Livros disponíveis na Amazon



A Montanha dos Mackenzie de Linda Howard
Raking do livro
 5 5
Ranking Hot
Raking de calor
Votos: 85

A Montanha dos Mackenzie


Mackenzie's Mountain
Mary Elizabeth Porter está decidida a convencer o jovem Joe Mackenzie a voltar para a escola. Mas Joe e seu pai, Wolf Mackenzie, sofrem o preconceito dos habitantes de Ruth por serem metade índios e metade brancos. Agora, Mary sabe que também terá de amaciar o coração amargurado de Wolf e ensiná-lo a maior de todas as lições da vida: a capacidade de amar e de se deixar ser amado.
303 pessoas querem ler este livro!
Listas com este livro

Outros livros com o mesmo assunto

5
Raking hot
1 Gostei  

A sempre criativa Linda Howard dá um banho de sensualidade no casal. É impossível não sair chamuscada depois de ler as tórridas cenas do casal, nem se apaixonar por um mocinho tão carinhoso e protetor.

5
Raking hot
0  Gostei  

Esse é simplesmente maravilhoso ! O meu exemplo é relíquia; não vendo, não empresto !

5
Raking hot
2 Gostei  

todos os desta familia sao maravilhosos.

1
Raking hot
0  Gostei  

sao os homens...

1
Raking hot
0  Gostei  

rsrsrs De nada amiga. Liga não que isso as vezes acontece mesmo.

5
Raking hot
0  Gostei  

Muito bom!! Eu quero um Wolf só pra mim!!!!!!!!!!! Que homem meu Deus!!!

5
Raking hot
0  Gostei  

Livro muito bom, o amor entre o mestiço e a professora é de tirar o folêgo. Muito interessante como a professora deixa-o louco de desejo.

1
Raking hot
0  Gostei  

Garotas, consegui o ebook do novo livro da Linda Howard. Pena que é em espanhol, mesmo assim " devorei num único dia.Chama-se ANGEL DE LA MUERTE, e livro é muito bom, vale a pena ler. Não é tão poderoso quanto o título acima mas vale , de verdade, dar uma conferida.

1
Raking hot
0  Gostei  

Ah, conta a história de Drea,moça fútil mas ambiciosa e inteligente, que se apaixona a primeira vista por um matador profissional, frio e contido, depois de uma noite caliente de sexo. Só que a história dá uma reviravolta emocionante quando o seu amante/assassino recebe a missão de matar a ela !

4
Raking hot
1 Gostei  

Amei este livro!!!!!! O bom é que tem continuações e agente fica sabendo que o amor e a paixão deles dura até a velhice.

5
Raking hot
0  Gostei  

Meninas,quem não leu tá perdendo. Maravilhoso!!

5
Raking hot
0  Gostei  

nossa fazia tempo que eu queria ler um livro assim, ainda não terminei mas ja to vendo que hj vou dormi de madrugada só pra terminar esse livro

5
Raking hot
0  Gostei  

esse pra mim é um dos top 5

1
Raking hot
0  Gostei  

galera obrigada pela sugestão vou começar lê agora mesmo, to muito curiosa.

1
Raking hot
0  Gostei  

DEPOIS QUE VC LER VEM DA SUA NOTA,TENHO CERTEZA QUE VC VAI AMAR

1
Raking hot
0  Gostei  

Este romance é muito lindo! É o primeiro da série.Ainda tem mais 4 da mesma família. Todos são MARAVILHOSOS!!!

1
Raking hot
2 Gostei  

Depois do Wolf, percebe-se claramente que um mocinho pode passar a imagem de força, virilidade e firmeza sem apelar para grosserias( sair arrastando a mocinha ) xingamentos ( vagabunda e etc ), desconfiança ( fica o livro todo meio paranóico achando que ela é do mal ), burrice ...

1
Raking hot
0  Gostei  

...burrice [ ele não percebe quem a mocinha é, por mais óbvio que seja ]. Porque o Wolf é muuuuito macho, excitante e apaixonante simplesmente porque é carinhoso - ele a chama de querida o livro inteiro,sem afetação - , protetor, apaixonado e é bom de cama.

1
Raking hot
0  Gostei  

...É tão-tão vê-lo se esforçando para agradá-la ! E ver a mocinha partindo para cima, em vez de fugir da atração pelo bonitão mal-humorado.

1
Raking hot
0  Gostei  

Um cara parecido com o Wolf, apenas mais cínico e menos família, é o Robert Cannon, de AMANDO EVANGELINE. Ele mantém a pose de durão, mas no final é nocauteado pela mocinha e ainda pede obrigado..rss

http://www.4shared.com/APAGARdocument/OTMYjY6H/02_-_Duncan__Cannon__-_Amando_.html
1
Raking hot
3 Gostei  

Dificil um cara mais homem do que Wolf Mackenzie. Nem seus filhos são páreos, na minha opinião, apesar de serem ótimos. Adoraria ler tos livros do Michael e Joshua Mackenzie que a Linda Howard ainda nem escreveu.ainda bem que tem a Judith Macnaught com seu Michael Valente para preencher a lacuna.

5
Raking hot
0  Gostei  

Livrão ao quadrado !!!!!!! melhor personagem da Linda Howard, Wolf Macnkenzie, mais viril impossível.

5
Raking hot
0  Gostei  

Livraço!!! Aqui temos uma jovem professora sem perspectivas de encontrar um amor. E de quebra encontra o homem mais viril da cidade e ainda um índio mestiço que libera sensualidade nos poros, e melhor ainda babando e derretido por ela. Que homem maravilhoso. A história foi muito bem construída...

1
Raking hot
1 Gostei  

Comecei a ler a família Mackenzie, e estou derretidamente encantada pelo livro. Amei esse indio maravilhoso! Adorei a autora sabiamente ter feito uma mocinha totalmente destoante do viril Wolf. Ela foi guerreira, lutou ao lado dele contra preconceitos e venceu barreiras. O casal é maravilhoso!!!

