Livros disponíveis na Amazon



Lobo Solitário de Diana Palmer
Raking do livro
 5 5
Ranking Hot
Raking de calor
Votos: 11

Lobo Solitário


Soldier of Fortune
Para Gabby Darwin trabalhar no escritório de J.D, um dos criminalistas mais famosos de Chicago, não era problema, ainda que ele fosse mandão e jamais se preocupasse com ela. Até que algo inesperado aconteceu e ambos tiveram de partir para uma missão secreta na América Central. E foi lá que ela conheceu o lado perigoso de J.D, ao saber mais sobre seu passado como mercenário. Quando Gabby começa a sentir o desejo cada vez mais intenso no olhar de J.D., ela se dá conta de que tinha uma imagem completamente errada sobre ele. Mas J.D. já se apossou de seu coração, deixando-a indefesa e à mercê de seus caprichos...
57 pessoas querem ler este livro!
Listas com este livro

Outros livros com o mesmo assunto

1
Raking hot
0  Gostei  

Ahhh,Deu vontade d pegar uma chuvinha agora,rsrsrs

1
Raking hot
0  Gostei  

marina enquanto você pega a chuva eu pego esse tudibão tá? rsrsrsrs

1
Raking hot
0  Gostei  

Gente que homem é esse?!!! Nem prestei atenção no resumo da história.rsrsrs

1
Raking hot
1 Gostei  

Cai fora! Propriedade particular! Não se aprixime! Perigo! Fora!

1
Raking hot
0  Gostei  

vamos brigar por esse entao..... rsrrs a historia é otima no estilo mercenario,secretaria,patrao,açao é uma mistura muito ...TTTTUUUUUDDDDDOOOO

1
Raking hot
0  Gostei  

Criatura vc não tava super triste por causa do noivo? o ki vc tá fazendo aki?

1
Raking hot
1 Gostei  

miga o erro foi dele, quem saiu fazendo M... foi ele,eu to arrasada,mas me recuso a ficar chorando nos cantos e vcs aki me fazem bem demais

1
Raking hot
0  Gostei  

É isso aí, o melhor da briga é a reconciliação .

1
Raking hot
0  Gostei  

Te apresento o lobo. Rolou até um briga por causa dele no chat ontem. A Ana já queria ir dormir com ele, mas nós proibimos.rsrsrs

1
Raking hot
0  Gostei  

Minha nossa!!!! Que homem é esse? Eu queria que fosse a minha mão passando ali no peito dele ai ui ai

1
Raking hot
1 Gostei  

Eu li esse livro com outro nome, uma edição mais, antiga eu lembro que a descrição do mocinho é que ele é meio barrigudinho, esse daí não parece com a descrição mesmo!

1
Raking hot
0  Gostei  

Ploft!!!!!! Zélia,menina você estourou a bolha da minha imaginação.Eu já tava fantasiando com esse gostosinho e essa barriga tanquinho mas já que ele é barrigudinho...he hemmmmm fazer o que? Vai me servir de almofada kkkkkkkkkkkk

1
Raking hot
0  Gostei  

Vai ver, com nova edição esse detalhe eles camuflem, Mas diz que é o ínicio de uma protuberanciazinha... Mas olha o lado bom, a gente já teria o nosso puff ambulante,kkkkk

1
Raking hot
0  Gostei  

Meninas é impressão minha ou o espaço para o nome ficou curto, estou sempre cortando o nome de alguém, ficou difícil agora as barras com mais de dois nomes

1
Raking hot
0  Gostei  

Não é impressão sua não. Ontem eu achei que estava ficando maluca escrevendo o nome das pessoas pela metade sem perceber. Talvez a Luciana tenha mudado pra gente não conversar aqui só no chat. Quanto ao lobo talvez nessa edição ele tenha malhado um pouco.rsrsrs

1
Raking hot
0  Gostei  

kkkkkkk, realmente estava decepando o nome da mulherada, esse J.D. ficou mais gato, rsrs!

