Livros disponíveis na Amazon



Encontro Ardente de Maureen Child
Raking do livro
 5 5
Ranking Hot
Raking de calor
Votos: 2

Encontro Ardente

Baixar livros romances pdf

Prince Charming in Dress Blues
O fuzileiro naval e a mãe solteira! Se alguém lhe tivesse dito que um desconhecido perfeito (em todos os aspectos!) faria o parto de seu bebê, Annie Foster jamais teria acreditado. Mas ali estava Annie, presa durante uma nevasca num chalé nas montanhas, com o atraente sargento de artilharia John Paretti, segurando a recém-nascida filha dela em seus braços fortes... E quanto mais aquela mãe solteira observava os olhos azuis de John, mais difícil se tornava ignorar anseios negligenciados por tempo demais. Anseios que apenas o homem certo poderia satisfazer...
5 pessoas querem ler este livro!
Listas com este livro

Outros livros com o mesmo assunto

1
Raking hot
0  Gostei  

Adoro esse livro! ri muito com ele! pena que me roubaram e n acho ele em lugar algum. alegre

5
Raking hot
0  Gostei  

Ótimo !!!!

1
Raking hot
0  Gostei  

pf favor qm tiver este livro me envie. Quero muito ler

1
Raking hot
0  Gostei  

parece ótimo..quem tem ele?

5
Raking hot
0  Gostei  

Linda história, muito doce e romântica.. Só pela ternura que o mocinho dedica à bebezinha, já compensa a leitura! Ele é maravilhoso, cuida da mocinha e da filhinha dela com tanta dedicação e carinho que me derreti.. Rs.. Um romance bem gostoso de se ler, amei!!

1
Raking hot
0  Gostei  

Só uma coisinha me intrigou - que mulher, em sã consciência, aos 8 meses de gravidez, resolve ir sozinha a um chalé isolado nas montanhas, passar um final-de-semana para pensar na vida?? Tudo q uma mulher quer, nesse momento, é ficar o mais próxima possível de uma maternidade.. rsrs.. Mas, apesar desse pequeno absurdo, o livro é lindo!

1
Raking hot
0  Gostei  

Sei não .... sou cismada com livros onde a mocinha está grávida de outro ou acabou de ter o bebê - de outro ! Quem é mãe sabe como essa situação é inverossimil . Num momento desses , não se enxerga nada. Involuntariamente a mae se volta completamente para o bebê. Seria mais facil paquerar no funeral do marido.

1
Raking hot
2 Gostei  

acho que as mães solteiras tem que ter chance ao segunda oportunidade por que não?

1
Raking hot
3 Gostei  

Com todo respeito à quem pensa diferente, eu tb acho que uma mãe solteira tb merece uma segunda chance! E admiro homens que assumem filhos de outro homem por amor, pela mulher e tb pela criança.. O amor não tem regras, surge a qlqr momento, por que não!? =)

Comente livros de romance!
Senha: adororomances
Nome
Nota
Estilo
Use a tag [spoiler] Escreva seu texto aqui! [/spoiler] se contar algo importante sobre o livro!
Use a tag [img] Coloque a URL da IMAGEM aqui [/img] para colocar gifs animados nos comentários.
Comentário
Goweb | Web Design, Web Marketing, Soluções Web
www.goweb.pt