Livros disponíveis na Amazon





 A tentação de Francesca de Susan Napier
Raking do livro
 3 3
Ranking Hot
Raking de calor
Votos: 3

A tentação de Francesca

Baixar livros romances pdf

Reason of the heart

Coleção Julia

, N° 624
Editora Nova Cultural , 1988
O único lugar na Nova Zelândia para que ela contempletas as mudanças drásticas que ela estava planejando em sua vida já ocupados. Ross Tarrant, um lembrete incômodo de sua ingênua adolescência, estava firme e legitimamente arraigados. Ela tinha superado as memórias embaraçosas, mas nunca tinha esquecido dele, e descobriu que ele ainda deixava sua cabeça leve e sem fôlego. Ross Francesca viu como um desafio, a química entre eles ainda é forte. No entanto, sob a fachada, maduro e bem sucedido, ele expôs a mesma inseguro, vulnerável garota derramou outrora.
9 pessoas querem ler este livro!
Listas com este livro

Outros livros com o mesmo assunto

1
Raking hot
1 Gostei

Aqui temos uma mocinha estudiosa que vira enfermeira, embora não quisesse ser, e um mocinho ocioso que vira médico. Enfermeiros e médicos são importantes, mas nesses romances de banca o médico é o máximo e as enfermeiras não tem prestigio nenhum, muuuuuuto raramente uma mulher é medica nesses livros. O mocinho ocioso é medico, faz sucesso e tem grana, á a mocinha estudiosa é uma enfermeira sem grana. É muito machismo para um livro escrito em 88, uma década de libertação... até no Brasil. haja.
1
Raking hot
1 Gostei

Um bom livro, mas que poderia ser menor. muita coisa desnecessária que serviu para encher linguiça. A Fran, pelo que "aconteceu" no passado travou. É tão chato quando as autoras fazem isso, e sinceramente nem foi tão doloroso assim, e quem não passou por uma dificuldade no passado? uma lembrança dolorosa? É muita infantilidade condicionar a mulher a condição de vitima só pelo que aconteceu no passado. O mocinho sofreu e transformou o sofrimento e beneficio, já a Fran, avançou mas não para onde ela queira está. Porque as mocinhas precisam ser "belas, recatadas e do lar" nos livro? Não é para sonhar? Não é para fugir da realidade? Porque as mulheres tem que ser bobinhas e paradas na vida? porque não poder fazer o que querem? Tem que ser virgem ou celibatária ou só pode chegar ao orgasmo com o mocinho. Só ele é macho? Se a mulher é avançada é a vilã e é sempre esculhambada pelo mocinho que se deitava com ela. Continua...
5
Raking hot
1 Gostei

Eu amei esse livro! foi o primeiro romance que li na vida!
4
Raking hot
1 Gostei

A história desse livro me lembrou os enredos dos filmes adolescentes da década de 80.
3
Raking hot
0  Gostei

O mocinho desse livro é maravilhoso! Só acho que a história ficou um pouco arrastada, mas a qualidade da leitura não ficou comprometida. A Susan tem melhores, mas quem gosta da autora, vale a pena.
« anterior [1] próximo »
Comente livros de romance!
Senha: adororomances
Nome
Nota
Estilo
Use a tag [img] Coloque a URL da IMAGEM aqui [/img] para colocar gifs animados nos comentários.
Comentários
Goweb | Web Design, Web Marketing, Soluções Web
www.goweb.pt