Livros disponíveis na Amazon



Amigos e Amantes de Daphne Clair
Raking do livro
 4 4
Ranking Hot
Raking de calor
Votos: 32

Amigos e Amantes

Baixar livros romances pdf

Marriage Under fire

Coleção Julia

, nº 270
Editora Abril , 1983
Catherine queria sair pela rua gritando para desabafar seu desespero. Em vez disso, recolocou o fone no gancho e chorou baixinho. Mais uma vez o marido desmarcava um encontro com ela para ficar trabalhando. Por que Jason sempre a deixava em segundo plano? Será que depois de oito anos de casamento a vida tinha que ser assim tão triste? Sem pensar muito, pegou a bolsa e foi procurar Tony. Era seu único amigo, e Catherine nunca se atreveu a sonhar que poderiam tornar-se amantes. Não tinha percebido ainda o quanto era fácil ultrapassar o ténue limite da amizade para ceder aos impulsos de uma paixão louca e perigosa.
27 pessoas querem ler este livro!
Listas com este livro

Outros livros com o mesmo assunto

1
Raking hot
1 Gostei  

É a primeira vez que leio sobre uma mocinha que realmente trai o mocinho. Amei a historia, pois ela o trai não por vingança mais por que quis, por ela mesma, por que se sentiu atraída pelo outro. Amei a reconciliação dos dois, o reconhecimento dos erros deles. Lindo.

1
Raking hot
5 Gostei  

Nossa! Apesar de ser totalmente contra a infidelidade, estou louca para 'ver' um mocinho arrogante(vá lá, a maioria desses mocinho são extremamente arrogantes...e lindos!rsrs)tomar uma galhada na cabeça. Mulher 'arretada' essa, viu? Vou ler este livro com gosto.kkkkkkkkkkkkk

1
Raking hot
1 Gostei  

Bem tenho de admitir que não gostei muito do livro, se calhar sou eu que sou quadrada, mas achei que não havia assim tanto motivo para a traição dela, achei que foi muito leviano e mais o moço foi muito brando com ela, ele engolir que ela continuasse a trabalhar com o amante se fosse eu não sei não.

1
Raking hot
1 Gostei  

De qualquer modo temos de admitir que a autora teve muita coragem de escrever sobre este tema ainda mais em 1983, neste tipo de romance florzinha que são tão suaves.

1
Raking hot
1 Gostei  

Teresa eu ainda não lí mas tá na lista pra ler. Acho que se ela o traiu só por ele trabalhar demais não a desculpo. Acho que a desculparia se ela estivesse revidando uma traição .

4
Raking hot
1 Gostei  

Meninas,eu achei desmerecido o corno que a mocinha deu no marido.Vá lá que ele é um tanto machista por querer ela à sua disposição 24h p/dia e que se limite às ocupações de esposa e mãe.Ela é mto novinha e está começando a amadurecer e procurar sentido na vida,fora da cozinha.Estava vunerável e...

1
Raking hot
0  Gostei  

...se deparou com um sacainha metido a sou-apenas-seu-amigo e acabou fazendo burrada.Ela estava mto confusa!Não havia mais diálogo no casamento, ela estava insatisfeita com sua vidinha,seus filhos estavam longe e o marido só a procurava para sexo e não se mostrava interessado em nada que não fosse..

1
Raking hot
1 Gostei  

...daí juntou tudo,e plogh!Mas eles se acertaram,ela mostrou que estava amadurecendo como pessoa,tinha opiniões e vontades próprias que teriam que ser respeitadas...e no fim tudo deu certo.Livro muito bom, mesmo. Recomendadíssimo.

1
Raking hot
1 Gostei  

Meninas para mim traição é traição, talvez leve mais a peito porque o meu primeiro casamento terminou por isso mesmo, talvez nem seja tanto a traição, mas a perda de confiança, se fosse por vingança eu até entendo, já imaginaram se cada vez que haja um problema em casa trair-mos o nosso parceiro.

1
Raking hot
0  Gostei  

Realmente Teresa, o li tempos atrás e fiquei chocada! A mocinha foi inconsequente, egoísta e nada justificou a traição ao seu marido! Se cada vez que tivéssemos tédio em nossa vida conjugal e fizéssemos algo do gênero, ñ existiria fidelidade. Não recomendo! E isso valeria pro mocinho caso fosse ele!

3
Raking hot
3 Gostei  

O livro é bom, mas o tema é indiges traição. Achei que ele merecia uma lição, mas os chifres foram colocados levianamente. E o cúmulo foi ela insistir em continuar trabalhando para o pé-de-pano, achando que estava no direito ! Snif, snif, snif....talvez eu seja mais careta do que pensava, afinal.