1
Raking hot
0  Gostei  

Dividi as votações, rsrsrs. Perfeito em um post e erótico no segundo. Agora vou ler os livros dos filhos desse casal, que se for pelo menos metade desse aí acima valerá a pena. Valeu Anna Maria a indicação! Sua apaixonada defesa do Wolf me desarmou, rsrs. Bjs e leiam esse livro meninas, vcs vão amar

5
Raking hot
0  Gostei  

Gente, quando comprei esse livro na banca não dei muito por ele não, mas quando li até a parte em que ele a encontra no meio da neve, não consegui parar de ler, eles são perfeitos um pro outro, a quimica nem se fala....e não consigo parar de ler, é muito romantico.

1
Raking hot
0  Gostei  

e os filhos deles tb são tdb... esse livro é o meu preferido, adoro o wolf

1
Raking hot
0  Gostei  

Oh, não ! mais uma querendo me tomar o Wolf . Desculpe, Zélia querida, mas esse índio tem dona ! Eu tenho um fraco por mocinhos amorosos como o Wolf. Mas pode ficar com o Joe/Breed Mackenzie, que é quase tão tão quanto o papai Wolf, apenas não é tão terno. Tenho certeza que vc vai adorá-lo, também.

1
Raking hot
0  Gostei  

Começarei a ler JÁ!!! Depois de todos esses comentários ótimos, to super curiosa!

1
Raking hot
0  Gostei  

Vc não vai se arrepender, Tu. Eventualmente, tiro o meu exemplar do meu esconderijo secreto e me delicio relendo.

1
Raking hot
0  Gostei  

ANNA MARIA, sei que vc é uma menina solidária e deixará eu tirar uma casquinha do Wolf, rsrsrs. só um tiquinho. Mas como vc já me cedeu o Joe, já me dou muito por satisfeita. O Joe já tem placa de dona. E o papai lobo ensinou tanto o filho...rsrs

5
Raking hot
0  Gostei  

Meninas, Meninas, sinto muito mais esse eu vi primeiro, ele é meu ninguem tasca, já nos conhecemos a muito tempo atrás. Por favor procurem outro indio, esse é meu!!!!

1
Raking hot
0  Gostei  

Acho que vai começar uma uma nova guerra envolvendo indígenas. Mas desta vez não é contra eles, é POR CAUSA deles...rsss Já neutralizei a Zélia, mas a Mônica já me desafiou para o duelo...rss... Pelo Wolf, eu aceito !

1
Raking hot
0  Gostei  

Anna,me salva,por favor,lindona:em q ordem devo ler aqueles livros de Celeste Bradley,O LORDE E A CAMPONESA,A PRIMEIRA NOITE DE UMA MULHER,ADORÁVEL MENTIROSA e UM ESPIÃO EM MINHA VIDA?acho q são só esses 4,né?desde já agradeço,muito,muito,muito!BJSSS...e...AMO ESSE SITE!!!

1
Raking hot
0  Gostei  

Desculpe, Ana Cristina, devo confessar meu pecado: nunca li Celeste Bradley ! Meu " doutorado " é só sobre Linda Howard, Judith Macnaught, Mary Jo Putney e Susan Napier....rsss Então, não posso te ajudar AINDA sobre a Celeste ! Vou tomar uma providência nesse sentido ainda no carnaval. Bjssss

1
Raking hot
0  Gostei  

Agora vou ter que agradecer vc novamente pela dica indireta...rsss O alvo agora é Celeste Bradley. E se a Celeste for uma Deborah Simmons da vida, ou uma Mary Jo Putney, prometo que agradeço de joelhos, tá ?..Kkkkkkk Bjssss

1
Raking hot
0  Gostei  

Então alguém me salva?!estou c/os 4 baixados mas ñ sei por onde começar,gostaria muitíssimo de ler na ordem(coloquem a culpa no meu TOC,é a doença compulsiva do momento,né ñ?)já tentei ver na parte dessa autora,mas os livros dela ñ estavam lá,sei eu lá pq descargas d´água!...sos...AMO ESSE SITE!BJSS

1
Raking hot
0  Gostei  

Só ñ vale por a culpa em mim caso deteste,pois tb nunca li nada dessa autora,tá?rsrsrs valeu,gatona!...AMO CADA VEZ MAIS ESSE SITE!!!Bjssssss

1
Raking hot
0  Gostei  

Ana Cris,creio que a ordem correta seja: 1 - A Montanha dos Mackenzie/ 2 - Missão Mackenzie/ 3 - O prazer dos Mackenzie/ 4 - Jogo do Acaso - Beijos,querida!

1
Raking hot
0  Gostei  

Ana Cris. eu li o lorde e a camponesa e a primeira noite de uma mulher, não li os outros, mas acho que a ordem é exatamente a que vc colocou, quem me indicou esses livros foi a Zelia, talvez ela possa te ajudar. Só posso dizer que gostei mais da primeira noite de uma mulher é muito engraçado.

1
Raking hot
0  Gostei  

Ahh,eu achei que Ana Cris tivesse perguntado sobre a ordem da série dos Mackenzie.Agora que fui ler todos os comentários,vi que era sobre Celeste Bradley.Essa série de Celeste se chama:Royal Four Club.01-O lorde e a camponesa / 02 - A primeira noite de uma mulher/03 - Um Espião em Minha Vida/

1
Raking hot
0  Gostei  

Muitíssimo obrigada,Monica e Marina,meninas doces e prestativas,é por pessoas como vcs,ZÉLIA,Anna Maria,Valkiria,Vânia,q eu ñ perco a fé na humanidade,nunca!!!bjs,1 forte abç e tudo de bom p/vcs e suas famílias...AMO ESSE SITE!!!

