Livros disponíveis na Amazon



Enquanto você dormia de Sandra Steffen
Raking do livro
 1 1
Ranking Hot
Raking de calor
Votos: 21

Enquanto você dormia


Day by Day

Coleção Bestseller

, nº 74
Editora Nova Cultural , 2002
DESESPERO OU TRAIÇÃO? A adorável Maggie Mckenzie tem tudo o que queria: um marido amoroso, duas lindas filhas e sua irmã, Jackie, amiga e confidente.Quando sofre um acidente de carro e entra em coma, Spence e Jackie se revezam no hospital e recusam-se a aceitar o pior. Praticamente desenganada, Maggie permanece inconsciente por meses. Certa noite, cedendo ao desespero, Spence e Jackie buscam consolo nos braços um do outro. Quando toda a esperança parece perdida, Maggie sobrevive e se recupera aos poucos.Mas tudo havia mudado em sua vida, e sua luta agora é pela reconquista do amor das filhas e do marido. Afinal, o mundo continuara a girar sem ela, mas Maggie quer recuperar o tempo
30 pessoas querem ler este livro!
Listas com este livro

Outros livros com o mesmo assunto

3
Raking hot
1 Gostei  

Ele não é muito bom, porque ele fica com a irmã dela e tem um filho com a outra e não sabemos o que aconteçe depois, não gostei muito não, é muito triste o que aconteceu, ficou uma história incompleta.

1
Raking hot
0  Gostei  

flpp´f

1
Raking hot
2 Gostei  

Nossa, pelo resumo eu estava até pensando que era bom, mas depois do comentário da Sandra, já vi que não vou gostar.

1
Raking hot
1 Gostei  

li esse e não gostei, achei que ficou incompleta a história do filho dele com a cunhada, gostaria de saber se tem a história da cunhada com o médico que ajudou ela, esse livro deixou muito a desejar, ODIEI ESSE LIVRO, muito ruim.

1
Raking hot
0  Gostei  

Bom , eu já lí livros que no comentário disseram ser ruim e eram bons e vou ler esse por causa dos comentários negativos pra tirar a prova real e depois comento.rsrsrs.

1
Raking hot
2 Gostei  

Só de saber que ele teve relação sexual enquanto a mulher estava doente, e ainda pior com a cunhada e ainda teve um filho, não dar nem pra ler. Fiquei com raiva só de ler o resumo.

1
Raking hot
1 Gostei  

O RESUMO JÁ DIZ TUDO.NEM CONSEGUIR LER ATÉ O FINAL,NA MINHA OPINIÃO NÃO TINHA PERDÃO,PARA NEHUM DOS DOIS

1
Raking hot
0  Gostei  

Eu li esse livro a muito tempo, e concordo com o que disseram. So li ate o final pois nao consigo deixar nada incompleto (toc..rsrs) eu odiei a historia... ficou sem pe e sem cabeça..

1
Raking hot
0  Gostei  

odiei,eu se tivesse no lugar da esposa jamais perdoaria nenhum dos dois,fiquei seriamente traumatizada...

1
Raking hot
0  Gostei  

Maxima, você é o máximo! Sabia que eu as vezes quando leio um livro assim fico traumatizada também? Já me conheço e vi que esse livro não é pro meu bico!

1
Raking hot
0  Gostei  

Concordo com todas em gênero, número e grau! Li todos os spoilers e realmente é um absurdo a forma como ele fica com a cunhada, e a pobre mocinha tentando reatar uma relação falida! Não consegui ler mesmo!

1
Raking hot
0  Gostei  

Nem pensar em ler jamais um livro desses. Se o marido tivesse ficado com uma mulher desconhecida,diante das circunstancias poderia sim haver desculpas para tal ato,mas com a irmã??Prá tudo deve haver limite,e esse já ultrapassa o meu. Nunquinha q/ leio esse.

1
Raking hot
0  Gostei  

Estava eu procurando o livro que a Rosimar nos assanhou e ví um da Daniele steel que é diante do espelho ou algo assim conta a historia de gemeas que trocam de lugar uma fica com o marido e os filhos da irma e a outra fica com a carreira acho que de modelo da outra.

