hora. Obrigada mesmo a você e todas as meninas que sempre estão disposta a ajudar!

1
Raking hot
2 Gostei  

Tranquilo o pior livro que já li! O cara bateu nela e ela gostou! LIXO.

1
Raking hot
1 Gostei  

Pi, se ela gostou de apanhar não tem problema. Como dizia Nelsom Rodrigues, ela deve ser normal, ora. Ruim seria ela APANHAR E NÃO GOSTAR kkkkkk

1
Raking hot
2 Gostei  

Realmente não conheço a obra de Nelson Rodrigues profundamente, nem procurei saber o que ele pensava. MAS se ele é tão inteligente como dizem essa colocação dele deve ser apenas provocativa, para reflexão. Caso contrário, para mim, ele seria um trouxa, que deve ter dado subsidio para muitos machistas violentos que espancam e matam mulheres. Se a pessoa gosta de apanhar ela tem que buscar ajuda de mãozinhas dadas com seu agressor, são doentes. "Problemas deles", diriam alguns. Porém normalmente terceiros são envolvidos, então doença se trata não se alimenta.

1
Raking hot
1 Gostei  

Claro,sem dúvida nenhuma. Concordo plenamente contigo,Pi.

4
Raking hot
0  Gostei  

Gostei muito apesar da cena do ¨sexo forçado¨e do tapa, acho que a situação toda foi bem escrita e dentro do contexto e das emoções vivenciadas.

1
Raking hot
0  Gostei  

que livro horrivel,amor próprio madou um abraço...

3
Raking hot
0  Gostei  

como faço para baixar este livro?

1
Raking hot
0  Gostei  

Rosangela e Silvana, p/ baixar é só clicar no "coração" ao lado do título. A senha é: adororomances

1
Raking hot
0  Gostei  

Deus me livre desse livro. Qdo comecei a lê-lo pensei q ia me identificar super com a mocinha, afinal tbm tenho pretensões artisticas, mas nunca vi alguem tão morta qto ela. Casal sem quimica, o mocinho fez ela se afastar do teatro, do amigos... Ja li livros excelentes, ótimos, bons, regulares, ruins, péssimos, 50 tons de Cinza, Crepusculo e agora esse. Charlotte tem livros muito melhores. Aliás, ela escreveu algum livro sobre a Linda Blaire?

1
Raking hot
0  Gostei  

Não curto triângulos amorosos. Odiei a Caroline. Que mocinha mais indecisa, gente!?

4
Raking hot
0  Gostei  

È lindo!Mesmo ele sendo grosso as vezes,mas,acho que todos os mocinhos da Charlot Lamb tem essas caracteristicas em comum,quase sempre nos livrinhos dela tem alguma cena de tapa,mas isso não desmerece a história,fica assim meio entre tapas e beijos!Achei a mocinha infantil algumas vezes,mas o final foi lindo!gostei!Agora vou ler o outro,Lembranças que não se apagam!

1
Raking hot
0  Gostei  

Que livro lindo! Amei, sou suspeita pra falar porque gosto muito dos livros da Charlotte, mas gostei muito dessa temática, de eles já serem casados e estarem passando por problemas, tendo uma crise e aos poucos vão redescobrindo o amor um pelo o outro e fora que o ciúme do James pela Caroline deixa tudo mais picante, linda história!

4
Raking hot
0  Gostei  

Estou louca pra ler a história do Jake, poderia ter um da história da Maggie também, mas enfim... vale a pena ler, eu recomendo muito, só acho que o final poderia ter sido um pouco diferente, mas mesmo assim gostei

5
Raking hot
0  Gostei  

Adoro esse livro, já li várias vezes.

4
Raking hot
0  Gostei  

lindo

4
Raking hot
0  Gostei  

James X Jack... Carô estava com uma decisão difícil para tomar. De um lado, seu marido lindo, amado, porém ciumento, agressivo e possessivo (infiel?). Do outro, seu melhor amigo, sensual, desejável, agradável e amoroso. Legal!