1
Raking hot
0  Gostei  

Obrigada,Ana Cris,pela parte que me toca,rsrs Você,assim como outras,contribuem para a alegria deste espaço lindo,com seu bom humor.E aliás,se me permite lhe parafrasear:também amo esse site! kkk Beijos para ti!

1
Raking hot
0  Gostei  

Kkkkkkkk,espirituosa como sempre!parafrasei-me sempre q quiser,vc pode tudo!!!também incluo na lista acima,DAYANE,ROSIMAR e LENITA,q com comentários certeiros e inteligentes,abrilhantam ainda + esse nosso lindo espaço!...AMO ESSE SITE!!!Bjsssss

1
Raking hot
0  Gostei  

Vc é um doce. Beijos para vc. e...AMO ESSE SITE!!!!

1
Raking hot
0  Gostei  

Obrigada por sua presença constante nos trazendo otimos momentos e pela parte que me diz respeito,obrigada pelo elogio,vindo de vc é ainda mais valorizado...bjs

5
Raking hot
0  Gostei  

Não me arrependi mesmo ANNA. Adorei. Um livro realmente maravilhoso... Ainda nao conhecia o trabalho da Linda Howard... Agora to anciosa para conhecer os próximos Mackenzies... rsrs

1
Raking hot
0  Gostei  

Ah, vc vai se deliciar Tu, descobrindo os homens da Linda Howard. É testoterona só ! Fora os Mackenzie, que são maravilhosos, tem o Gray Rouillard, o John Medina, o Robert Cannon,o Rome Matthews,John Raferty, Lucas Stone, Lucas Cochram, o Diaz.. Alguns melhores até que o Wolf, eu receio admitir. Af

4
Raking hot
0  Gostei  

Esse é muito legal, acho que é o mais legal da serie Vale Muito a pena ler

5
Raking hot
0  Gostei  

Ótimo livro !

5
Raking hot
0  Gostei  

Tô besta ainda,menina que lobão é esse? aff, a cena da primeira vez foi show. Imaginem um lobo molhado ai Deus eu vou ter problemas cardíacos logo logo!

1
Raking hot
0  Gostei  

Realmente o homem é pura testosterona.

5
Raking hot
0  Gostei  

Esse livro é maravilhoso! Fui ler depois de tantas recomendações e não me arrependi! Estou até agora sonhando com Wolf Mackenzie... É perfeito! Apaixonei e vou correndo ler os próximos!!!

1
Raking hot
0  Gostei  

Quando vc conhecer o coronel Joe Mackenzie vai babar. Ou o comandante de uma das unidades das forças especias, Zane Mackenzie. Ou um dos mandachuvas da CIA, Chance Mackenzie.

4
Raking hot
0  Gostei  

Nossa! Que livro bom! Fico em extase só em pensar no livro, li(por indicação da ANNA MARIA)já faz alguns dias e não ia nem postar comentário, mas seria pura injustiça. O livro é PQP de bom, gente! Gostei muito.

1
Raking hot
0  Gostei  

Ô gente, coloquei pimenta de menos. Vim só para me corrigir, somen as minhas pimentas anteriores com estas daqui.rsrsrs

1
Raking hot
0  Gostei  

Bem-vinda, Mariiiii !!!! Mais uma para o imenso fã-clube do Wolf Mackenzie.. rsss - E fez bem em colocar mais pimenta, que o Lobo é bem hot hot hot

1
Raking hot
0  Gostei  

Eu dei uma parada d ler,ñ por ser ruim,muito pelo contrário,a estória é linda e só pela primeira cena(Wolf está nu e exitadíssimo,louco p/ ter uma mulher no braços!ah,eu lá!)já deu prá sentir q tem todos os ingredientes q + amo em livros!o problema é a tradução,tem coisa q ñ estou mesmo conseguindo

1
Raking hot
0  Gostei  

entender bulhofas,tá um porre!isso estraga em muito a qualidade da leitura,agora tou rôxa d vontade d continuar lendo mas ñ quero q nada embasse a estória q sei ser maravilhosa,entendem?q dilema cruel!alguém teria uma sugestão p/me acabar c/meu sofrimento?por favor!hein?hein?hein?AMO ESSE SITE!!BJS

1
Raking hot
0  Gostei  

Ana Cristina eu tenho digitalizado!!!! Quer?

5
Raking hot
0  Gostei  

Apesar de o resto dos livros desta serie não serem tão bons (Pensei que o livro do Joe conseguisse, pelo menos estar à altura do livro do Wolf mas foi um fiasco total! >_

4
Raking hot
0  Gostei  

Enquanto as outras mulheres da cidade ficavam só na gula e de olhos compridos em cima do Wolf e sem coragem pra dar uma conferida no "material" veio a Mary caladinha, caladinha e ... se fartou.

1
Raking hot
0  Gostei  

Entendi,Ana,a Mary correu por fora e faturou o gostosão!acabei d ler QUANDO 1 HOMEM AMA e agorinha mesmo vou me fartar d WOLF MACKENZIE!finalmente!e em nosso idioma!graças a bondade d garotas como Carla e Lenita,cheias d amor ao próximo e solidariedade no coração!...AMO ESSE SITE!!!Bjssssss

1
Raking hot
0  Gostei  

AC vc vai se fartar do Wolf? E eu vou me fartar do Rodrigo que a srtª solidária mui amavelmente nos cedeu.piscada

4
Raking hot
1 Gostei  

Gente... Acabei de ler a "Montanha Mackenzie", o Wolfé simplesmente perfeito!! Que lindo, passou por varias adversidades mais não perdeu a ternura. Ainda não resolvi se vou ser nora do Wolf, ou se madrasta do Joe... A familia inteira é linda!!

1
Raking hot
0  Gostei  

Meninas depois de tantos. Comentarios maravilhosos alguma alma caridosa poderia enviar pra mim nao estconseguindo abrir....vamos dividir o. Pão. Quer dizer o lobo rsrs. Bjs. Meninas romanticas.