1
Raking hot
1 Gostei  

Acho que até virou filme , eu assisti na globo . Zelia se vc e a Valkiria gostam de um quentinho leiam o conquistador.

1
Raking hot
0  Gostei  

Já vou procurar pra baixar, valeu a indicação!

1
Raking hot
0  Gostei  

A escritora teria que ser muuuuuuuito boa para me convencer a perdoar o marido-pulador-de-cerca numa situação dessas ! Na verdade, acho que essas abordagens difíceis não são para mim, prefiro temas mais leves e prazerosos para meus momentos de lazer. Traição ?! É muito ECA !!!

1
Raking hot
0  Gostei  

Mas talvez eu tenha que ler, nem que seja para falar mal....rsss

1
Raking hot
0  Gostei  

Traição não é legal mas traição com a irmã da esposa ou vice verça jamais

1
Raking hot
0  Gostei  

ops vice e versa.

1
Raking hot
0  Gostei  

Rosimar Você leu esse livro ?

1
Raking hot
0  Gostei  

Meninas eu li esse livro já tem um tempo, e detestei ele, fiquei com tanta raiva do mocinho com a irmã da mocinha, a coitada da mocinha acorda do coma e encontra a irmã grávida do marido e ainda de um menino, que ela tinha a maior vontade de ter e não teve, chorei de raiva, vocês fazem bem não ler.

1
Raking hot
0  Gostei  

Oi Silvânia! Que bom que vc deu seu parecer, eu não tinha dúvidas que não leria o livro, mas seu comentário só reforçou eu não perder meu tempo com ele. Bjs linda!

1
Raking hot
0  Gostei  

traiçao e sempre traiçao,nao importa se é intencional ou acidental,eu tinha esse livro,como o meu estava sem capa so percebi agora,detestei tanto que nem tive coragem de passar adiante,joguei no lixo mesmo,e pior que ela ainda perdoa,sem nem ao menos se explicarem,quem tenta explicar e o irmao dele

2
Raking hot
0  Gostei  

gente o cara amava muito a mulher , e na realidade ele viha tendo sonhos eroticos com e foi num desses que ele transou com a cunhada, mais não teve romance entre eles.... depois acunhado termina com o obstreta e eles ficam juntos, quem lê vai entender , é um livro

1
Raking hot
0  Gostei  

Realmente Kátia ele amava muito a mulher, mas amiga eu não suportaria passar pelo que essa mocinha passou, imagina está lá na hora q a irmã tem o bebê do marido, msm sem ele pegar o bebê no colo ela sabia q ele gostaria, eu morreria de tristeza, foi muito drama, não gostei, mesmo tendo final feliz

1
Raking hot
0  Gostei  

Eu sempre iria imaginar o que estaria passando na cabeça dele, e ao ver os dois juntos com o bebê(caso isso acontecesse, pois não aconteceu) eu morreria, não sabemos se a jackie se casou com o alex e qual foi a reação do spence ao saber q outro homem iria tomar seu lugar na vida do filho, olha tudo

1
Raking hot
0  Gostei  

tudo isso é uma complicação pela qual eu não queria passar, e a filha do spence quando viu o irmãozinho e achava q era apenas seu priminho, imagina o q iria se passar na cabeça de uma adolescente ao descobrir q enquanto a mãe estava em coma o pai dormiu com a cunhada,será q entederia? acho q não.

1
Raking hot
0  Gostei  

Gente, eu li esse livro e achei muito ruim a historia... tudo bem que não tem que ser sempre historias mais faceis.. mas eu particularmente achei esse tema indigesto... concordo com a classificação de péssimo... valeu meninas

1
Raking hot
0  Gostei  

Também não vou ler. Nem é pelo tema. Eu sempre digo que na vida real eu tenho meus preconceitos e puritanismos, aquelas coisas que acho que jamais aceitaria. Com livros é diferente. Nos romances pode tudo, mas com uma condição: que seja uma história muito bem contada. Pelo visto esse não é o caso.

