Livros disponíveis na Amazon





Amigos e Amantes de Daphne Clair
Raking do livro
 3 3
Ranking Hot
Raking de calor
Votos: 36

Amigos e Amantes

Baixar livros romances pdf

Marriage Under fire

Coleção Julia

, N° 270
Editora Abril , 1983
Catherine queria sair pela rua gritando para desabafar seu desespero. Em vez disso, recolocou o fone no gancho e chorou baixinho. Mais uma vez o marido desmarcava um encontro com ela para ficar trabalhando. Por que Jason sempre a deixava em segundo plano? Será que depois de oito anos de casamento a vida tinha que ser assim tão triste? Sem pensar muito, pegou a bolsa e foi procurar Tony. Era seu único amigo, e Catherine nunca se atreveu a sonhar que poderiam tornar-se amantes. Não tinha percebido ainda o quanto era fácil ultrapassar o ténue limite da amizade para ceder aos impulsos de uma paixão louca e perigosa.
32 pessoas querem ler este livro!
Listas com este livro

Outros livros com o mesmo assunto

1
Raking hot
0  Gostei

Lixo!!!!!O mocinho trabalhando e a mocinha botando chifre com o amante, bruxa desgraçada... odiei, odiei, odiei... nunca pensei que pudesse existir um romance de banca tão ruim quanto este, há anos que li este livro e desde então não suporto essa autora... não leio mais nada que ela escreve. O pior de todos!!!
1
Raking hot
0  Gostei

Hahahaha... Adoroooo polêmica. Um dia eu leio, sou masoquista. Que lista boa de livros. Eu li dois que me deixaram deprimida por um bom tempo. Enquanto você dormia e, Questões do coração (esse fiquei revoltadíssima) leiam e passem raiva. Eu indico um que li várias vezes, para que eu me confirmasse A casa do parque. Ódio da mocinha demais da conta. Traição é para os covardes e acomodados. Não está bom, pula fora. Ah... Não esqueçam o odiado Cenas de um casamento, até estupro tem. Aff...
1
Raking hot
0  Gostei

Livro horrivel! E nao é nem pela traicao em si, mas sim pela forma leviana que ela foi tratada. A mocinha nao se martirizou em culpa nao, e qdo ela e marido discutiam sobre isso parecia q estavam falando sobre um assunto menor. E a traicao ocorre na segunda parte do livro, ou seja, ela passa boa parte flertando com o outro e depois trai, nao teve uma historia deles tentando superar isso. Ela traiu e tratou isso como nada demais. E achei sim um absurdo ela continuar trabalhando com o amante, até pq ela pode ter traido só uma vez, mas ficou inclusive confusa se tinha se apaixonado por ele. Se quisesse trabalhar fora era só arrumar outro emprego, mas continuar em contato com um cara que tinha confessado pra ela que gostava dela e que queria continuar com o caso foi absurdo! E nao vi ela pedindo perdao pro marido, só deu explicacoes q tava confusa, mas ao mesmo tempo confessou pro marido que gostou do sexo. Nao teve um pedido de perdao dizendo q se sentiu suja, ou q queria nao ter feito.
1
Raking hot
0  Gostei

NAO LEIAO O LIVRO Chega a ser ridiculo como ele simplismente esquece e aceita que ela continue trabalhando com o amante.. fala sério né Eu sou a favor dela ter sua im dependência sim ,mas isso é tão ridiculo. . Mesmo o cara (ou a mulher) mais seguro do mundo não aceitaria isso .. Como ela quer reconstruir o casamento dessa forma? Ava u.u
1
Raking hot
0  Gostei

Vergonha alheia do James, traído e perdoa, para mim esse é o pior tipo de mulher, se está insatisfeita com o casamento, pede o divórcio, que é mais digno, depois se prostitui com quem quiser, livro horrível, abomino traição, fiquei lendo, louca para dar um chute nela daqueles, mulheres assim não deveriam existir.
« anterior [1] 2 3 4 5 próximo »
Comente livros de romance!
Senha: adororomances
Nome
Nota
Estilo
Use a tag [img] Coloque a URL da IMAGEM aqui [/img] para colocar gifs animados nos comentários.
Comentários
Goweb | Web Design, Web Marketing, Soluções Web
www.goweb.pt