5
Raking hot
0  Gostei  

hummmmmm,q delícia d homem!e a estória tem coteúdo,ñ é só cama,cama,cama,como uns e outros!a Mary é muito engraçada!Zélia vc já usou seu dedo em riste d professora p/ameaçar alguém?rsrs...e tem suspense!quem é o criminoso?modéstia à parte,matei logo d cara quem era!+ q perfeito!AMO ESSE SITE!!!BJSS

1
Raking hot
0  Gostei  

Realmente, o livro não é só cama, cama, cama - que penaaaa! Com a técnica do Lobo, não iria ficar monótono...rsss

1
Raking hot
0  Gostei  

Com certeza,Anna,vc tem toda razão!c/ Wolf quem precisa d alguma coisa + do q cama,cama,cama?!!!...rsrs...monotonia jamais!!!QUERO MUIIIIIIIITO TUDO AQUILO!!!abçs e muitos bjs prá vc,instigadoooooora!kkkkkkk...AMO ESSE SITE!!!

1
Raking hot
0  Gostei  

Voltei p/ avisar prás interessadas em ler esse livro q é melhor pensar duas vezes antes d fazê-lo,pois,eu estou até hoje tendo sonhos eróticos c/ Wolf(gostosão,peladão,bom d cama)Mackenzie!!!aff q HOMEM!!!abalou minha já combalida sanidade mental!AMO ESSE SITE!!!Bjsss

5
Raking hot
5 Gostei  

O mocinho não é grego, não é milionário, não pertence a realeza, não tem uma família poderosa, é sozinho no mundo, não é famoso,tem um filho pra criar e ainda é desprezado pela cidade inteira! Mesmo assim, é um personagem muuito sensual,durão, viril, carinhoso, protetor - um maridão

1
Raking hot
3 Gostei  

E seu aviso chegou tarde, colega. Toda vez que penso na cena do Wolf com insônia por falta de sexo, ou do wolf se tocando no banheiro para não incomodar a Mary só me dava vontade de estar pertinho para colaborar Kkkkkkk

5
Raking hot
1 Gostei  

Simplesmente maravilhoso a estória nos prende de uma maneira que é impossivel parar de ler e se envolver cada vez mais recomendo a todos alegre)

1
Raking hot
0  Gostei  

Alguém até pode ter mandar o livro,mas seria bom você dar o endereço de e-mail, né ??

1
Raking hot
0  Gostei  

Kkkkkkkkkkk,Anna Maria,tu ñ é fácil,gata garota!!!kkkkkkk,ainda bem q posso contar c/ o bom humor(às vezes àcido,mas sempre ótimo,d vcs)estva precisando muitíssimo MESMO!!!bjks gostosas nas suas bochechas!...AMO ESSE SITE!!!

5
Raking hot
0  Gostei  

Se Reencontros é maravilhoso porque é profundo, A Montanha Mackenzie é perfeito porque tem o mocinho perfeito, um homem de verdade : sexy, másculo, corajoso, forte, meigo. Por favor, se o Wolf for baseado em um homem real, me informem nome completo e paradeiro do mesmo.

5
Raking hot
0  Gostei  

Agora eu sei como um livro deve ser, depois de ler A Montanha Mackenzie: perfeito !

5
Raking hot
6 Gostei  

Sem comentários. Uma salva de palmas para este livro... o/o/ ....

1
Raking hot
0  Gostei  

Ai ai ai.A serie deles é muitooooooooo boaa os filhos dele meu deusss hehe que pena q não se encontra um homem desses no mercado fazer o q née sonhar não custa

5
Raking hot
0  Gostei  

Que delícia de história!!! Mega recomendado!! Quero um Wolf pra mim...

5
Raking hot
0  Gostei  

Eu quero um Wolf, um Joe, um Zane e se vir de brinde um tal de Chance, eu não recuso, haha.

5
Raking hot
0  Gostei  

Já havia lido o livro do Joe e adorado!!!!mas depois de ler tantos comentários sobre este livro resolvi ler, me emocionei muito, pois trata-se de um amor verdadeiro, do tipo que está em falta atualmente, é sensual, leal, amigo, envolvente, enfim sem palavras, amei!!! me apaixonei pela família e o ..

5
Raking hot
0  Gostei  

Wolf, sem palavras...me encantou!!!!quisera eu um igualzinho para mim!!! e a Mary que exemplo de caráter e humanidade, já o Joe, como já disse adorei o livro que conta a sua história. RECOMENDADÍSSIMO!!!!!!!!!!!!

1
Raking hot
0  Gostei  

Quem leu este livro e gostou, tem como leitura OBRIGATÓRIA - Segredos na noite. Simplesmente maravilhoso!!!!!!

1
Raking hot
0  Gostei  

É uma tarefa ingrata escolher entre Wolf/MONTANHA MACKENZIE, Gray Ruillard/SEGREDOS NA NOITE, Webb/SOMBRA DO CREPÚSCULO, Lucas/VALE DA PAIXÃO,Raferty/CORAÇÃO QUEBRADO, entre outros. Na dúvida, FIQUEI COM TODOS - leitura obrigatória, como diz acima a Lucila, e montei meu harém particular

1
Raking hot
0  Gostei  

Os homens da Linda Howard são espetaculares : sexies, viris, possessivos, decididos, apaixonados - implacáveis, é verdade, mas apenas pq defendem as mocinhas com unhas e dentes - e punhos fortes . Ai, me apaixonei !

1
Raking hot
0  Gostei  

ANNA, vc teria os livros que vc indica - Vale da paixão, Sombra do Crepúsculo, Coração quebrado? Porque não encontro para baixar. Obrigada

5
Raking hot
0  Gostei  

Eu adoro esse livro, ele é otimo...E o Wolf então é uma loucura total macho alfa e gentil com que ama, assim como Joe ( Se ele herdou metade do que o pai é, ele fara uma moça bem sortuda) e a Mary que é uma das melhores protagonista de livros que li...Forte e prática ela luta pelo que acredita.