1
Raking hot
0  Gostei  

kkkkkkkk, adorei o pé de pano!

4
Raking hot
0  Gostei  

Li faz tempo,não senti vontade de ler novamente. A mocinha realmente é indecisa.Quando o marido queria fazer amor ela alegava indisposição e ele respeitava depois ela mesma diz que ele não devia aceitar as desculpas dela,pois qdo.descobriu a traição ele pegou ela meio q/a força e ela gostou. Ô louca

1
Raking hot
1 Gostei  

Eu também acho que foi o cúmulo ela continuar a trabalhar para o amante, sejamos sinceras meninas se fosse comigo e caso a traição for perdoada o meu marido continuar a trabalhar com a amante também não aceitava, e a minha opinião vale para o caso se fosse ele a trair

1
Raking hot
0  Gostei  

Estes temas com traição são sempre complicados, um dos livros que mais detestei é o jamais te perdoarei em que a troca de pares durante o livro me faz pensar que a autora estava a passar uma fase má para escrever semelhante coisa.

4
Raking hot
1 Gostei  

Esse é um dos meus livros preferidos de românce, adooooro o Jason, apesar de ele ser machista. Sonho de consumo.

1
Raking hot
1 Gostei  

Para mim, traição é imperdoável e, talvez, inevitável. Então, o traidor tem que ser muito, muito, muito eficiente para que a vítima não descubra jamaiss. Pq uma vez descoberto, já estará julgado e sentenciado, sem apelação a um belo pé na bunda.

1
Raking hot
3 Gostei  

VAGABUNDA. Me desculpem, mas ela pulou na cama do outro só porque se sentiu abandonada, sem nem conversar com o marido sobre o que a incomodava? E ainda quer continuar trabalhando com o amante? Ah, me economizem. E quero ver um homem perdoar e aceitar isso. Fora da realidade.

1
Raking hot
0  Gostei  

Tambem não acho nada correto o que ela fez, mas no livro a falta que você me faz da michelle reid, o marido traía a mocinha varias vezes, e pelos comentarios do livro a maioria das meninas gostou, eu odiei simplesmente pelo fato de abominar traição. Desculpe meninas, é minha humide opinião.

1
Raking hot
4 Gostei  

Traição talvez seja inevitável, mas com certeza é IMPERDOÁVEL. Depois de um chifre, não fica muita coisa para salvar num relacionamento. Detestei a Catherine : infantil, chorona, leviana. E como abomino cornos, detestei o Jason por tabela, por ter aceitado a galhada.

1
Raking hot
3 Gostei  

Chifre por chifre, melhor ler A ESCOLHA DE MARLY/ Lora Leigh. Pelo menos nesse livro, o casal concordava no desbunde geral; E o Cage, mocinho (???) do livro era um deslumbre: tãããão másculo, decidido,viril... Quase um Farook. Mas gostava de práticas sexuais que não aparecem em àgua com acúcar...rsss

1
Raking hot
0  Gostei  

Odiei esse livro! Mocinha vagabunda. Muito bom foi ele que ainda perdoou.

1
Raking hot
2 Gostei  

fui dar uma checada neste livro que você comentou ANNA, e congela.....o que que foi isso?to besta ate agora, um livro totalmente fora do habitual, prefiro agua com açúcar mesmo,rrsrsrsrsrsrs

1
Raking hot
0  Gostei  

Adooooooooooro as indicações da ANNA!!!! Pongo em todas!Vou correr para caçar A ESCOLHA DE MARLY. Pelo comentario de Leticia, creio que vai arrepiar até os meus pêlos incravados.kkkkkkkkk

1
Raking hot
0  Gostei  

Letícia, realmente no livro da Michelle Reid, houve traição do mocinho: mais mental do que física (pois não houve sexo), mas não deixa de ter a mesma validade. Mas sabe porque amo aquele livro? Pois o mocinho foi ao fundo, se arrependeu tanto e a amava tanto e aos filhos também, que fiquei rendida.

1
Raking hot
0  Gostei  

Adoro a temática (não traição). Mas gosto de ver como a autora precisa abordar o tema sem beirar o ridículo ou nos indignar. A Anne Mather tem um que adoro: Um homem casado. A Carole Mortimer tem dois primorosos: Cigana e Eterna esperança. Mas realmente o tema é delicado e muitas não gostam. Bjss

1
Raking hot
0  Gostei  

Olha meninas, acho que como diria a Lenita, hoje eu estou crítica! Odeio livros com temática de traição. Me enojam ainda mais qdo parte das mulheres,a Catherine denigre as mulheres com suas atitudes infantis e o Jason pra mim é mto conivente. Me desculpem mais odiei o livro, foi dificil terminar...