1
Raking hot
0  Gostei  

Ah então eu acho que colocaram ele pra malhar mesmo. A próxima que ler fala se ele é ou não barrigudinho kkkkkkkkkkk pra matar a curiosidade de quem tá querendo saber mas sem tempo pra averiguar kkkkkkkkkkk

1
Raking hot
0  Gostei  

queria um J.D. lá em casa.

1
Raking hot
0  Gostei  

e esse aki val,esse tudão

1
Raking hot
0  Gostei  

Meninas voltem pro lazãnhão , o lobo já está inquieto com vcs aí . Ele é barrigudo, desdentado e careca , agora xô!

5
Raking hot
0  Gostei  

adorei,como sempre diana palmer arrasa li varias vezes tenho esse livro guardado.....amei.

1
Raking hot
0  Gostei  

gostei do livro

http://www.esnips.com/APAGARdoc/e8d0932d-da9f-4d96-8ec6-8fea658da36f/%5BSOLD ADOS-DA-FORTUNA%5D-01-Lobo-solit%C3%A1rio-Diana-Palmer
1
Raking hot
0  Gostei  

Meninas adoro os comentário de você sempre passo para ver as suas opniões antes de ler algum livro ri muito com os comentários da Zélia e Valquiria kkkkk

1
Raking hot
0  Gostei  

Quando o JD falou pra Gabby que iria morrer gritando o nome dela, me conquistou! Pode ser barrigudinho mesmo kkkk

3
Raking hot
0  Gostei  

Engraçado eu li o livro e não vi nada mencionando que ele é barrigudinho, ao contrário no livro diz que ele é bem másculo. Bom livro, pena que não eles não fazem amor

1
Raking hot
0  Gostei  

Olá Daniela! engraçado, eu também amo os comentários, principalmente de Zélia, sempre que vou ler um livro, tenho que ver o comentário de Zélia. bjsss

3
Raking hot
0  Gostei  

Diana Palmer é a minha queridinha,eu confesso e isso não e novidade,porém esse livro aqui em questão foi apenas bom.De início fiquei logo caidinha pelo mocinho,com seu jeitão mandão,rude,ou seja o tipo de personagem que tanto me atrai nos livros da DP.Mas depois no decorrer da história fiquei achando que faltou algo a mais.A autora fez um romance comum,nada foi assim tão emocionante.

1
Raking hot
0  Gostei  

Agora a mocinha,a Gabby,é com certeza uma das personagens de DP,com bastante personalidade,e olha que ela só tem 23 anos,algo raro encontrar mocinhas valentes e corajosas nos livros da DP.JD é bem reservado no trabalho,masssss quando está fora dele,vixeeeeee!!! homem vira outra pessoa,bem mais agradável rsrs.Mesmo achando alguns pontos positivo no livro,mesmo assim,foi um romance apenas bom...

5
Raking hot
0  Gostei  

Gostei muito... Eu devo confessar que tenho uma quedinha de um prédio de 50 andares por mercenários, Texas Ragers, agentes, etc...

5
Raking hot
0  Gostei  

E a Gabby é um tapa na cara da sociedade que fala que a Diana Palmer só cria mocinhas capacho... Ô bixinha dura na queda, o James tem um momento típico dos maucinhos, mas pede desculpas, tenta se justificar, e é ela que trata ele feito um capacho... Só a hora que ele se declara e fala que quer casar com ela porque a ama muito, mesmo achando que ela não sente nada por ele, que ela sede e fala o que sente!!!