5
Raking hot
0  Gostei  

Wolf, eu te amo !!!

4
Raking hot
0  Gostei  

Muito bom. mais prefiro jogo do acaso com Chance, esse sim é o meu preferido ai Jesus me abana....

5
Raking hot
0  Gostei  

Lindooo ! Aqui tem o retrato de um homem de verdade, um MACHO completo, do alfa ao ômega . Kkkk

5
Raking hot
0  Gostei  

Genteeeeee o que é esse livro? Tem de tudooo, ação, romance, drama... e tudo o mais... PERFEITOO... foi indicação da Lucila... obrigada qrida, mandou bem... vou partir para o proximo agora. Beijos meninas.. P.S Wolf te quero... kkkkk.. tenho q pegar minha senha, pq a fila ta é grande kkkk

1
Raking hot
1 Gostei  

Wolf Mackenzie... Este é o nome do cara que deveria servir de molde para todo herói romântico que se preze. Lindo, sensual, tããã carinhoso, muito família- mas agressivo e perigoso com os inimigos.E a naturalidade com que ele chamava a Mary de " querida " me conquistaram rssss Tô dominada !

1
Raking hot
0  Gostei  

Gente, consegui baixar, muitoooo lindo! uma história realmente emocionante, pois é um romance que envolve a narrativa de todo um entorno de pessoas e o final é maravilhoso.

5
Raking hot
0  Gostei  

minha nota!

4
Raking hot
0  Gostei  

Li a série completa e todos os cinco livros são ótimos. No entanto, pessoalmente achei as histórias muito parecidas o que me levou a conclusão que o melhor é nao ler todos os livros ao mesmo tempo.´Assim não fica a sensação de déjà vu.Quanto a este livro especificamente , a meu ver é o melhor .

1
Raking hot
0  Gostei  

Estou completamente apaixonada por Wolf...Meninas o cara é ele!!Que Homem. A heroína Mary também é fabulosa. Um casal excepcional. Romance excelente recomendadíssimo.

4
Raking hot
0  Gostei  

amo livros de romance

5
Raking hot
0  Gostei  

Auuuuuuuu ! Estou apaixonada pelo Lobo ! Que livro!

4
Raking hot
0  Gostei  

Maravilha esse romance...leiam que não estarão perdendo tempo.

1
Raking hot
1 Gostei  

ADOREI² : )

5
Raking hot
5 Gostei  

Simplesmente AMEI! A mocinha tem o estereotipo da professora brega solteirona. Gente, até o mocinho acha o sapato e a roupa dela cafona kkk MAS ela é uma das mocinhas mais cativantes que já vi! Com quase 30 anos nunca havia beijado um homem (eu achei um pouco forçado o estereótipo, mas tudo bem), mesmo assim, não finge acanhamento e nem puritanismo, corresponde o mocinho e se entrega sem reservas, achei muito interessante a honestidade dela. Fiquei muito emocionada pela forma como ela se arrisco

1
Raking hot
1 Gostei  

como ela se arriscou pelo mocinho e seu filho. Ela é muito admirável, uma personalidade e tanto! O Joe, filho do mocinho, é um coadjuvante que roubou minha atenção tbm, adorei o rapaz, desde cedo demonstra ter o fogo do pai kkk

1
Raking hot
1 Gostei  

Fiquei super mega ultra feliz quando descobri que a história dos Mackenzie tinha continuação. Amei ler os outros livros e encontrar trechos sobre Mary/Wolf.Mas digo logo que nenhum chega ao páreo do Wolf! Q homem! Macho todo! Tá na lista dos meus mocinhos preferidos, junto a Farook e Ferrucio!

1
Raking hot
0  Gostei  

Querida Rute, obrigada, um abraço minha Nega.

5
Raking hot
0  Gostei  

Meninas, que livro espetacular... Ah Wolf!! alegre

4
Raking hot
0  Gostei  

AMOOO esse livro! Wolf vem ni mim que eu to facim facim kkkkk

5
Raking hot
0  Gostei  

LINDO!!

5
Raking hot
0  Gostei  

Duas autoras que gosto muito Linda Howard e Judith Mcnaught. O melhor da JM é Reino dos sonhos e da LH é a família Mackenzie. Acho que são 5 livros.

1
Raking hot
0  Gostei  

A traducao que tenho esta muito ruim! Se alguma alma caridosa tiver uma melhor eu agradeço muitoooo dany_melll@hotmail.com. Bjus ninas

5
Raking hot
0  Gostei  

A Linda Howard estava inspiradíssima quando escreveu este livro. Wolf sem dúvida é maravilhoso!!!!!

5
Raking hot
0  Gostei  

Li e não me arrependi! Lindo! Romance sensual na medida certa! Obrigad, meninas!

5
Raking hot
0  Gostei  

Gente que homem é esse ? Me abana porque a temperatura subiu muito durante a leitura deste livro! ai , ai ! Conheci a saga da autora através deste site e estou no terceiro livro. ADOREI! Fiquei na dúvida: a autora não falará do segundo filho , se não me engano o William ? Estranho porque ela escreveu a de todos os irmãos , menos este pelo que pude perceber. O terceiro já fala do Zane . Alguém sabe ?

1
Raking hot
0  Gostei  

Não é William, mas MICHAEL . Será que há um livro que conta o romance de MICHAEL e SHEA ? Acho que nem a do Josh não tem também . bua

1
Raking hot
0  Gostei  

Linda Howard não escreveu sobre o fazendeiro Michael e nem sobre o militar Josh, uma pena. Me dei ao trabalho de pesquisar na bibliografia dela, em inglês, e fiquei decepcionada, também.