1
Raking hot
0  Gostei  

Espero que nao tenha se chocado com A ESCOLHA DE MARLY, Letícia. Pq eu me choquei..e o mais inexplicável foi ter me apaixonado um pouco pelo Cade, apesar das coisas que eles faziam. Mas tudo bem: entre o Cade August e o Rogrigo/Coragem, eu encararia o Cade ! Kkkkkkkk Eu tô bandida !!!

1
Raking hot
0  Gostei  

Mas atraição acontece mesmo ou são só beijos? Ela chega as vias de fato?

1
Raking hot
5 Gostei  

Anna, quando li " A Escolha de Marli " até os quadros caíram da parede !!! Que livro é esse ???? Que homem é esse ??? Cade é TDB, sim, mas o fato dele precisar daqueles favores sexuais tão especiais me tirou do eixo. Esse livro acima, Amigos e Amantes, é coisa de criança perto!

1
Raking hot
0  Gostei  

Kkkkkkk Adoro esses comentários, tão divertidos e criativos ! E vc tem razão: Cade, apesar de magnífico, está além da minha compreensão pq não consigo aceitar seu ..arrojo(??) sexual. Masssss, ele se " regenera" no 4º livro da série, viu ?? E adoro a paixão desenfreada com que ele ama a Marly

1
Raking hot
0  Gostei  

Letícia, em algumas partes do mundo, as preferências sexuais do Cade são ilegais. E sim, fiquei até desconfortável pq ele é um mocinho quase perfei sexy, viril, determinado, 100% testostenona, apaixonado até a medula...Mas suas preferência sexuais despertaram a caretice em mim...rss

1
Raking hot
0  Gostei  

Essa aí em cima sou eu. E apesar das " singularidades" do Cade, volto a dizer: ele dez vezes melhor que o Rodrigo/CORAGEM. Pq é carinhoso, protetor e deixa claro o amor escancarado que sente pela Marly, ao contrário da pobre Glory, que se contenta com a culpa.

1
Raking hot
0  Gostei  

Zélia, como você, adoro essa temática, Traição/Infidelidade, vivo procurando livros assim. Já li vários e se vocês tiverem mais dicas, favor indicar. Alguns que já li: : 1) Recomeçar a viver – Sandra Steffen; 2) Uma nova atitude – Charlotte Hugues; 3) Apaixonada pela vida – Patricia Phillips;

1
Raking hot
0  Gostei  

4) A primeira vez–Joy Fielding; 5) Lição de vida–Jane Blackwood (de leve) ;6)Refém do amor–Judith Duncan; 7)O pecador perfeito–Penny Jordan;8) Segredos que ferem–Penny Jordan;9)Enquanto você dormia–Sandra Steffen;10)Votos de amor-Jasmine Creswell;11)Cigana-Carole Mortimer;12)Eterna esperança-Carole

1
Raking hot
0  Gostei  

Mortimer; 13)Um homem casado-Anne Mather;14) A pérola secreta–Mary Balogh;15)Questões do coração–Emily Giffin (livro,ainda não tem em e-book-ótimo!); 16)Melancia– Marian Keyes. Alguém indica outros?

1
Raking hot
1 Gostei  

Luci tem +: O amor de Lady Liana- Jude Deveraux, Jura Secreta-Janet Dailey, Prisioneira da Desonra-Anne Mather, Ligações Perigosas-Anne Mather, O fruto proibido-Anne Mather, Aconteceu no Hawai-Anne Mather, A Beira do Abismo-Anne Mather, Nas Garras do Falcão-Anne Mather, todos falam de infidelidade.

1
Raking hot
0  Gostei  

Eu baixei um que vou começar a ler,é: Desencanto da Margaret Pargeter,é com esse tema:homem casado. Espero que eu goste,depois falo pra vocês,se gostei,normalmente também gosto de histórias com esse tema,dependendo de como a autora conduza a trama. Esses que a Zélia falou: Jura Secreta da J.Dailey e

1
Raking hot
0  Gostei  

os da Anne Mather ,citados aqui eu adorei. Bjsssssssssss meninas.

1
Raking hot
0  Gostei  

Li este livro na minha adolescência e odiei!!!! Hoje sou uma senhora casada e mãe de três filhos e não tenho coragem de reler. Prefiro histórias que me façam sonhar!!!!

1
Raking hot
0  Gostei  

Pelo q entendi dos coments acima a mocinha traiu o marido por motivo fútil,é isso?ABOMINO qualquer forma d traíção,seja no casamento,amizade,nos nsgócios,por q motivo for!acho q isso tem tudo a ver c/caráter e quem trai A trai B,C e D,e + nada volta a ser como antes,algo se estraçalha e p/o traído

1
Raking hot
0  Gostei  

Cont.:a única vantagem é ter a certeza q jamais será tão profundamente magoado por alguém novamente,nunca + ninguém vai conseguir te ferir tanto, mais tanto!nem te humilhar assim!NUNCA MAIS!!!ADOREI TODAS AS OPINIÕES!!!VALEU!!!AMO DEMAIS E CADA VEZ MAIS ESSE SITE!!!bjs...fiquem com DEUS...