1
Raking hot
0  Gostei  

Esqueci de dizer que eu adorei o título. Adoro o filme Enquanto você dormia . Já vi não sei quantas vezes...

1
Raking hot
0  Gostei  

O filem é legal, com a Sandra Bullock e o Bill Pullman, não é ? Também gostei muito, principalmente da pobre mocinha, sempre enrolada em suas mentiras involuntárias.

1
Raking hot
0  Gostei  

Também assisti o filme com esse título e adorei,quando vi esse livro lá na frente achei que o livro seria com o enredo parecido com o do filme,mas por tudo que já li aqui não tem nada a ver.

1
Raking hot
0  Gostei  

bom gente eu amo esse filme,nao gostei desse livro,mas tem um outro com esse mesmo nome qu eé lindo,é julia historico,se achar vale a pena demais,o outro livro

1
Raking hot
0  Gostei  

Gente, acho que a autora de a vida da gente leu esse livro.

1
Raking hot
0  Gostei  

Acho errado usarem títulos de comédia romântica.Quase li pq achei q a estória era parecida com o filme,q amo!depois das opniões ñ leio meeeeesmo!traíragem já basta o q se tem na vida real,né não?!!!graças oa site nunca mais li livros horríveis,agradeço e q Deus abençoe a todas.AMO ESSE SITE!!!BJSSSS

1
Raking hot
0  Gostei  

Eu tambem acho que à autora da vida da gente leu o livro e resolveu escrever à novela com base no livro quando eu lir o résumo da novela da semana que vem pensei à mesma coisa que anonima

1
Raking hot
0  Gostei  

li um livro com o mesmoo nome só que é muito bom , ão tem nada a ver com esse resumo ai não... até me assustei quando vi o livro em pessimos.. mas oque eu li a história e outra.

1
Raking hot
0  Gostei  

li o livro tambem , mas ñ é esse o que eu li ta entre os meus favoritos, agora esse ai só de olhar esse resumo da preguiça...

1
Raking hot
0  Gostei  

Pelos comentarios, parece com a novela das 6

1
Raking hot
0  Gostei  

Nao gostei muito tambem nao... Eu nao perdoaria nunca...

1
Raking hot
0  Gostei  

Eu jamais perdoaria,apartir daquele dia eu não teria mais marido,nem irmã.A autora deveria ter encontrado outro alguem para ela,a historia é ridicula e indigesta.

1
Raking hot
0  Gostei  

nossa horrivel do começo ao fim

1
Raking hot
0  Gostei  

Simplesmente horrível!!!

1
Raking hot
0  Gostei  

Nosssa que chato, também nao vou ler nao, pensei que seria mais ou menos igual ao filme, mas pelo visto nao. Agora se eu tivesse um marido e ele se envolvesse com minha irmã , nossa ach que nunca me recuperarai, ou faria uma loucura

1
Raking hot
0  Gostei  

é Karol,a gente fica indignada só de imaginar o mocinho ficando com a cunhada(irmã da esposa dele)acho que a autora deveria ter colocado um outro mocinho para a mocinha se apaixonar,como disse uma de nossas amigas lá em cima.Cada vez que vejo alguém se indignando com esse livro vejo

1
Raking hot
0  Gostei  

que independente da modernidade das coisas,a integridade e o respeito aos nossos continuam intactos. E a prioridade aos nossos princípios são indiscutíveis realmente.

1
Raking hot
0  Gostei  

Pra mim a mocinha podia perdoar e continuar com ele,não vi problema nisso - apesar de que trais com a irmã é dureza - mas a autora, fazer a irmã da mocinha ter um BEBE do mocinho, pra mim exagerou, foi longe demais... Só o fato dele trair a mocinha já era mais do que suficiente para criar uma tensão no livro...