5
Raking hot
0  Gostei  

lindo

5
Raking hot
0  Gostei  

O que falar deste romance? só lendo para entender a grandiosidade da história. Simplesmente perfeito.

5
Raking hot
0  Gostei  

muito muito mais muito bom... que livroooo

1
Raking hot
0  Gostei  

Meninas estou com um livro em inglês, mas gostaria de traduzi-lo alguém sabe como fazer isso?

4
Raking hot
0  Gostei  

Sensacional !!! O Wolf é nitroglicerina pura !!! Com certeza, o cara é o Wolf !! A testosterona transborda no Wolf. Tô passando mal... Garotas, este índio é meu, só meu, totalmente meu. Tá bom?

4
Raking hot
0  Gostei  

linda a historia podem ler sem medo

5
Raking hot
0  Gostei  

Linda Howard nunca me decepciona.Esse livro é maravilhoso.A Autora traz muita sensualidade sempre ao casal, tudo na dose certa...é sensual, romântico, emocionante,divertido,tem aventura,com uma pitada de mistério,ingredientes ótimos para um ótimo livro...tudo na dose certa.Ahhh Wolf, tudo de bom...linda historia....super recomendooooo!!!

1
Raking hot
0  Gostei  

Por causa dos comentários de vocês vou ler o livro!!

5
Raking hot
0  Gostei  

lindo romance acho que não tem muito o que dizer do romance porque já disseram tudo e com razão porque é um belo romance

4
Raking hot
0  Gostei  

N O S S A !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

5
Raking hot
2 Gostei  

Gente, esse livro é tuuuudo! De fato os comentários já disseram. A Mary é um encanto e o Wolf Mackenzie, que não dá para ser chamado de "mocinho" é um dos melhores personagens que já li. Todos os homens deveriam ler romances para saber do que a gente gosta!

5
Raking hot
1 Gostei  

Li esse romance pq a Anna Maria e a Lília indicaram nos comentários de outro romance, defendendo o Wolf como mocinho ideal e... ESTOU PASSADA! Q homem, meu Deus!! Meninas, valeu msm pela dica! Ele é o homem perfeito, macho alfa rsrs, superprotetor, lindo.. uau!! E a Mary o merece, sem dúvida, ela tem fibra! Tb achei lindo o relacionamento pai e filho.. ROMANCE NOTA MIL! MOCINHO NOTA MIL E UM!! Kkkkk

1
Raking hot
0  Gostei  

O Wolf não é o cara ???? Forte, determinado, perigoso até, mas no livro inteiro não diz um só desaforo a Mary, a quem chama de querida a torto e a direito. Mocinho mais carinhoso, protetor, forte e viril ainda estou por encontrar - e isso sem parecer molenga. Nem os filhos, que são ótimos, são páreo para o Wolf.

4
Raking hot
0  Gostei  

Maria, vc já leu PAIXÃO EXPLOSIVA de Sandra Brown??? Perdi o sono pelo Cage. Ui até hoje me arrepio por ele.

1
Raking hot
0  Gostei  

Anna Maria, concordo plenamente.. ele é o cara, q pegada e a trata com tanto amor, que me derreti.. E põe viril nisso!! Kkkkk.. AMEI!! Sou mto grata por ter sido apresentada a ele, viu!? Se souber de mais mocinhos assim por favor me apresente tb!! Kkkkk

1
Raking hot
0  Gostei  

Lília, ainda não.. (q vergonha, não li nenhum q vcs citam rsrs).. mas depois desse q vcs me indicaram, vou ler agora correndo!! Estou apaixonada, respirando até agora pelo Wolf!!... E a cena com o delegado é realmente mto forte, como vc falou! Q homem!! Mato obgda, estou amando as dicas!!

1
Raking hot
0  Gostei  

"Mato obrigada", doeu , né?? Kkkkkkk Mto obrigada eu quis dizer

1
Raking hot
0  Gostei  

E lá em cima não é Mara, sou eu.. Nossa errei tudo! Culpa do Wolf, q não me deixa mais pensar com clareza!! Kkkkkkk

1
Raking hot
2 Gostei  

calma gente,to me sentido ate acuada ao dizer q não gostei do livro kkk.espero q ninguem se sinta assim no site(q é bom demais,to devorando um monte d livros)pq opinião cada uma tem a sua e eu particualmente achei a leitura pra lá d cansativa.

1
Raking hot
7 Gostei  

Anônima que não gostou do livro ( pastagem de 14/01/14), por favor, indique alguns romances que você tenha gostado, porque devem ser estupendos!

1
Raking hot
0  Gostei  

Também estou mega interessada. kkkk

1
Raking hot
2 Gostei  

Vocês tão ironizando a garota só porque ela não gostou do livro.Ridículo,que pena ter isso por aqui...

1
Raking hot
7 Gostei  

Desde sempre se sabe que gosto não se discute. Da minha parte foi brincadeira e não ironia. De qualquer forma eu adoro ler as resenhas para tomar escolher um livro. Por sinal, minhas férias estão começando e pretendo ler muito, se tiver recomendação, melhor.

5
Raking hot
0  Gostei  

Gente, hoje eu não durmo... tô com Wolf na cabeça... ah!... que Mary sortuda, viu as partes do Wolf. Como eu queria ver, meu Deus!

1
Raking hot
1 Gostei  

Também gostaria de saber que tipo de livro impressionaria alguém que não gostou de A MONTANHA MACKENZIE, por exemplo. Falando por mim, não é ironia, sarcasmo ou deboche. Talvez excesso de curiosidade e esperança. Acho, inclusive, que a Débora teve um insight bem proveitoso. Vai que essa leitora anônima já tenha lido livros ainda melhores ?????? Tem tanta coisa boa sendo publicada por aí, em outras línguas, em lugares distantes. Também queroooooo !!!