1
Raking hot
0  Gostei  

Adorei as dicas Zélia e Luci,tbm aprecio esse romances,vou procurar!bjs

1
Raking hot
0  Gostei  

Exatamente, Ana - ela o trai por motivo fútil. Achei um horror. Pra quem é romântica e gosta de romance, esse livro é um desastre. Tirem as crianças da sala.

1
Raking hot
0  Gostei  

Mais livros com tema infidelidade: Um Amor Quase Perfeito (Sherry Thomas)/ A Cama da Paixão (Laura Lee Guhrke). Amei o 1º, o 2º nem por isso.

1
Raking hot
4 Gostei  

É antropologia pura, minha filha ! Diz esta ciênciaque o homem ideal é o provedor: tem que ser grande ( alto ), dar segurança física e financeira, ser líder , etc e tal. Enquanto nas mulheres seria a juventude [ p/ poder ter muitas crias ] e a fidelidade, para não impingir ao macho a prole de outros

1
Raking hot
0  Gostei  

Muito sábia a discrição do anônimo. Homem foi feito p/ trair e a mulher p/ser traída. Homem foi feito p/ amar e a mulher p/ser amada.

1
Raking hot
1 Gostei  

Todos os homens que eu conheço, traem. Então, pelo menos na ficção, gostaria de homens sérios, leais e fiéis. Afinal, eu tô pagandooooo ! quanto as mocinhas, não me identifico com puladoras de cerca, daí a ojeriza à Catherine.

1
Raking hot
0  Gostei  

Eu não aceito traição nem do mocinho e nem da mocinha. Porém o livro torna a coisa pior ao fazer com que ela pule a cerca por um motivo fútil, sem ter falado com ele e foi só sexo. E ela ainda quer que ele engula ela continuar trabalhando com o ex-amante! Eu sou pró-mulheres mas ai já é demais.

4
Raking hot
3 Gostei  

O engraçado que acho é como as mulheres adoram livros em que a traição é por parte do mocinho mas não aceitam quando parte da mulher. Quando o mocinho erra e depois se arrepende elas acham lindo. A mesma coisa é no caso da mulher. Ela errou e se arrependeu

4
Raking hot
2 Gostei  

E não me venha dizer que não gostou porque os motivos da traição não justificam. Nos livros em que o mocinho trai o motivo justifica? Em todos que li os motivos são sempre ainda mais "fúteis". Ela NÃO era uma vagabunda. Se fosse ela teria um amante e a traição seria premeditada

1
Raking hot
2 Gostei  

Nada foi premeditado. Ela não tinha intenção de trair. Aconteceu e foi um deslize, uma vez só. Assim mesmo ela não teve coragem de mentir ou enganar o marido. Se ele não tivesse adivinhado ela teria contado da mesma forma. E na minha opinião o casamento deles já não existia a muito tempo

1
Raking hot
1 Gostei  

O amor dele por ela não me convenceu. Ele só começou a dar valor nela quando soube da traição. Não estou dizendo que concordo com traição ou acho certo, ela agiu mal. Mas acho que ele sempre colocou o trabalho em primeiro lugar. Ela era praticamente invisível pra ele.

1
Raking hot
0  Gostei  

Meninas, li a Escolha de Marly, apesar do Cade ter traços dos meus mocinhos preferidos, achei q o livro é bem mais erotico do qualquer outra coisa, de romance tem bem pouco. Até o momento em q estavam só os 2 td bem, mas dpois, o q foi aquilo? Prefiro os romances mais tradicionais mesmo!

4
Raking hot
1 Gostei  

kkkkkkkkkkkkkkkkkk, essa mocinha é mô safada e pirihuete, botou chifres no marido, meu deus do céu é cada uma,mais ate que esses é o mais leve que lí em relação a infidelidade, já li esse a escolha de marly, tb lí ínfiel, e muitos outros, se bem que a escolha de marly é mais erotico que romanntico,

1
Raking hot
0  Gostei  

kkkkkkkkkk,mais essa mocinha é brincadeira, acho que a cada saida do marido e se pintar uma rotina de novo, ela pimba, bota chifres nele.

1
Raking hot
0  Gostei  

Vixii, adoro os comentários das meninas...Muito bom mesmo! Bom, também não tolero traição e li alguns livros da Anne Mather, entre eles, um que o mocinho vive com a mocinha um casamento de conveniência e tal..trai ela... Esse Amigo e Amigos nem vou ler! Mas pra quem gosta..