4
Raking hot
0  Gostei  

Muito bom! Charlotte Lamb surpreende por sair da mesmice e escrever uma história sobre casamento de forma crua. Traz questões como o estupro consentido(dentro do casamento)e que acontece com tanta frequência quanto o estupro não consentido.O mocinho é James, um mocinho inseguro, neurótico, tomado de uma obsessão insana pela mocinha Caroline. Havia amor entre eles? Sem dúvida, mesmo que o fio condutor fosse puramente sexo. Ele precisava controlá-la para se sentir senhor de si e ela precisava fixação dele, mesmo que fizesse mal a ela. Da parte dele vinha um amor doente, esmagador, que anulou a mocinha e não a deixava respirar, porém, ela o amava. Conversarem sobre o assunto foi importante, mas James mostrou-se travado o tempo todo. Eu se fosse Caroline iria exigir que ele se tratasse com um psiquiatra primeiro como condição para voltar para ele. Eu teria medo de um amor desses! Já ouviram falar de gente que mata por amor? Então, James era um forte candidato! A história é tensa, tem momen

4
Raking hot
0  Gostei  

momentos hot, mas vale a pena! Recomendo!

1
Raking hot
0  Gostei  

"— Isso não é assim tão simples. Você tinha razão: num certo sentido, Jake significava para mim mais do que eu podia imaginar. Eu ainda não sei quanto. " Isso aí foi uma frase da mocinha pro mocinho na segunda metade do livro, e qdo ele pergunta qual dos dois ela quer ela se diz confusa, até diz q queria tempo pra saber pq sentia e por qual dois dois estava apaixonada. A questão q não gostei é q a mocinha conhece esse tal Jake desde antes de conhecer o mocinho e vivia falando dele o tempo todo, acha os ciúmes do marido pelo amigo infundados até q numa noite qdo já estavam separadas quase fez sexo com esse amigo dentro de um carro no estacionamento de uma festa. Ela acabaria dormindo com o jake na hora de ir embora da festa, tenho ctza, só q ela encontra o marido na festa, descobre q ele nunca a traiu como ela pensava e pede pra ele levar ela embora, aí é qdo eles têm essa conversa e ela acaba assumindo q se sente muita atraída pelo Jake e q não sabe qual dos dois quer, diz q nesses...

1
Raking hot
0  Gostei  

Cont... anos todos não tinha percebido que sentia uma atração por ele, só percebeu agora q o marido jogou na cara dela q ela vivia falando dele. Ficou a impressão aqui q o jack sempre esteve no fundo da mente dela, mesmo ela não percebendo sempre foi atraida por ele e só agora percebeu, pelo menos foi isso q autora quis passar, e o pior é q essa atração continua, tanto que no dia seguinte a todas essas dúvidas ela resolve q ainda ama o marido e diz pro jack q resolveu ficar com o james pq ele a ama mais do que o jack ama. No decorrer do livro a mocinha descobre q sente amor realmente só pelo marido, só não gostei do fato de ela ainda se sentir atraída pelo jack e continuar vendo ele e pior ele dando em cima dela e ela ficar mexida algumas vezes, e o marido sabia de tudo isso e ainda tinha q aceitar a mulher andando e trabalhando com um cara q ele sempre desconfiou q ela sentisse alguma coisa e agora ela assumiu q realmente sentia e achar tudo ok pra tentar salvar o casamento...

1
Raking hot
0  Gostei  

Cont... não tô dizendo q o mocinho era um santo e q não errou no casamento, isso de querer a mocinha só pra ele era absurdo, mas a mocinha abandonou ele sem uma explicacao por achar q ele tava tendo um caso com outra mulher e aí ela confessa pro marido q teve vontade de ter um caso com outro homem de quem ele sempre desconfiava e ela negava e ele tem q aceitar q ela continue tendo contato com este homem, sendo q qdo a mocinha via o mocinho jantando com alguma mulher na época em q estavam separados ficava louca de ciúmes e o mocinho não podia sendo q tinha motivos. A tal Maggie amiga da mocinha tbm era um saco, só sabia falar mal do marido da mocinha pra ela e ainda empurrar a mocinha pro jack. A mocinha desconfiou tanto da fidelidade do marido e de q ele não a amava que quem quase acabou tendo um caso foi ela e quem achou q estava apaixonada por outra pessoa tbm foi ela.

2
Raking hot
0  Gostei  

Mocinha puta e safada, as mulheres de hj tão tudo assim vagabundas

5
Raking hot
0  Gostei  



Comente livros de romance!
Senha: adororomances
Nome
Nota
Estilo
Use a tag [spoiler] Escreva seu texto aqui! [/spoiler] se contar algo importante sobre o livro!
Use a tag [img] Coloque a URL da IMAGEM aqui [/img] para colocar gifs animados nos comentários.
Comentário
Goweb | Web Design, Web Marketing, Soluções Web
www.goweb.pt