Livros disponíveis na Amazon





Meu querido professor de Kate Walker
Raking do livro
 3 3
Ranking Hot
Raking de calor
Votos: 5

Meu querido professor

Baixar livros romances pdf

The Chalk Line

Coleção Julia

, N° 676
Editora Nova Cultural , 1991
TRISTES LEMBRANÇAS PODEM IMPEDIR UM NOVO AMOR? ABANDONADA,ELA ARRANJOU UM NOIVO POR CONVENIÊNCIA Ingênua e reprimida por uma educação severa,quando Rowena Hunt conheceu o professor de arte,Leo Dante,apaixonou-se perdidamente.Não houve barreira que se segurasse a sede de amor que a possuiu. Mais experiente,Leo não se recusou a dar o que lhe foi pedido...e depois fugir quando achou conveniente.Sozinha com sua dor,Rowena jurou jamais deixar-se envolver outra vez!
23 pessoas querem ler este livro!
Listas com este livro

Outros livros com o mesmo assunto

1
Raking hot
0  Gostei

passasse por leviana e se sentisse usada. Preferiu dizer que ela tinha se atirado nos braços dele. Que raio de amor é esse? Se ele realmente a amasse tinha passado por cima de tudo, do irmão, da sociedade, do papa, tinha sequestrado a garota e a feito feliz. Não acreditei no suposto amor dele. As atitudes dele não condiz com quem ama e mesmo com o passar dos anos e no final sabendo de tudo o que aconteceu a ela, o bastardo não foi capaz sequer de pedir-lhe desculpas! A história não é ruim, porém, não é do estilo que gosto! Li até o final só para ter o prazer de falar mal.
1
Raking hot
0  Gostei

A história poderia ser muito boa se fosse explorada de forma mais ampla pela autora, porém, o que se vê é uma mocinha (Rowena), que passou a vida toda sendo subjugada pelo irmão, conhece Leo por quem se apaixona e se separa e depois fica noiva de Alan que também só sabe mandar e a boba só abaixa a cabeça para tudo. Tem mulher que não tem jeito mesmo; pode sair para trabalhar fora, viver uma vida cosmopolita, mas o instinto de submissão está dentro dela. Quando Leo volta para sua vida, apesar do dia pitoresco que passam no Natal, ele não pára de dar ordens. - Vá buscar um cachecol e duas uvas para os olhos! - Agora vá se preparar para o jantar! - Hora de dormir! E a bobinha contente com aquilo. Ele não podia encostar nela e RoWena quase desmaiava de desejo.Faltava se rastejar por um pouco de carinho. Se eu fosse ela não perdoaria tão facilmente. Quando ela mais precisou dele, o imbecil virou-lhe as costas, não a defendeu em nenhum momento frente ao irmão dela, deixando que Rowena se
3
Raking hot
0  Gostei

O mocinho foi muito frio na história que é boa,porem o final terminou de forma abrupta as coisas não foram explicadas.
1
Raking hot
0  Gostei

Sinceramente,não gostei,e é muito dificil eu não gostar de um livro.O mocinho é super frio,não demonstra sentimento e quer que a mocinha tome uma atitude de se afastar de tudo por ele,sem dar nenhuma garantia ou segurança,como se não gostasse dela,e ela é um passa tempo.A mocinha insegura,carente demais.O livro fica dando voltas,não tem historia para prender,fica referindo ao passsado toda vida e custa revelar o que aconteceu,logo que revela o livro acaba.
3
Raking hot
0  Gostei

O livro é bonito,sem muitas emoções,mocinha sofre por ser abandonada pelo homem que ama e fica desesperada quando ele volta,acho que faltou alguma coisa ,dá pra ler
« anterior [1] 2 próximo »
Comente livros de romance!
Senha: adororomances
Nome
Nota
Estilo
Use a tag [img] Coloque a URL da IMAGEM aqui [/img] para colocar gifs animados nos comentários.
Comentários
Goweb | Web Design, Web Marketing, Soluções Web
www.goweb.pt