5
Raking hot
0  Gostei  

Na versão que eu li fala que ele tem barriga reta!! Na parte que ele está no quarto só de cueca... Só conferindo no original mesmo pra ter certeza! Essa capa é muito bonita, as faltaram alguns pelinhos nesse peito... Diana Palmer não aprovaria isso!!! rsrs

5
Raking hot
0  Gostei  

Gente, a versão da Harlequin que é idêntica à original vale muito a pena!!! O coice do JD é bem maior, na versão antiga ele foi suavizado... E a Gabby não é o Rambo igual colocaram, ela não entendia tudo de armas, isso é coisa que o tradutor inventou... É trise o que fazem com alguns livros, modificam tanto a história que perde a graça... Os da Harlequin dá pra confiar porque eles são bem fiéis, o resto nem vale a pena ler por exemplo, cortaram todo o casamento deles, todos os amigos dele, até o Dutch. E o Mathew fica de olho na mãe dela...

1
Raking hot
0  Gostei  

Ele não é barrigudo não. No original fala que ele é forte, muito forte, isso sim... E fala que ele sempre se exercita. Então é muito musculoso...

1
Raking hot
1 Gostei  

Droga, Jéssica ! Sua explicação destruiu a principal razão por eu não gostar desse livro. Achei ridículo o fato que ela, jovem e sem treinamento militar, manipula e usa um metralhadora automática AK47 com a mesma desenvoltura que usa o secador de cabelo. Então, deixei o livro de lado, achando que a Diana Palmer estava tirando onda dos meus sofridos neurônios.

1
Raking hot
0  Gostei  

hahaha pois é... uma coisa que aprendi lendo os livros da Diana Palmer: Coisas muito estranhas e bizarras não foram escritas por ela, foram invenções das tradutoras... Se você quiser me manda seu e-mail que eu te mando a versão da Harlequin, que é igual ao original!!! A Gabby tá em panico nessa parte, ela até atira, mas na cagada!!! rsrs

1
Raking hot
0  Gostei  

O J.D quase estupra a Gabby nesse livro, é tenso...

4
Raking hot
0  Gostei  

Quem leu diz aiii... tem cenas hots? Ele e muito ogroo??

4
Raking hot
0  Gostei  

muito bom mesmo recomendo

5
Raking hot
0  Gostei  

muito bom o livro... so faltou mesmo eles consumarem o casamento

5
Raking hot
0  Gostei  

Eu fugia dos livros de DP agora corro atrás deles!Estou adorando suas histórias,mesmo que seus mocinhos pisem feio na bola de vez em quando,mesmo em alguns livros considerados florzinha os mocinhos as vezes erram feio,xingam as mocinhas de prostitutas e outras coisas piores! Nos livros de Diana Palmer eles magoam pra valer,a gente fica com dó das mocinhas e ódio dos mogrinhos ,porem eles sabem se arrepender e o final de seus livros não são corridos,fora que suas histórias estão sempre interligadas a outras,essa série "Homens do Texas" é ótima!

1
Raking hot
0  Gostei  

Lude, tb gosto muito. Mas tem uns que parece que ela escreveu piada americana, tipo família buscapé. Tem um cara que gosta de biscoitos que chega a ser ridículo. O Texas é o estado caipirão dos Estados Unidos. Ela tem uns mocinhos bem assim, caipira, bobo, preconceituoso e machista. Mas tem muito livro bom. Estória boa e diferente.

1
Raking hot
0  Gostei  

Lude, eu gosto de drama. Daqueles que dá vontade de chorar. Sofrimento grande, mesmo.

1
Raking hot
0  Gostei  

Lilia,tambem gosto muito de um bom drama,gosto daqueles livros em que o mocinho rejeita a maocinha,a julga erroneamente e depois tem que correr atras do prejuíjo.Pena que na maioria das vezes as mocinhas perdoam muito fácil.

Comente livros de romance!
Senha: adororomances
Nome
Nota
Estilo
Use a tag [spoiler] Escreva seu texto aqui! [/spoiler] se contar algo importante sobre o livro!
Use a tag [img] Coloque a URL da IMAGEM aqui [/img] para colocar gifs animados nos comentários.
Comentário
Goweb | Web Design, Web Marketing, Soluções Web
www.goweb.pt