Livros disponíveis na Amazon





Estou Louca de Amor! de Charlotte Lamb
Raking do livro
 3 3
Ranking Hot
Raking de calor
Votos: 32

Estou Louca de Amor!

Baixar livros romances pdf

Dark domination
Caroline nunca havia sentido tanto amor e desejo em sua vida. A paixão por James crescia a cada encontro, consumindo-a, e não existia argumento sensato que pudesse impedi-la de se atirar nos braços dele. Quando James a acariciava, ela delirava de intenso prazer, totalmente prisioneira do toque de suas mãos, de sua boca, de seu corpo forte e viril. Quando ele a pedira em casamento, Caroline aceitou, feliz com a perspectiva de passar dias e noites ao lado do homem adorado. Mas essa felicidade durou pouco... Havia outra mulher na vida de James!
83 pessoas querem ler este livro!
Listas com este livro

Outros livros com o mesmo assunto

1
Raking hot
1 Gostei

O problema de algumas mulheres é desistir de sua carreira por causa de homem. Se o cara te ama ele JAMAIS vai pedir que uma mulher deixe a vida profissional por ele se quer desistir que seja porque VOCÊ quer. Outro grande erro aqui é ela acha que pode muda-lo. Ninguém muda ninguém, as pessoas mudam quando querem e se querem, muitas erram querendo mudar o sujeito. A mocinha sempre soube que ele era "frio" só de olha-lo. James é um homem frio até no livro 2, onde Jake é o "mocinho". Sobre a Caroline: é uma mulher ridícula Caro só ficaria feliz se tivesse os dois, um trisal. Caro ainda sente algo pelo Jake, vemos isso no livro onde ele é o protagonista. Como eu disse na pagina do livro do 02, O Jake é um fantasma no casamento da "amiga" sabe disso. Concluo reafirmando que o Jake deveria ir para America, James para Asia, Caro na Europa e Sasha na Africa. PS: Sasha é a mocinha do livro 02, do Jake.
1
Raking hot
0  Gostei

O problema de algumas mulheres é desistir de sua carreira por causa de homem. Se o cara te ama ele JAMAIS vai pedir que uma mulher deixe a vida profissional por ele se quer desistir que seja porque VOCÊ quer. Outro grande erro aqui é ela acha que pode muda-lo. Ninguém muda ninguém, as pessoas mudam quando querem e se querem, muitas erram querendo mudar o sujeito. A mocinha sempre soube que ele era "frio" só de olha-lo. James é um homem frio até no livro 2, onde Jake é o "mocinho". Sobre a Caroline: é uma mulher ridícula Caro só ficaaria feliz se tivesso os dois, um trisal. Caro ainda sente algo pelo Jake, vemos isso no livro onde el é o protagonista. Como eu disse na pagina do livro do 02, O Jake é um fantasma no casamento da "amiga" sabe disso. Concluo reafirmando que o Jake deveria ir para America, James para Asia, Caro na Europa e Sasha na Africa. PS: Sasha é a mocinha do livro 02, do Jake.
2
Raking hot
0  Gostei

Mocinha puta e safada, as mulheres de hj tão tudo assim vagabundas
1
Raking hot
0  Gostei

Cont... não tô dizendo q o mocinho era um santo e q não errou no casamento, isso de querer a mocinha só pra ele era absurdo, mas a mocinha abandonou ele sem uma explicacao por achar q ele tava tendo um caso com outra mulher e aí ela confessa pro marido q teve vontade de ter um caso com outro homem de quem ele sempre desconfiava e ela negava e ele tem q aceitar q ela continue tendo contato com este homem, sendo q qdo a mocinha via o mocinho jantando com alguma mulher na época em q estavam separados ficava louca de ciúmes e o mocinho não podia sendo q tinha motivos. A tal Maggie amiga da mocinha tbm era um saco, só sabia falar mal do marido da mocinha pra ela e ainda empurrar a mocinha pro jack. A mocinha desconfiou tanto da fidelidade do marido e de q ele não a amava que quem quase acabou tendo um caso foi ela e quem achou q estava apaixonada por outra pessoa tbm foi ela.
1
Raking hot
0  Gostei

Cont... anos todos não tinha percebido que sentia uma atração por ele, só percebeu agora q o marido jogou na cara dela q ela vivia falando dele. Ficou a impressão aqui q o jack sempre esteve no fundo da mente dela, mesmo ela não percebendo sempre foi atraida por ele e só agora percebeu, pelo menos foi isso q autora quis passar, e o pior é q essa atração continua, tanto que no dia seguinte a todas essas dúvidas ela resolve q ainda ama o marido e diz pro jack q resolveu ficar com o james pq ele a ama mais do que o jack ama. No decorrer do livro a mocinha descobre q sente amor realmente só pelo marido, só não gostei do fato de ela ainda se sentir atraída pelo jack e continuar vendo ele e pior ele dando em cima dela e ela ficar mexida algumas vezes, e o marido sabia de tudo isso e ainda tinha q aceitar a mulher andando e trabalhando com um cara q ele sempre desconfiou q ela sentisse alguma coisa e agora ela assumiu q realmente sentia e achar tudo ok pra tentar salvar o casamento...
« anterior [1] 2 3 4 5 próximo »
Comente livros de romance!
Senha: adororomances
Nome
Nota
Estilo
Use a tag [img] Coloque a URL da IMAGEM aqui [/img] para colocar gifs animados nos comentários.
Comentários
Goweb | Web Design, Web Marketing, Soluções Web
www.goweb.pt