1
Raking hot
14 Gostei  

Pois é, e não tinha motivos para a Anônima q ñ gostou do livro se sentir "acuada" com os comentários q estávamos fazendo! Nós gostamos e estávamos conversando sobre ele, só isso! Ela se sentiu insegura sem motivos ué.. e qual o problema em lhe perguntar então quais livros ela gosta, já q elases manifestou

1
Raking hot
2 Gostei  

Realmente é chato gente q vem toooda hora falar coisas do livro,isso já é obsessão,kkk.Uma só ja veio quase 20 vezes.

1
Raking hot
3 Gostei  

e isso ñ é só nesse livro não mas em muitos outos tb.As talifãs vão praticamente todo dia "defender" o livro.tomara q agora melhore e elas tenham o bom senso de votar uma vez e pronto.pq isso pode intimidar algumas meninas a darem a opinião sincera.Agora bola pra frente,já deu.

5
Raking hot
0  Gostei  

Quero um homem desses pra mim ai!!!!!!!!!!!!!!! Deu calor agora! rsrsrsrsrsrsrs

5
Raking hot
0  Gostei  

mais que perfeito!!

4
Raking hot
3 Gostei  

Outro livro muito bom! a história é bem contada e prende sua atenção! o mocinho só fala o necessário e arrebenta! hahahaha!

5
Raking hot
0  Gostei  

Simplesmente perfeito!!!

5
Raking hot
0  Gostei  

Realmente um dos melhores livros da Linda, é uma pena que a continuação que é contando a vida do Joe ñ é um dos melhores!

5
Raking hot
2 Gostei  

Esse livro é muito bom. A história não fica somente nos beijos e abraços, que são bem quentes. Tem também questões como preconceito, injustiça, estupro, perseguição, prisão, etc etc. Recomendadíssimo !

5
Raking hot
0  Gostei  

Gente me apaixonei, sem mais!

5
Raking hot
0  Gostei  

Meninas, desculpe voltar no assunto, mas só para esclarecer que em momento nenhum fui irônica com a nossa colega "Anônima" e que também respeito a opinião dela. Só fiquei curiosa mesmo sobre quais livros ela gostou, OK?

1
Raking hot
0  Gostei  

Débora, também estou, até agora, curiosa com os livros apreciados pela anônima. Ela falou com tanta segurança ! Será da Judith Macnaught, a rainha mor ? Lynda Chance ? Elizabeth Hoyt ? Loretta Chase ? Lisa Kleypas ? Nora Roberts, talvez ? Ou outra, que ainda não conhecemos ?! Bom, acho que nunca vamos descobrir porque ela se ofendeu de verdade, mesmo que a intenção não tenha sido essa.

3
Raking hot
1 Gostei  

Gostei demais dessa mocinha,ela sabe se impor,porém não perde a delicadeza e nem a feminilidade (não suporto mulheres grosseiras e mal educadas,não me identifico).Pra mim,ela foi a estrela da trama.Inteligente,corajosa,não é pegajosa (o que é um saco).Acho que a Linda meio que alongou um pouco as coisas e lá pelo meio deu uma pequena caída.Não li direto,sem parar como alguns de meus romances preferidos.E esperava mais da declaração final do Wolf.Ele não ficou entre meus mocinhos preferidos.Mas é um bom romance,sem dúvida.Vale muito a pena.

3
Raking hot
0  Gostei  

Gostei demais dessa mocinha,ela sabe se impor,porém não perde a delicadeza e nem a feminilidade (não suporto mulheres grosseiras e mal educadas,não me identifico).Pra mim,ela foi a estrela da trama.Inteligente,corajosa,não é pegajosa (o que é um saco).Acho que a Linda meio que alongou um pouco as coisas e lá pelo meio deu uma pequena caída.Não li direto,sem parar como alguns de meus romances preferidos.E esperava mais da declaração final do Wolf.Ele não ficou entre meus mocinhos preferidos.Mas é um bom romance,sem dúvida.Vale muito a pena.

1
Raking hot
0  Gostei  



5
Raking hot
0  Gostei  

Q saudade da Montanha e d seus moradores fantásticos e inesquecíveis,Wolf e Mary,são dois d meus personagens favoritos e a estória tem d tudo o q eu AMO num romance!e estava tbm com saudades dos comentários hilários e defesas incríveis d vcs!!!kkkkkkkk...

1
Raking hot
0  Gostei  

Concordo contigo, Ana Cristina. Os Mackenzie foram inesquecíveis; com eles descobri que um mocinho pode ser muito viril e sensual sem ser estupido ou arrogante.Por isso, quero mais livros da Linda. Estou esperando ansiosamente por outros lançamentos. Sei a Lindona tem, pelo menos, três inéditos, e estou me picando de vontade de ler. Pena que é em inglês, idioma que não domino. E o melhor acho que é Prey... Até o nome do mocinho, Dare, é sexy aos meus ouvidos rsss. Acho que tô carente

5
Raking hot
0  Gostei  

Oi meninas, estou procurando um livro e não lembro o nome. Na história o mocinho fica achando que a mocinha tem um caso com seu cunhado, mas na verdade ele é o melhor amigo dela, amigos de infância,para proteger o casamento da irmã ele seduz a mocinha e ela acaba engravidando. Alguém conhece esse livro? Estou procurando há mto tempo

1
Raking hot
2 Gostei  

Vixeee, Laura, tem um montão deles com essa temática. Tantos, que já virou clichê. O melhor deles, na minha opinião, é ATRAÇÃO IRRESISTÍVEL, da Kim Lawrence. Os diálogos são divertidos e inteligentes, o mocinho, apesar de ciumento, não é um cavalo batizado, e a mocinha sabe colocá-lo no lugar dele. O final é muito lindo

1
Raking hot
1 Gostei  

Laura e atração sem limites kim lawrence

5
Raking hot
0  Gostei  

Nossa meninas era esse mesmo. mto mto obrigada!!!