1
Raking hot
0  Gostei  

Fica difícil de aceitar porque as duas são irmãs e como a mocinha perdoo o que aconteceu as duas terão contato, os filhos de ambas brincaram juntos, cresceram juntos. Imagina como seria se você casada e com filhos tivesse que ver todo os dias sua irmã desfilando pra lá e pra cá com um filho do seu marido. Imagina se a criança sai a cara do pai... rsrsrs meio complicado gente.

1
Raking hot
0  Gostei  

Deus que me livre, que romance de bosta é esse? muito ruim eu heim...e acho que a autora da novela a vida da gente se ispirou nesse romance pra fazer a novela, bem que o Anonimo falou,kkkkkkkkkk mais brincadeiras á parte traição não cola pra mim... se já com ma desconhecida já é dose imagina com sua própria irmã? esse mocinho tem que levar umas chicotadas do Grey pra ver como é bom pra tosse >.

1
Raking hot
0  Gostei  

Esses romances Best sseleres sempre com suas historias fortes.... e já to que meio vacinada até. Se bem que esse romance não é tão horrivél quanto (A confissão)onde a coitada da mocinha morre! Ali sim é bem pesado. bua

1
Raking hot
0  Gostei  

Quase parecido com o filme com a sandra bullock.

1
Raking hot
2 Gostei  

Sabe o que mais me aborrece??? É que o "marido"traiu a esposa com a irma dela, e ainda mais a irma traiu a irma. eu nao aceito isso, pois eu poderia morrer de amor pelo meu cunhado e mesmo assim eu pensaria 20 vezes antes de pensar em trair minha irma com ele, pois minha irma ta comigo a vida inteira, e o "marido" dela só parte, como ela pode fazer isso, e esperar que a esposa/irma, olhe para ela sem saber que ela a traiu da pior forma possivel, para mim é menos doloroso o mocinho ter pedido o divorcio enquanto ela tava em coma e depois ter um relacionamento com a irma da esposa, do que fez no livro. sei la, eu nao perdoaria facil nao, sera que se fosse o contrario ele a perdoaria??? eu queria saber o nome do livro que mencionaram antes, a "ana carolin, Daniele steel que é diante do espelho ou algo assim conta a historia de gemeas que trocam de lugar uma fica com o marido e os filhos da irma e a outra fica com a carreira acho que de modelo da outra."

1
Raking hot
1 Gostei  

Ainda não li. Tô pensando duas vezes antes de ler, mas vou dar uma olhadinha. O enredo é bem sinistro e os comentários piores possíveis, porém, tenho facilidade em compreender a ponto de aceitar certas coisas e por isso goste talvez do livro. Se ler algo positivo a primeira olhada, lerei tudo e deixarei aqui minha opinião.

4
Raking hot
1 Gostei  

Bom, eu ainda não terminei de ler, estou quase, termino daqui a pouco, mas o tanto que li é suficiente para eu declarar este livro maravilhoso! Em seu universo, em sua essência dramática, madura, um tanto realista, é um livro sem sombra de dúvida: Maravilhoso! Você tem de lê-lo com extrema compreensão e sem preconceitos para realmente entendê-lo e apreciar o conteúdo grandioso e envolvente que ele traz; a leitura intensa e o misto de sensações que ele propicia ao leitor. É muito bem escrito, muito bem descrito e trabalhado. Este foi o segundo livro super mal falado que eu li e AMEI! Vale muito a pena ler, desde que leia sem preconceitos e com bastante compreensão. Não é um livro de personagens perfeitos, não... É um livro de personagens reais com defeitos e qualidades, sentimentos sinceros e fraquezas reais de todo ser humano; eu não gosto de traição e livros que trazem tal coisa, definitivamente não é minha preferência, mas vez ou outra eu gosto de me perder neste tipo de enredo e...

4
Raking hot
1 Gostei  

...surpreender com a intensidade dos sentimentos, com o drama envolvente e melancólico que sempre gera; todavia respeito à opinião e preferência de cada um que se nega a ler tal tipo de livro, mas sinceramente, digo a vocês que deem uma chance e leiam o livro de peito aberto para apreciarem-no como é verdadeiramente apreciável. Eu realmente amei. Achei um livro maravilhoso. E a autora fantástica ao bolar e desenvolver este enredo. Escreve divinamente bem! ♥.

