Livros disponíveis na Amazon





Duas vezes traidor  de Charlotte Lamb
Raking do livro
 1 1
Ranking Hot
Votos: 3

Duas vezes traidor

Baixar livros romances pdf

Darkness of the heart

Coleção Julia

, N° 274
Editora Abril , 1983
Abandonada por Frazer, Nicote jurou vingança'. Quando soube, oito anos depois, que ele era o principal suspeito do assassinato de sua esposa, com quem vivia numa misteriosa ilha da Grécia, achou que era chegada a hora de cobrá-lo pelo desprezo do passado. Então embarcou para a Grécia, disposta a fazê-lo pagar caro peio seu crime. Só não podia imaginar que seu antigo amor ainda estivesse tão vivo e que Frazer também continuava a amá-la. Seria isso apenas mais uma tática daquele homem irresistível para afastá-la de seu objetivo? Frazer a havia traído uma vez; estaria lhe preparando outra armadilha?
7 pessoas querem ler este livro!
Listas com este livro

Outros livros com o mesmo assunto

1
Raking hot
0  Gostei

Muito ruim. Mas se for guerreiro leia. rsrs
1
Raking hot
0  Gostei

Que livro legal. O Frazer apesar de misterioso é um encanto e não é mulherengo fdp cheio de amantes. A mocinha é a detetive mais tosca que existe. A mocinha pratica judô como defesa pessoal e salva a vida de um amigo do passado, irmão da amiga de infância e surpreende o mocinho com suas técnicas de judô, mas o mocinho que não é atleta e não pratica nenhuma atividade física consegue dominar a criatura várias vezes, a autora não teve firmeza de manter sua protagonista forte e teve que submeter a Nicole fisicamente ao Frazer, mas é o único defeito do livro junto com a incapacidade profissional da mocinha que como já disse antes não é uma grande detetive não.
1
Raking hot
0  Gostei

Obrigada, Beatriz. Vou passar longe deste aqui!
1
Raking hot
0  Gostei

O mocinho deveria ser canonizado de tão “bonzinho” que ele era pensou no sofrimento de todos e nunca procurou saber da mocinha em 08 anos... E por último a morte da Melanie ficou muito esquisita, pois todos evitavam falar no assunto e pareciam muito suspeitos, o tempo todo escondendo alguma coisa!
1
Raking hot
1 Gostei

Que amor é esse em que o cara dorme com a amiga da mocinha na 1ª noite que se ficam sozinhos, acreditando piamente em tudo o que ela contou sem questionar, ah me poupe né! A explicação que ele dá por ter dormido com a falsiane é a mais escrota possível, é nojento e dá a nítida impressão de que ele não via a hora de transar com ela, aproveitou a primeira oportunidade, pra mim ele foi um grandessíssimo cafajeste, tanto quanto a amiga falsa, os dois se mereciam eram da mesma laia... Por que casou com a vagaba e pior por que continuou casado depois? Um homem mais velho, teoricamente mais experiente, se deixou enredar assim sem mais nem menos, com uma falsa gravidez... sinceramente esse mocinho merecia ficar sozinho, torci muito para que a mocinha fosse embora sozinha! É muita consideração do cara com a mulher que aprontou, fazendo ele perder a mulher que “supostamente amava, no caso a mocinha” e ainda ficar cheio de cuidados, deveria ter deixado morrer drogada!
« anterior [1] próximo »
Comente livros de romance!
Senha: adororomances
Nome
Nota
Estilo
Use a tag [img] Coloque a URL da IMAGEM aqui [/img] para colocar gifs animados nos comentários.
Comentários
Goweb | Web Design, Web Marketing, Soluções Web
www.goweb.pt