1
Raking hot
0  Gostei  

Tenho o livro ATRAÇÃO IRRESISTÍVEL, da Kim Lawrence, foi um dos primeiros que li.. acho que nunca vou esquecer a arrogância dele e o orgulho dela... e o tempo cão e gato...hahah mas é um romance muito fofo!

5
Raking hot
3 Gostei  

Gente que livro lindo!!!! O Wolf é o homem perfeito! A Mary tbm é ótima, não é dessas mocinhas que ficam fazendo charminho ou são super infantis. Este livro tem história, os personagens são bem desenvolvidos. Enfim, um romance perfeito, picante, sem esses clichês de casamento forçado, gravidez acidental ou relacionamentos por vinganças. AMEI!

5
Raking hot
0  Gostei  

gente que livro é esse?? AMEIII

5
Raking hot
0  Gostei  

Perfeitoooooooo

5
Raking hot
0  Gostei  

Meninas vcs saberiam me dizer o nome de um livro de romance que li a muito tempo......????? A historia se passa com uma garlota que mora com os tios e a prima, a prima esta noiva do mocinho que se chama luke e o abondona para ficar com um cara mais rico , ele fica revoltado e casa com a mocinha, depois a prima dela retorna e é aquele alvoroço. Gostaria de relê-la. Lembro-me de ter gostado muito da estoria se alguem souber o nome do livro e da autora ou o tiver para passar por email facarei muito grata. Obrigada desdejá. Email- renataxvr8@gmail.com

1
Raking hot
0  Gostei  

Oi Dani, um que eu li com essa sinopse é O Valor do Sonho, da Michelle Reid. Será que é esse?

1
Raking hot
0  Gostei  

Oie gatona :D Li valor do sonho da MR e infelizmente não é este, realmente o enredo é bem parecido. Baixei valor do sonho justamente por achar que se tratava do mesmo. Busco este livro a pouco mais de dez anos bua Mas obrigada mesmo assim. Abraços. Fica com Deus. piscada

1
Raking hot
0  Gostei  

Ah, Dany, que pena que ainda não encontrou.. Tomara que consiga encontrar logo! alegre bjs

1
Raking hot
0  Gostei  

Have mercy on me. Ah! Tô sem sono. Preciso de um Wolf para relaxar e dormir. Três dias assim. Por favor, me indiquem um Wolf sensacional para querer sonhar e dormir. Tô esperando, esperando...

1
Raking hot
0  Gostei  

LILIA, vc está bem exigente. Vc quer logo um Wolf Mackenzie ?!alegre Mas se nem os filhos dele conseguiram se equiparar ao papai ! Assim fica difícil. Vá de Derek Craven/SONHANDO COM VOCÊ, ou Michael Valente/ALGUÉM QUE CUIDE DE MIM, que talvez você se conforme um pouco alegre Ah, caso encontre, por favor, avise, que também quero !

4
Raking hot
0  Gostei  

É muita "macheza" eita que tanta testosterona nesse homem!

1
Raking hot
0  Gostei  

Gente, respeito muito a opniao de voces por isso, tentei ler o livro. Mas infelizmente nao consigo ir mais adiante, a traducao é terrivelmente portuguesa, com as partes hots, so me cava vontade de rir do linguajar..kkkkk "postura, a cabeça dele ficava junto a seus peitos e seu ventre" mas, na hora da verdade, poucas queriam atar-se com um índio "Assim aquilo se referia ele quando dizia que o havia posto brincalhão. Ela também estava brincalhona, e a assombrava pensar que ele pudesse sentir aquele mesmo desejo ansioso," "dele, e suas pernas se separaram um pouco para permitir que Wolf encontrasse lugar entre elas, e ela aguardava porque ignorava como proceder. " Concordo que autora é muito boa, pois li exposa ou amante e adorei.

1
Raking hot
0  Gostei  

Soleil, mande seu endereço eletronico que vai chover versões do português brasileiro para você. Chover? É pouco, vai dar congestionamento. Cada msm um suspiro.

1
Raking hot
0  Gostei  

alegre alegre LEIAM MEU LIVRO alegre alegre "DEVOLVA MEU CORAÇÃO". Autora: Sophie Beauchamp. Mergulhe com Olvyvia em uma tórrida história de amor, medo, reviravoltas e conflitos psicológicos. Apaixonada… Seduzida… Sucumbida… LINK PARA DOWNLOAD GRATIS (VAI SAIR DESCONFIGURADO, QUANDO FOREM COLAR NO NAVEGADOR, ESCREVAM TUDO JUNTO, SEM ESPAÇOS): mediafire.com/download/bxa64n3t2x0jgk1/Devolva-Meu-Coracao-SOPHIE-BEAU CHAMP.pdf

1
Raking hot
0  Gostei  

Gostaria muito que meu livro fosse postado aqui no site, mas não consegui entrar em contato com a administradora do Adoro Romances. Se alguém puder me dar uma forçinha... alegre

5
Raking hot
0  Gostei  

maravilhosooooooo

1
Raking hot
0  Gostei  

alguem poderia me enviar esse livro, por favor ... luciana.santoscosta@hotmail.com

5
Raking hot
0  Gostei  

Livro lindo, sensual,apaixonante! Mais um livro imperdível da Linda Howard. Amei!

1
Raking hot
1 Gostei  

superestimado, achei chato pra cacete.

1
Raking hot
0  Gostei  

Chato mesmo.

Comente livros de romance!
Senha: adororomances
Nome
Nota
Estilo
Use a tag [spoiler] Escreva seu texto aqui! [/spoiler] se contar algo importante sobre o livro!
Use a tag [img] Coloque a URL da IMAGEM aqui [/img] para colocar gifs animados nos comentários.
Comentário
Goweb | Web Design, Web Marketing, Soluções Web
www.goweb.pt