Livros disponíveis na Amazon





Missão de amar de Penny Jordan
Raking do livro
 4 4
Ranking Hot
Raking de calor
Votos: 2

Missão de amar


Marriage Make Up
Abby Howard estava decidida a impedir que Sam, seu ex-marido, comparecesse ao casamento de Cathy. Afinal, seria uma ocasião muito especial, pois eram as bodas de sua filha! Nada poderia ameaçar a felicidade desse momento tão especial nem mesmo o desejo da noiva de convidar o pai para a cerimônia. Ainda que tivesse abandonado a esposa antes de ela dar à luz, Sam desejava o perdão de Abby. Por isso, ele estaria presente no casamento de Cathy e aproveitaria a ocasião para esclarecer com Abby assuntos há muitos anos mantidos em silêncio!
4 pessoas querem ler este livro!
Listas com este livro

Outros livros com o mesmo assunto

1
Raking hot
0  Gostei

P/ Anônimo: Concordo plenamente contigo, pra mim fica uma lacuna na estória, não em relação a mocinha que vimos que passou 22 anos sozinha, na seca, remoendo mágoas, que até então tinha razão de ser, afinal a acusada de traição foi ela e como provar a paternidade sem DNA? Mas, em relação ao mocinho, o que fez durante todos esses 22 anos, quando soube que poderia ter se enganado? Por que não foi averiguar, afinal ele sabia onde encontrar a ex e a filha o tempo todo, ao contrário da mocinha que não teve mais notícias dele!
1
Raking hot
0  Gostei

Odeio livro com separações tão longas assim, me sinto frustrado pelo tempo perdido, uns 10 anos é meu limite, pois acabo pensando q se uma pessoa conseguiu tocar a vida por 22 anos sem a outra é pq o amor não era tão forte assim, senão um dos dois teria ido atras do outro antes.
2
Raking hot
0  Gostei

É um romance mediano, com muitas idas e vindas, mas confesso que esperava mais, o mocinho aparece na trama somente a partir da pág. 51, claro que depois que ele apareceu a autora não perdeu mais o foco. Mas, sei lá, a estória tem algo que não me convence, pôxa o cara passa 22 anos afastado da filha e da ex, volta achando que as coisas podem ser esquecidas de uma hora pra outra, como assim? Aí não dá né, se ele estava tão arrependido porque não voltou antes! E o que o mocinho fez da vida dele nesses 22 anos de afastamento, com certeza não ficou dentro do quarto chorando as mágoas! São certos detalhes e pontas soltas que deixam a estória inverossímil.
1
Raking hot
0  Gostei

alguem poderia me enviar esse livro, por favor ... luciana.santoscosta@hotmail.com
4
Raking hot
0  Gostei

Achei este livro muito bom. Casal mais velho, mágoas, ressentimentos, muitas lagrimas dos mocinhos e no final perdão e reconciliação, não sem antes ele sofrer muito. Achei um dos melhores da Penny.
« anterior [1] próximo »
Comente livros de romance!
Senha: adororomances
Nome
Nota
Estilo
Use a tag [img] Coloque a URL da IMAGEM aqui [/img] para colocar gifs animados nos comentários.
Comentários
Goweb | Web Design, Web Marketing, Soluções Web
www.goweb.pt