Livros disponíveis na Amazon





Escrava do Orgulho de Linda Wisdom
Raking do livro
 1 1
Ranking Hot
Raking de calor
Votos: 9

Escrava do Orgulho


Dancer in the Shadows
Valerie tinha sido delirantemente feliz durante seu breve casamento com Sean Hunter. Mas era uma bailarina em início de carreira e não queria perder nenhuma oportunidade de brilhar no palco. Isso os separou. Só que ela não voltou a dançar, pois logo descobriu que estava grávida. Mudou de profissão, dedicou-se ao ilho, tentou refazer a vida.
97 pessoas querem ler este livro!
Listas com este livro

Outros livros com o mesmo assunto

1
Raking hot
0  Gostei

Continuando... Foi puro egoísmo dele, Valerie era pobre e sonhava ser bailarina, Sean era rico e só estava na marinha porque gostava não era por necessidade, ele poderia ter cedido se a amasse de verdade. Na boa não gostei li até o final porque não de deixar nada pela metade!
1
Raking hot
0  Gostei

Mocinho simplesmente detestável, homem totalmente machista, quase animalesco, exigiu uma virgem pra casar pra depois ferir a esposa! A lembrança do último encontro deles era de um estupro e no reencontro ele a fere novamente emocionalmente. A primeira vez que vejo um mocinho tão violento, até um tapa no rosto dela ele dá (ficou fora de contexto esse tapa). No final a estória mal contada sobre o “relacionamento” dele com a Felícia, não convenceu esse lance de que queria fazer ciúmes. Por que a mancha de batom vermelho no colarinho da camisa na noite em que ele saiu com a ex-amante? Por que na manhã seguinte a ex-amante apareceu na casa dele? No dia do acidente o que Sean fazia com a Felícia em pleno horário de almoço saindo de uma loja luxuosa com pacote nas mãos? Então são muitas pontas soltas, porém o que mais impressiona é a agressividade dele com Valerie!
1
Raking hot
3 Gostei

teve estrupo? que horror;alguem aqui já se sentiu na pele do personagem?eu náo consigo me imaginar numa situaçao assim ...
1
Raking hot
0  Gostei

Gente tem o livro stripped da jasinta wilder?
1
Raking hot
0  Gostei

primeiro livro d romance que li, tinha uns doze anos, fora ele quem me iniciou este maravilhoso porém irreal mundo. mas mesmo com o estupro os ciumes e o tapa q ele dá ela depois numa festa ainda é um dos meus prediletos. hj tenho vinte e três anos.
« anterior [1] 2 3 4 5 próximo »
Comente livros de romance!
Senha: adororomances
Nome
Nota
Estilo
Use a tag [img] Coloque a URL da IMAGEM aqui [/img] para colocar gifs animados nos comentários.
Comentários
Goweb | Web Design, Web Marketing, Soluções Web
www.goweb.pt