Livros disponíveis na Amazon



Cega obsessão de Lee Wilkinson
Raking do livro
 5 5
Ranking Hot
Raking de calor
Votos: 16

Cega obsessão

Baixar livros romances pdf

Blind Obsession

Coleção Julia

, nº 868
Editora Nova Cultural , 1995
Um nome falso! Era isto que Antumn Milski faria para poder rever Saul, o grande amor de sua vida. Havia o perigo de ele reconhecer a garota que um dia fora, a garota a quem considerava culpada pelo acidente que sofrera e que o marcara pelo resto da vida. Mas já havia se passado tanto tempo... Mesmo assim, valeira a pena correr o risco. Precisava ter certeza de que o que sentia por ele era apenas uma cega obsessão... e não amor!
21 pessoas querem ler este livro!
Listas com este livro

Outros livros com o mesmo assunto

5
Raking hot
1 Gostei  

LI ESSE LIVRO QUANDO ERA UMA MENINA.EU AMEI ELE DO INICIO AO FIM. PRECIIISO QUE ALGUEM ME AME ASSIM!!!

1
Raking hot
0  Gostei  

Lu, eu postei um link dele logo acima. Tb quero le-lo. Qd v terminar deixe sua opinião aqui...

5
Raking hot
0  Gostei  

Esse livro é simplismentee Otimoo ... eu tinha mais perdii !

1
Raking hot
0  Gostei  

Outro da Lee Wilkinson que promete ! Consegui-o hoje, e hoje mesmo vou lê-lo de cabo a rabo. Depois dou o meu " veredicto "

3
Raking hot
0  Gostei  

Gostei,bem passional e tenso. Só achei o sentimento de culpa da mocinha exagerado, mas nada que prejudique definitivamente o livro.

4
Raking hot
0  Gostei  

Gostei bastante. O livro é muito intenso. O mocinho é bem complicado cheio de amargura mas deu para compreende-lo e a mocinha embora tendo um sentimento de culpa exagerado também é excelente. O amor deles é tão grande que como diz o título chega a ser obsessão.

5
Raking hot
0  Gostei  

Gente! Ameeei essse livro... quero um mocinho assim pra mim kkkkk

1
Raking hot
0  Gostei  

Foi o primeiro e o mais perfeito livro que soube casar o tema vingança e amor numa combinação perfeita que eu tento colocar em minhas histórias

4
Raking hot
0  Gostei  

Gente, que livro lindo, que blog maravilhoso. Estou encantada.

5
Raking hot
0  Gostei  

LIndooooo!!!!! Saul é TDB, é segundo livro que leio dessa autora e estou adorando. Saul como Jered em cerimonia secreta, é super apaixonado e tem pegada, além de fazer o tipo durão, mas arrasta um bonde pela mocinha. Recomendadíssimo para quem gosta de trama e vingança bem temperada.

1
Raking hot
0  Gostei  

Esperava apreciar mais a leitura. A razão da tal vingança foi bem exagerada, o mocinho humilhou muito a mocinha, que não tinha boca pra nada, além disso, senti falta de um arrependimento da parte dele. Hoje, por já ter lido tantos livros, não me fascino por esse tipo de enredo. Apesar do tema ser bacana, a leitura é fraca!

1
Raking hot
0  Gostei  



5
Raking hot
0  Gostei  

Lindo! Maravilhoso! Juntamente com "Mãe secreta" é o meu livro preferido desta autora. Eles são super apaixonados e vale a pena ler. Ele é dominante e super apaixonado e a mocinha também é lutadora.

5
Raking hot
0  Gostei  

lindo lindo amei

5
Raking hot
0  Gostei  

Muiiito bom leiam, não vão se arrepender!!

3
Raking hot
0  Gostei  

Concordo com a Rafaela, tambem ja li muitos livros e fiquei a esperar bem mais de um livro que trata-se de vingança(mas tenho certeza que se o mocinho fosse italiano ou grego as coisas mudavam de figura).Mas é ate uma leitura agradavel so faltou o tempero de emoçao :-)

4
Raking hot
0  Gostei  

Os dois tinham sentimentos muito exacerbados, e por muito tempo. Ela, que era uma menina, deixou a culpa moldar a personalidade dela. E ele se tornou amargo e vingativo. Se eles tivessem conversado antes dessa guerra toda. . . mas é um livro bonito, com um final bem legal.

4
Raking hot
0  Gostei  

O livro é bom, gostoso de ler, com uma estória bem interessante, apesar de ser um clichê. Um casal muito apaixonado, uma separação e uma vingança planejada a dedo, em razão de mal entendidos criados por terceiros (no caso uma namorada ambiciosa). Porém, o problema desses romances de banca são os argumentos que são muito frágeis. Eles se conhecem, ela com 13 anos e ele com 22 anos, a diferença de idade nem é tão grande assim apenas 09 anos. É claro que qualquer envolvimento nessa época seria pedofilia, mas a mocinha não seria criança para sempre. Ele esperou 05 anos por ela quando aconteceu o episódio da separação, custava ele ter esperado uns 02 anos a mais e se declarar? Não precisava o envolvimento com a mal caráter da Joana. E dizer ainda que transferiu sua frustração sexual para a namorada, até aí seria entendível a coisa, mas ele foi além disso, ia propor casamento a outra mulher, então a coisa fica bastante incoerente nesse sentido porque nada impedia o amor dos dois!!!

3
Raking hot
0  Gostei  

Livro mediano.

Comente livros de romance!
Senha: adororomances
Nome
Nota
Estilo
Use a tag [spoiler] Escreva seu texto aqui! [/spoiler] se contar algo importante sobre o livro!
Use a tag [img] Coloque a URL da IMAGEM aqui [/img] para colocar gifs animados nos comentários.
Comentário
Goweb | Web Design, Web Marketing, Soluções Web
www.goweb.pt