Livros disponíveis na Amazon





Matar por Prazer de Linda Howard
Raking do livro
 4 4
Ranking Hot
Raking de calor
Votos: 19

Matar por Prazer


Dying to Please

Coleção Livraria

, N° 0
Editora Record , 2002
Leal, bela, profissional, impecavelmente organizada: Sarah Stevens é uma mulher com diversas qualidades. Acima de qualquer coisa, uma excelente mordoma. Capacitada para administrar a rotina de mansões com destreza e eficiência, Sarah também é guarda-costas, motorista e atiradora experiente, indispensável para o juiz Roberts, um homem gentil e refinado por quem tem profundo carinho e respeito. Mas sua vida será afetada por um violento assassinato... e uma ardente paixão.
83 pessoas querem ler este livro!
Listas com este livro

Outros livros com o mesmo assunto

5
Raking hot
1 Gostei

Só achei desnecessário essa besteira da mocinha ser "mordoma" e todo mundo ficar "óhhhh" por isso, ja que na verdade ela poderia muito bem ser classificada como governanta, ja que fazia o serviço de uma, isso de mordoma foi apenas pra dizer q ela ocupava a funçao de um homem.
5
Raking hot
0  Gostei

amo esse livro
4
Raking hot
0  Gostei

Se tem um tema que adoro é um livro policial e quando junta com uma história de amor então...tenho que dizer que esse é perfeito. A mocinha é maravilhosa e destemida. Só não merece nota máxima pelo deslize do mocinho.
4
Raking hot
0  Gostei

Bom livro. Os dois combinam perfeitamente um com o outro. A única parte em que fiquei muuuuuito chateada foi quando ele desconfiou que ela era a assassina e não deu um único aperto de mão em apoio a ela. E ela o perdoou muito rápido. De resto, muito bem bolada essa trama e um final meio.. . . fraquinho.
4
Raking hot
0  Gostei

Mto meigo e sensual, cheio de mistérios. Nossas personagens excepcionais, mto bem construídos e complexos. Um livro alá LH com certeza. E que final eletrizante, quase fique sem unha com tanta tensão... Só acredito que depois de tanto sofrimento no final, nós leitores poderíamos ter sido agraciados com mais tempo pra curtir a felicidade do casal, ver eles construir um futuro, ter um epílogo com um tempo maior que 3 semanas do final (nas quais passaram afastados graças a diversos fatores)... Nem teve pedido de casamento com anel ou declarações de amor, ou o próprio casamento... Desculpa mais sou romântica incurável e precisava de um pouquinho maiss..
« anterior [1] 2 3 4 5 próximo »
Comente livros de romance!
Senha: adororomances
Nome
Nota
Estilo
Use a tag [img] Coloque a URL da IMAGEM aqui [/img] para colocar gifs animados nos comentários.
Comentários
Goweb | Web Design, Web Marketing, Soluções Web
www.goweb.pt