Livros disponíveis na Amazon





A filha pródiga de Gina Gray
Raking do livro
 3 3
Ranking Hot
Raking de calor
Votos: 39

A filha pródiga


The prodigal daugther

Coleção Bestseller

, N° 53
Editora Nova Cultural , 2000
O amor ilumina o caminho de volta... Sete anos antes, Maggie Malone fora expulsa de Ruby Fall, no Texas. A adolescente rebelde acabou tornando-se um rosto de um milhão de dólares... uma supermodelo que ainda se protege da rejeição do pai com um estilo de vida glamouroso e escandaloso. Agora Maggie está de volta. O pai está morrendo, assim como o negócio da orgulhosa família. A mãe acha que a filha primogênita é a única salvação. Um dia, Maggie sonhara em dirigir o império, mas perdera a esperança numa noite infernal, quando seu mundo desabou. Mas velhos sonhos não morrem fácil. Para realizá-los, terá de enfrentar o pai que a renega, a família que se ressente, os
81 pessoas querem ler este livro!
Listas com este livro

Outros livros com o mesmo assunto

5
Raking hot
0  Gostei

Lindo... emocionante... doloroso. Muito raramente choro lendo, mas na confissão do pai dela eu chorei. Não há muito para falar... é necessário sentir. Para certas mulheres como a ma~e da mocinha: filhos são para sempre, homens não são necessariamente. Recomendo
5
Raking hot
0  Gostei

Liiiiiiindooo! A mocinha não é vulgar! De forma nenhuma! Ela é uma mulher forte, isso sim! Quanto aos pais, achei lindo como o romance finalizou essa questão. Fugir do pai ou julgar a mãe não iriam resolver os problemas e a mocinha enfrentou tudo isso, com a ajuda de quem amava ela. Adorei!
5
Raking hot
0  Gostei

Que livro maravilhoso, é aquele tipo de livro para devorar, que a gente deseja que não acaba nunca. Li em um dia, por mim podia ter umas 500 páginas, que eu ia amar. Muito bem escrito, amei. Recomendo muito.
3
Raking hot
0  Gostei

Concordo com anônimo acima, eu teria mandado esse pai as favas, quando tá morrendo vem pedir perdão, eu sou rancorosa não perdôo msm. Em tudo mais é um bom livro, lamentei porque Magie não mostrou ao cunhado os golpes que sabia.
1
Raking hot
0  Gostei

Nossa discordo de todos os comentários anteriores, não gostei,detesto mulheres vulgares, ela é contraditória, disse que não saia, mas ao mesmo tempo já tinha tido casos com homens, para quem era chamada de prostituta era para se resguardar, para enfim rolar só com o Dan, mas mesmo sem amor ela fazia sexo casual. Essa emancipação sexual que tomou conta do mundo, é tão frustante e que pena que chegou aos livros.
« anterior [1] 2 3 4 5 próximo »
Comente livros de romance!
Senha: adororomances
Nome
Nota
Estilo
Use a tag [img] Coloque a URL da IMAGEM aqui [/img] para colocar gifs animados nos comentários.
Comentários
Goweb | Web Design, Web Marketing, Soluções Web
www.goweb.pt