1
Raking hot
0  Gostei  

Vixeeee, que livro nojento, a mocinha me deu ânsias de vômito! Ela vai até o final afirmando que tem um carinho especial pelo amante e o homem aceita? Pra mim ela queria msm era ficar com o amante, só não teve coragem de desfazer o casamento, vagabunda demais!

1
Raking hot
0  Gostei  

o mocinho era machsita, mas não justifica a traição mesmo, aliás nada justifica traição, de ambas as partes!

1
Raking hot
0  Gostei  

Não li ainda,mas pelos comentarios resolvi faze-lo,só pra ter raiva (acho que isso é masoquismo kkkk)pelo que ouvi aqui ela é uma vagabunda, gente pode ser até machista meu comentario e olha que se fosse meu marido o traidor eu não sei se conseguiria perdoa-lo, uma vez quebrada a confiança a relação fica difucil. Imaginem pra um homem, e sem motivo concreto nenhum, pois entendo que uma mulher traia pra se vingar por traição, mas a sangue frio por se sentir abandonada, quando ela podia conversar

1
Raking hot
0  Gostei  

com omarido se ele não se acertasse seria outra história,mas como vcs contaram é uma vagabunda. Ele devia dar-lhe uma ótima lição com desprezo e abandono fazendo-a rastejar por perdão,mas perdoa e ainda deixa-la trabalhando com o dito cujo,ah vou ter muita raiva lendo este livro, mas a curiosidade é maior que eu, kkkkk. Abraço a todas.

1
Raking hot
0  Gostei  

Credo! Esse livro marcou por ser péssimo! Afffff

4
Raking hot
0  Gostei  

olha o cifre foi triste mas temos que ver a relação como um todo e ela traiu por que estava ali naquele momento fragilizada e aconteceu não foi uma cisa premeditada e tal. tirando o cifre amei é lindo

1
Raking hot
0  Gostei  

Ainda não li o livro e eu, amo, sou completamente fascinada pelo tema traição, desde que esta parta do mocinho, pois simplesmente abomino uma mocinha que tem coragem de trair, ainda mais a um marido por mais desprezível e negligente que ele possa ser...

1
Raking hot
0  Gostei  

... Pela maioria dos comentários e também pelo fato de eu abominar traição por parte da mocinha, eu não iria ler o livro, mas o último comentário da Marcia, me deixou curiosa e ela tem razão: nós devemos ver tudo como um todo...

1
Raking hot
0  Gostei  

... Traição de fato é desagradável e tem perdão sim, no entanto, a relação nunca é a mesma e isso complica tudo, além de que tem aquela famosa frase: "quem ama não trai"...

1
Raking hot
0  Gostei  

...e eu concordo com isso, contudo, irei ler o livro e analisar a situação como um todo, julgar tanto o mocinho e a mocinha igualmente, concluindo por fim a minha própria opinião sobre o livro do qual eu pressinto que para mim será incrível!

1
Raking hot
0  Gostei  

... Logo, dou minha opinião sobre ele. Amo este site e amei cada comentário acima, um mais interessante do que o outro alegre

5
Raking hot
0  Gostei  

Bem, terminei o livro. Fui rápida porque me envolvi plenamente com a leitura. A coisa é meio tensa neste livro. Para alguém gostar depende demais do ponto de vista, e se você é uma pessoa compreensível que analisa e pesa absolutamente tudo, sem contar que você deve saber ler entre as entrelinhas, pois a autora, embora arquitetou bem esta trama que é, em minha humilde opinião maravilhosa, se perdeu em meio a tanta complexabilidade e falhou em passar claramente o objetivo dela com este livro que é memorável...

5
Raking hot
0  Gostei  

... Ela não falhou em nada, exceto dar uma personalidade mais convincente e forte para os personagens e passar com detalhe cada complemento desta trama, apresentar as justificativas certas e aceitáveis e também, ser mais clara e objetiva em dados momentos. Ambos a mocinha e o mocinho erraram, e o mocinho fez a mocinha pagar pela sua infidelidade submetendo-a a momentos bem desagradáveis, e fazendo também...

1
Raking hot
0  Gostei  

...exigências desnecessárias e tolas, por exemplo: pedir que ela abandonasse o emprego. Gente, se ela o fizesse seria sem dúvida o fim do casamento deles, pois ela se ressentiria porque o fato dele exigir que ela abandonasse o emprego deixava evidente a falta de confiança dela nela, e isso aos poucos degastaria à relação deles e ela mesma se separaria dele; claro que com ela trabalhando com o homem com o qual ela fora para a cama deixaria o marido louco...