1
Raking hot
1 Gostei  

o romance mais estranho que ja li,onde um marido que se diz apaixonado,com a esposa em coma pensaria em trai-lo? no resumo tem a pergunta desespero ou traiçao? traiçao em dose dupla! eu pelo menos considero meus cunhados como meus proprios irmaos,eu nao perdoaria nuncae me arrependo de ter lido esse romance ,ops drama.

1
Raking hot
0  Gostei  

Bem eu já pensou diferente... se a mulher fica em como e sem esperanças... o cara precisa liberar a tensão e se a cunhada estava a mão, rsrs. Essa questão de amor e sexo seguem juntos é balela, homem não fica muito tempo se martirizando, mesmo quando ama, já as mulheres precisam de envolvimento pra ir mais longe. Gosto de romances que fogem o trivial, vai ver porque sou muito cínica mesmo. kkkkkkkkkkkkkkkkk

1
Raking hot
0  Gostei  

caraca, não leio esse livro nem que me paguem! E onde está o "na saúde e na doença?".. engravidar outra mulher, a própria irmã da mocinha? Não perdoaria nenhum dos dois.

1
Raking hot
2 Gostei  

Transar para aliviar a tensão faz sentido, especialmente se a esposa está em coma dito irreversível - o que não é o caso, saliento. Agora, transar com a cunhada é mau caratismo ou fraqueza, não importa quão delicadamente a escritora aborde a pulada de cerca.

1
Raking hot
0  Gostei  

Isso é a realidade! A gente vês as pampas por aí. Nos romances é tudo cor de rosa, o mocinho só só tem olhos pra mocinha, é lindo, é maravilhoso? É, mas não é real e por isso a gente vicia, rsrs.

4
Raking hot
2 Gostei  

gente acabei de ler. e enquanto lia eu quase enfartava esperando o momento da traicao e quando li,nossa me senti tao aliviada porque naquelas poucas linhas pra descrever a pulada de cerca eu via tres pessoas spencer jacke e a maggiee so percebi que a jacke tava la porque tudo aconteceu pela visao dela em nenhum momento mostrou o spence antes do ato. olha isso nao desculpa ,mas , a primeira e unica vez que o mocinho foi infiel a esposa foi quando ele foi mais fiel a ela eu axo q ele nem percebeu q era a cunhada a nao ser depois e o bebe ax0o q a jacke foi mais tipo barriga de aluguel pois o spence meio q pprojeto a esposa nela ele nao fico com ela em busca de consolo foi em busca da esposa e pelo q eu entende as duas eram parecidas

1
Raking hot
0  Gostei  

ai é a primeira vez q eu comento um livro ,tentei outras vezes mais nunca dava certo e finalmente eu consegui q legal

1
Raking hot
0  Gostei  

o anonimo ai sou eu

1
Raking hot
1 Gostei  

MUITOS SPOILERS A SEGUIR, mas acredito que ninguém vai se interessar em ler esse livro. A mocinha só estava há DOIS MESES E MEIO em coma. Eu sei que ela era o alicerce da família e tudo mais, só que dois meses e meio é muito pouco pra todos (inclusive os médicos) começarem a perder as esperanças a respeito da recuperação da Maggie. No meio do livro eu achei que ela iria se apaixonar pelo fisioterapeuta e eles ficariam juntos... Quando ela chama pelo Ivan durante o sono, o hipócrita do Spence se sente ultrajado e traído (ela nem tinha encorajado o Ivan nessa parte do livro). Não conseguia aguentar o quanto o Spence e a Jackie se lamentavam pelo ocorrido ao se olharem, muito drama. E essa criança é a prova que eles nunca poderão realmente seguir em frente, principalmente à medida que ele se parecesse cada vez mais com o Spence, e esse "pai" nunca poderá assumir esse papel na vida da criança, por ter outra família (não no início, pelo menos). Quis parar de ler, mas consegui terminar.

