Livros disponíveis na Amazon



Um presente do destino de Violet Winspear
Raking do livro
 5 5
Ranking Hot
Raking de calor
Votos: 10

Um presente do destino

Baixar livros romances pdf

Wife Without Kisses
Sem saber direito o que estava acontecendo, Lilian se viu dentro daquele fantástico carro esporte prateado, ao lado do não menos fantástico Burke Ryeland. O que queria um homem tão rico e famoso com uma datilógrafa tímida e insignificante igual a ela? Só tinham se visto uma vez, e ele agora praticamente a arrastava para jantar em um restaurante caro. Burke tinha estado perdido nas selvas do Peru. Vai ver isso afetara sua mente. Embaraçada e meio assustada, aceitou o cálice de vinho que ele lhe ofereceu e perdeu o fôlego quando o ouviu dizer, muito calmo:- Beba e se alegre, Lilian, por que dentro de cinco minutos vou pedi-la em casamento!
25 pessoas querem ler este livro!
Listas com este livro

Outros livros com o mesmo assunto

1
Raking hot
0  Gostei  

Acabei de comprá-lo em um sebo, vou ver se é bom!

1
Raking hot
0  Gostei  

Ameiii... Muito lindinha a história. Ele a pede em casamento, pois nao quer que o avo dele saiba que o irmao dele(que morreu) teve um filho fora do casamento, porque senao o avo dele nao iria aceitar o bisneto e entao o bebe ficaria sem a heranca... Enfim, eles se casam e ela vai morar com ele

1
Raking hot
0  Gostei  

e o Peter na fazenda dele. Há momentos muito engraçados nesse romance pelo fato de ela ter 19 anos, mas parece ter 15. Aí por causa disso o mocinho brinca com ela com a parte em que ele fala mai ou menos assim p/ ela: " Vamos, antes que eu diga que achei minha esposa numa creche." kkk

1
Raking hot
0  Gostei  

e o Peter(o bebê) na fazenda dele. Há momentos muito engraçados nesse romance pelo fato de ela ter 19 anos, mas parece ter 15. Aí por causa disso o mocinho brinca com ela com a parte em que ele fala mai ou menos assim p/ ela: " Vamos, antes que eu diga que achei minha esposa numa creche." kkk

5
Raking hot
0  Gostei  

Li esse livro há muitos e confesso que é um dos meus favoritos. A história é linda e engraçada! *-*

5
Raking hot
0  Gostei  

este livro é tudo de bom,eu leio este livro desde que eu tinha 12 anos de idade,eu sonhava lendo este livro,mas eu perdi ele a um tempo fiquei desconsolada,mas achei ele aqui.recomendo leiam é lindo e meigo.

5
Raking hot
0  Gostei  

este livro é tudo de bom,eu leio este livro desde que eu tinha 12 anos de idade,eu sonhava lendo este livro,mas eu perdi ele a um tempo fiquei desconsolada,mas achei ele aqui.recomendo leiam é lindo e meigo.

1
Raking hot
8 Gostei  

Alguma alma caridosa me explica pq descargas d´agua colocaram o avô do moço ao invés do próprio moçinho,c/ a garota na capa?!!!o corÔa é tão rico assim?!cuuuuzes!!!...AMO ESSE SITE!!!e as pessoas idosas tb,ñ me entendam mal,por favor,porém tudo tem limites!rsrs...AMO ESSE SITE!!!Bjssssss

3
Raking hot
0  Gostei  

Adorei apesar do fim ser bem corrido. Só detestei o debochado do Jack, o cara nojento!

3
Raking hot
0  Gostei  

Livro tinha tudo para ser melhor, a mocinha era muito apagada e autora exagerou nesse negocio dela ser criança, afinal ela tinha 19 anos!! Mas o livro é bem meigo e vale uma leitura e tb adorei bad boy Jack (apesar dele ser meio vilão..rsrrsrs)

5
Raking hot
1 Gostei  

Um dos meus favoritos, com umas descrições que fazem a imaginação voar. Aquelas mansões senhoriais da nobreza inglesa, intrigas, apesar do romance não parecer fluir.

5
Raking hot
0  Gostei  

Amo esse livro, e o Jack apesar de "bad boy" não é nojento como diz o comentário acima,ele só é meio perdido,uns do meus primeiros...recomendo

1
Raking hot
0  Gostei  

mais o nome de nao e burke,quem e jack e o homem insquecivel igual a rebeca.

1
Raking hot
0  Gostei  

mais o nome dele nao e burke,quem e jack e o homem insquecivel igual a rebeca.

4
Raking hot
0  Gostei  

Tenho q concordar com as meninas: o bad boy Jack quase roubou a cena, rsrs, pois o livro só ganhou movimento depois q ele apareceu. Penso até q o Jack e o Tab, amigo do mocinho, mereciam ganhar uma história para cada um, pois eles enquanto personagens foram até mais marcantes q o mocinho.

1
Raking hot
1 Gostei  

Concordo com a Ana Cristina: o cara da capa tá mais pra avô do mocinho, kkkkkkkkkkkkkkkk

4
Raking hot
0  Gostei  

Li na adolescência e guardo até hoje!

5
Raking hot
0  Gostei  

Que coisa mais meiga e fofa esse filme. O mocinho é muito carismático. A mocinha é de uma ingenuidade encantadora. só acho que podia ter tido um pouco mais de romance...fiquei querendo mais por acha-los lindos juntos. o cigano do livro é um arraso tb. devia ter livro só pra ele

Comente livros de romance!
Senha: adororomances
Nome
Nota
Estilo
Use a tag [spoiler] Escreva seu texto aqui! [/spoiler] se contar algo importante sobre o livro!
Use a tag [img] Coloque a URL da IMAGEM aqui [/img] para colocar gifs animados nos comentários.
Comentário
Goweb | Web Design, Web Marketing, Soluções Web
www.goweb.pt