1
Raking hot
0  Gostei  

...mas com um tempo ele perceberia que ela só estava de verdade trabalhando, afinal, ele sentiria se ela o traísse de novo e ela mesma não conseguiria esconder o fato. A mocinha ter continuado no emprego foi o melhor, porque além de ela não se ressentir com a falta óbvia de confiança do mocinho, foi uma chance de a confiança ser dada de novo e assim, aos poucos, restabelecida...

1
Raking hot
0  Gostei  

... Os mocinhos se amavam, não resta dúvida. A mocinha errou, mas amava o marido e só traiu num momento de extrema fraqueza e fragilidade, senão ela voltaria a trair de novo (coisa que não fez) e abandonaria o mocinho, isso somente ficou em dúvida porque a autora não deixou isso em explícito numa determinada frase...

1
Raking hot
0  Gostei  

... É como eu disse, para gostar depende do ponto de vista de cada um e compreensão, além do dom de saber se pôr no lugar do outro e analisar a situação de igual para igual. Minha opinião sobre o livro: PERFEITO! Além de extremamente interessante, só não foi um sucesso absoluto pela falta de tato da autora na hora de desenvolver a trama.

1
Raking hot
1 Gostei  

Beijos, eu recomendo o livro para pessoas maduras, compreensíveis e justas, e que saibam ler entre as entrelinhas, se souber isso e ler atentamente sem preconceitos nem nada, perceberá a intenção da autora e ignorando a falta de tato dela, no fim amará o livro!

1
Raking hot
0  Gostei  

detestei essa mocinha ...

1
Raking hot
9 Gostei  

Daphne Clair é uma boa escritora, mas não soube explorar esse tema, traição. Porque os personagens tem personalidade frágeis, seus motivos não convencem, suas fraquezas são desprezíveis. A traição, em si, não foi o pior. Foi o contex marido indiferente leva chifre de esposa infantilizada e chorona que queria atenção. REcentemente li um livro da maravilhosa MARY JO PUTNEY que abordava o mesmíssimo tema,e foi muuuuito bom, pq os personagens muito bem construídos me conquistaram com todos seus erros e acertos; não fiquei achando o mocinho um frouxo nem a mocinha uma quenga. E viva um final feliz convincente rssss

1
Raking hot
0  Gostei  

qual livro da mary jo putney tem traição dos personagens principais ?

3
Raking hot
5 Gostei  

Meu Deus, choquei agora com os comentários... Tem até gente dizendo que adora traição por parte do mocinho, mas abomina traição por parte da mocinha. Jesus kkkk Deixa eu conferir aqui o seculo em que estamos... Os psicólogos adorammmm.... Adorei o livro, mas achei que o tema deveria ter sido melhor explorado...

1
Raking hot
0  Gostei  

Livro horrivel

1
Raking hot
0  Gostei  

SANDRA, o livro da MARY JO PUTNEY em que rola traição da mocinha é MUITO ALÉM DA PAIXÃO, com o Ross e a Juliet. É intenso, agonizante, envolvente...fiquei com um nó na garganta até a última página. Muito, muito bom.

4
Raking hot
0  Gostei  

Depois de tantos comentários não aguentei a curiosidade e tive que ler. Confesso que achei o tema meio polemico, porque afinal como boa leitora de romances que sou detesto quando um dois dois trai a ralação, gosto daqueles romances em que nenhum dos dois suporta sequer pensar em outra pessoa, mas enfim, esse casal já tinha um tempo de relacionamento e essa relação estava desgastada. Acho que realmente a mocinha foi meio imatura, mas quem somos nós para julgar a situação pela qual ela estava passando? Afinal a coisa mais importante da vida dela era aquele casamento. Ela não tinha outra coisa em que se apoiar, então não é difícil acontecer o que aconteceu.. não que eu ache certo, mas, tudo depende do como você esta no momento. O marido aparentemente era indiferente o amigo cheio de atenção, meigo, conversava com ela e enfim naquele momento era tudo que o marido não era. Existem momentos em nossas vidas que esta atenção e crucial, acho que ela poderia ter resolvido esta situação com uma..

1
Raking hot
0  Gostei  

...conversa, mas naquele momento talvez ela não conseguiu enxergar a situação desta maneira. E para a sorte dela o marido, alem do amor que tinha por ela foi suficientemente maduro para conseguir supera a situação e corrigir os erros.

1
Raking hot
1 Gostei  

Não gostei, a trama não faz meu tipo.