4
Raking hot
1 Gostei  

Depois de ler tantos comentários negativos sobre esse livro fiquei curiosa e li. Concordo com as meninas que odiaram o livro, apesar de também ter odiado o que acontece (a traição) eu gostei do livro. Ele te prende do início ao fim e você fica curiosa sobre o que vai acontecer. É bom as vezes ler livros diferentes, onde nem tudo é perfeito. Aqui os personagens são bem reais. Mas eu no lugar da Maggie não teria perdoado nenhum dos dois. Trair a esposa com a cunhada já é demais, engravida-la então nem se fala.

1
Raking hot
1 Gostei  

Tanta gente odiou esse livro e eu acabei de ler pela segunda vez. Eu gostei muito do livro, é uma história muito emocionante e triste. A autora conseguiu que eu me simpatizasse e sofresse junto com os personagens, dificilmente um livro consegue me envolver tanto assim. Eu recomendo a leitura, para quem ficou em dúvida devido aos comentários negativos, a pelo menos dar uma chance ao livro. Vale a pena.

3
Raking hot
0  Gostei  

Com uma irmã e um marido desses ninguem precisa de inimigo. Mas o livro vale a leitura, boa narrativa.

1
Raking hot
1 Gostei  

Vixi...O povo odeia sem ler. Leiam e depois reflitam. Eu li e me envolvi demais! Muito desespero! Não foi traição libertina, a coisa foi mais profunda. Esse livro, não é conto de fadas, É vida real! Muito intenso e complexo. Calma! O mocinho AMA a mocinha. Não é falta de amor!Isso acontece e pode acontecer com qualquer um. Eu sofri muito, muito mesmo. Mas o foco da história não é a traição e sim, o AMOR e PERDÂO. Até onde amamos para perdoar? Gostei sim do livro. Mostrou todos os ângulos de um problema complexo. Não foi houve desejo proibido, e sim, desespero puro e carência. Leiam e reflitam! Simplesmente nos faz pensar...Quem ama realmente perdoa? Sinceramente, não quero soltar spoiler, mas a irmã tem mais culpa no cartório. ELA NUNCA OUVIU FALAR EM CHUTE NO SACO? Quem leu, vai entender o que eu falo. Traição também me incomoda, já passei por isso, sei o quanto dói. Diferente do livro Questões do coração (odiei), Eu sofri, torci, chorei e me emocionei. Leiam! Vale a pena.

1
Raking hot
1 Gostei  

Tá bom! Sei que a irmã ficar grávida, foi sacanagem. Mas... Era necessário para o desenrolar da história. Dói, mas é a verdade. Eu sofri mais com a perda da amizade das irmãs, do que com o relacionamento do marido. A irmã passou por uma traição, sabe o que é sofrer esse golpe. Então... A situação foi desesperadora nas cenas descritas pela autora. Sofrência pura. Roí as unhas e sofri junto. Desculpe, só as cenas da irmã eu passei correndo. No fundo a história cai na incrível rivalidade das irmãs. Uma tem tudo o que eu quero, e é tudo o que eu queria ser. É bem por aí. Mais uma vez. O marido não sabia o que estava fazendo, ela sim tinha consciência. Ela poderia ter parado o ato na hora. HELLOOOU! CHUTE NO SACO!

1
Raking hot
0  Gostei  

Anônimo concordo em partes com você. Li o livro, porém preciso ler novamente para, talvez, ter uma outra visão. Qualquer traição é horrível, mas traição em família é infinitamente pior. Eles traíram por que quiseram, por tesão, simples assim. Nem Spencer, nem Jackie estavam em transe na hora da traição, por uns instantes os dois se olharam e se acariciaram no rosto, e, em seguida consumaram o ato sexual. Nesse momento Spencer transou com a cunhada e não como a esposa, os dois sabiam o que estavam fazendo. Logo após ao ato Spence, em pensamento, cogita até casar-se com Jackie depois da morte da esposa! O coração de Spencer era da Maggie, isso não há dúvidas! Por isso parece que Jackie foi a mais cachorra na situação, olha o trecho do livro, algumas horas depois da traição, Jackie se fazendo de vítima: 1ª “Ela sabia que Spence procurava superar a culpa e o remorso por havê-la induzido a uma sessão de sexo.” [Oi? Induzida?] (...)