2
Raking hot
1 Gostei  

sinceramente ,nunca pensei que fosse ler um romaNCE ASSIM,com traiçao mesmo! que mocinha mais tonta trair o marido so por achar que ele nao lhe dar atençao? ainda bem que e ficçao nao vida real,se eu fosse o jason nao queria ela nem pintada de ouro

1
Raking hot
0  Gostei  

Gente estou procurando pra baixar e não acho, ninguém tem ele pra me mandar? ou me falar algum link válido pra baixar? que não seja RAR? por favor, quero muito ler esse livro!

4
Raking hot
0  Gostei  

Cada mulher e casal passa por momentos adversos. Ele teve razões e ela as delas. Acho que vocês vão gostar de ler a trinologia - Valentina Verena, pois é um romance policial instigante.

1
Raking hot
0  Gostei  

O pior livro que li. Como a mocinha trai o marido que diz amar assim tão levianamente? Sem conversar com o marido, sem expor os sentimentos.

1
Raking hot
0  Gostei  

Gente, que livro polêmico fiquei bem curiosa! Por isto mesmo é que vou ler e também o do tal MARLY que recomendaram lá em cima nos comentários. Vou já para comentar .

3
Raking hot
0  Gostei  

Traição é um tema sensível, pois ninguém gosta do ser o traído. Afinal, é como se quebrasse um elo de confiança e lealdade. É um tema difícil, cujos motivos nem sempre se resumem a insatisfação com a relação do casal ( o homem ou a mulher trabalham demais .. rotina tediosa.. violência.. e outros já batidos motivos ). Incluem-se a eles a experimentação , a curiosidade , a descrença na monogamia (esta apenas é um estimulante para transgredir ).... enfim! Não é um assunto simples , onde poderemos generaliza-lo e correr o risco de se precipitar ao sintetizá-lo em condenável. Achei este livro uma longa DR.Neste caso,a traição da personagem, ao que entendi, foi ocasionada pela insatisfação de como a sua vida estava sendo conduzida. Ela nos apresenta alguns pontos que achei pertinentes, como a desejo de agir como uma mulher com uma identidade ( não ser estereotipada como a mulher , a mãe, a amiga ou a filha de alguém), ou seja, ser A Catherine. (...)

3
Raking hot
1 Gostei  

Ser dona de sua vida para poder acrescentar e não ser submissa ou nula por conta do que a sociedade espera ou ela mesma limite isto. A traição trouxe consequencias como o extremecimento da relação entre os dois, a percepção de que não é asexuada ( é mãe , é filha e é esposa, mas é mulher antes de mais nada com desejos e fantasias)e trouxe algumas mudanças para melhorar a comunicação. Se ao longo do tempo isto fortificará o casamento, neste caso, não saberemos. POrém a autora , ao meu ver, lançou esta defesa e "segunda chance" de ajustar um casamento que tinha tudo para dar certo, desde que AMBOS estejam na mesma sintonia.No momento em que li a sinopse do livro e alguns comentários, instintivamente me juntei ao coro e me indignei, porém freei a minha ira depois que terminei de ler e compreendi esta reflexão que a autora partilhou conosco. E esta surpresa foi o que não me fez descartar de todo o livro.

1
Raking hot
1 Gostei  

Ana Maria , terminei a pouco também de ler o livro A ESCOLHA DE MARLY ... gente , fiquei sem fôlego . Nunca havia lido um livro com tantas páginas de tensões sexuais e suas práticas... diferentes. Como é que esta fazenda funcionava?!Só concertavam a cerca, davam um olá aos bois e as vacas, iam ao estábulo cumprimentar os cavalos ou davam algumas ordens aos peões por um minuto e voltavam para a casa para tentar consumar o ato porque o Documento era o cérebro deles. O fulano adora um Fio-fó como ninguém! Achei muito perturbador não só a relação menagem entre e com os irmãos, mas a incômoda sensação de imposição.Como ele definiu,ele ( e cada um dos irmãos) era o DOMINANTE e ela devia fazer o que ele queria. Ah, vá , né ? Eu perdia a paciência com o personagem . O final é muito estranho. Pessoalmente,não é um livro que me agrade. Adoro quando o casal se descobre e ajusta a relação, principalmente quando há tensão e sensualidade, e não quando partem para os finalmente e fica só nisto....

1
Raking hot
0  Gostei  

... mas sobretudo , adoro as indicações das meninas aqui no Site . Porque só assim a gente conhece uma porção de autoras(es) e , muitas vezes, se surpreende com boas histórias . Outras , fica vermelha feito pimentão e indignada ... ou seja, remexe com os seus conceitos. piscada

2
Raking hot
0  Gostei  

Por muito tempo relutei em ler esse livro, e confesso que por puro machismo da minha parte. Gosto desse tema, mas como aqui a estória é com a mocinha fiquei com preconceito. Mas vamos ao livro, o fato da autora não descrever nos mínimos detalhes a traição, ajuda a amenizar a situação. Não achei o marido "manso", ele ficou com raiva, mas soube perdoar e reconhecer seus erros também. A mocinha casou jovem, e a falta de comunicação entre o casal a levou a cometer um erro. Superam juntos. Confesso que li mais como uma estória qualquer, e não como um "romance". Pois aqui, vemos uma estória de pessoas que cometem erros reais, e vivem um cotidiano real. Não causa aquele frio na barriga, e nem nos deixa nas nuvens, porque parece realidade. Pra quem gosta desse tema recomendo: A falta que você me fez. Livro fantástico que não me canso de ler.

1
Raking hot
0  Gostei  

Qual é a autora deste livro A FALTA QUE VOCÊ FAZ , Rafaela ?

1
Raking hot
0  Gostei  

Tem uma da Michelle Reid com este título.

1
Raking hot
0  Gostei  

realmente pessimo

1
Raking hot
0  Gostei  

Meninas, A falta que você me faz é da Michelle Reid. Amoooo esse livro de paixão, e super recomendo para quem gosta do tema...bjs

1
Raking hot
0  Gostei  

gente na vida real destesto qualquer tipo de traição mas no romance prefiro qdo o mocinho trai e se redime tenta salvar a relação a falta que vc me faz e um dos melhores gostaria de dicas de romance parecidos

1
Raking hot
0  Gostei  

garotas se vcs querem um livro com cenas hots mais com a historia leve e a redenção de marco a mocinha não e chata e ele e tudo de bom

2
Raking hot
1 Gostei  

Gente, confesso que não gosto de traição em nenhum aspecto. Porém, se tem livros que o mocinho trai a mocinha, pq não pode ter um livro com o inverso? Eu não curti muito a história, mas que bom que no final o casal conseguem corrigir os erros e ficarem juntos.

1
Raking hot
1 Gostei  

Não dá pra entender... homem mesmo casado pode ter uma dúzia de amantes é perdoado, pela esposa, pelas leitoras, kkkkkkkkkkkkk quando é o contrário, voa pedras pra todo lado, literatura, gente, literatura!

1
Raking hot
0  Gostei  

Uau! Meu povo que livro polêmico. Li todos os comentários e cada leitor/a defendeu seu ponto de vista, alguns mais exaltados, outros mais profundos. Enfim cada um tem a sua opinião. Gosto muito de romances com esse tema traição/infidelidade, inclusive vou baixar todos os que foram indicados aqui. Bem, não se choquem com o que vou dizer, mas gosto desse tema porque vivi isso de perto, ou seja, já traí e fui traída, estive dos dois lados. E posso afirmar com toda certeza que traição NÃO tem explicação, justificativas e/ou desculpas. Então eu classifico como um desvio de caráter, pode ser uma fraqueza momentânea, mas não deixa de ser, naquele momento, um desvio de caráter. E essa famosa frase que: “quem ama não trai”, não é verdadeira. Trai sim. Mesmo que depois venha o arrependimento, e se for verdadeiro dói muito mais em você que no parceiro traído.

1
Raking hot
0  Gostei  

Mas não esqueçamos aquela máxima: “Quem não pecou, que atire a primeira pedra.” Se formos honestos, admitiremos que ninguém está livre disso, o homem trai e a mulher também. E o mais importante não é reconhecer o erro, porque o erro você já percebeu bem antes do momento da traição, e sim entender o que acontece a você, e, saber a hora de parar e ser fiel ao seus princípios. Se me arrependo? Sim, muito. Poderia ter evitado se quisesse. E amis, dificilmente um relacionamento e/ou casamento sobrevive depois de uma traição. Nada volta a ser como antes, a confiança se perdeu. Traição não se perdoa e nem se esquece, ela sempre estará presente entre o casal.

1
Raking hot
0  Gostei  

Estou lendo o livro da Mary Jo Putney "Muito Além da Paixão" também fala sobre a infidelidade da mocinha...

4
Raking hot
0  Gostei  

Seguindo as indicações de livros dos comentários aí de cima, eu acabei de ler "A Primeira Vez - Joy Fielding". O romance trata de um casamento desfeito, de infidelidade também, mas a autora soube trabalhar muito bem o tema. Só foi uma lástima que o marido reconheceu tarde demais o amor que sentia pela esposa! Mas o livro em matéria de romance é lindo!

Comente livros de romance!
Senha: adororomances
Nome
Nota
Estilo
Use a tag [spoiler] Escreva seu texto aqui! [/spoiler] se contar algo importante sobre o livro!
Use a tag [img] Coloque a URL da IMAGEM aqui [/img] para colocar gifs animados nos comentários.
Comentário
Goweb | Web Design, Web Marketing, Soluções Web
www.goweb.pt