1
Raking hot
0  Gostei  

(...) 2ª “O mundo não iria acabar por causa do erro que cometeram, um erro enorme, embora inevitável, talvez.” 3ª “Uma questão de tempo, também, para esquecer as BOAS SENSAÇÕES que vivera com o cunhado.” Ou seja, Jackie gostou de transar com o cunhado, os dois ficaram numa boa, fingindo que nada tinha acontecido, com carinhas inocentes. O tal “arrependimento” só veio quando a gravidez apareceu e que não poderiam mais esconder. E Jackie que “amava” tanto a irmã, não conseguiu responder a Maggie porque abriu as pernas para o cunhado, quando questionada. E no final, nas entrelinhas, a autora deixa implícito que Maggie não perdoou a irmã... O tapa na cara que Maggie deu em Jackie foi merecido e libertador...

1
Raking hot
0  Gostei  

Jackie e Spence minimizaram o erro/traição, como se Maggie não tivesse o direito de se sentir magoada/traída por quem ela mais amava e confiava, os dois traidores não dimensionaram o estrago que haviam feito, com seus momentos de luxúria... Jackie ainda quis dar lição de moral na irmã que ela traiu, não consegui ver arrependimento verdadeiro dos dois. Spence parecia um palerma, inerte, sem reação, sem atitude nenhuma, deixando apenas o tempo passar, só teve atitude na hora de pegar a cunhada, isso não faltou... e Jackie mesmo grávida se engraçou de cara com o médico. Resumindo acabaram com a vida da Maggie e seguiram em frente. Alguém viu Spence ou Jackie pedir perdão à esposa/irmã traída? Não né.... Sou contra o aborto, mas naquela situação se a irmã amasse realmente Maggie ela teria interrompido a gravidez, pois essa criança seria a eterna lembrança da traição deles.

1
Raking hot
0  Gostei  

A autora obrigatoriamente ficou devendo um epílogo, pois jogou o problema sem solução! No futuro como seria o convívio familiar dessas crianças? Allison e Grace cresceriam acreditando que tinham um priminho quando na verdade era o meio-irmão delas. E o restante da família jamais saberia a verdade? A mãe já desconfiava de alguma coisa. E Spence como ficaria vendo outro homem criar o filho que ele tanto queria? E Maggie olharia a criança apenas como sobrinho ou o filho do seu marido? Como seria um natal com a família reunida? Difícil imaginar né? O casamento de Spence e Maggie jamais seria o mesmo, algo importante se rompeu: a confiança no amor puro! Respondendo à pergunta da sinopse: Desespero ou traição? DUPLA TRAIÇÃO imperdoável. A traição não foi apenas no momento da transa, mas foi pra vida inteira! Reconheço o altruísmo de Maggie em salvar o casamento e o direito a felicidade das filhas em ter o pai próximo. Mas valeria o sacrifício? Torci pra que ela ficasse com o fisioterapeuta!

1
Raking hot
0  Gostei  

Meninas eu li um livro e gostei muito, é aquele tipo de livro ame ou odeie mas não dá para ficar indiferente. Se vocês gostaram desse livro aqui, acharam forte e emocionante então vocês tem que ler o livro Arsen da Mia Asher, vocês vão se apaixonar pelo Ben, o marido que toda mulher sonha em ter.

Comente livros de romance!
Senha: adororomances
Nome
Nota
Estilo
Use a tag [spoiler] Escreva seu texto aqui! [/spoiler] se contar algo importante sobre o livro!
Use a tag [img] Coloque a URL da IMAGEM aqui [/img] para colocar gifs animados nos comentários.
Comentário
Goweb | Web Design, Web Marketing, Soluções Web
www.goweb.pt