Livros disponíveis na Amazon



Lágrimas Amargas de Linda Howard
Raking do livro
 5 5
Ranking Hot
Raking de calor
Votos: 17

Lágrimas Amargas


Tears of the Renegade

Coleção Grandes Autores

, nº 18
Editora Harlequin , 1985
Cinco anos após a morte de seu marido, Susan Blackstone apaixona-se perdidamente pelo homem mais arrogante e charmoso que já conhecera: Cord Blackstone. Além de ser a ovelha negra de uma das famílias mais ricas e poderosas do Mississipi, Cord tem um objetivo que pode colocar a vida de Susan em perigo e levar os Blackstone à falência. Ele deseja acabar com os negócios que ela herdou. E para isso, não medirá esforços. A começar pela cobrança do empréstimo vultoso que fez para uma das empresas dela. E depois, destruir Susan e sua família até não sobrar qualquer indício dos Blackstones em toda a cidade do Mississipi. Susan ainda ama Cord com todas as suas forças. Mas será que
37 pessoas querem ler este livro!
Listas com este livro

Outros livros com o mesmo assunto

1
Raking hot
1 Gostei  

este livro é simplesmente fantástico, maravilhoso, inesquecível...

1
Raking hot
0  Gostei  

magnific... é um livro sem igual e com tudo o q um bom romance deve ter: mocinha forte e destemida, mocinho arrogante e viril.

1
Raking hot
0  Gostei  

Aff!! Naum to conseguindo achar o livro...

4
Raking hot
0  Gostei  

Gostei do livro, mas tenho de dizer que já estava um bocado farta de tanta chuva e vento(mean tilessi

2
Raking hot
0  Gostei  

Pessoal ama esse livro, mas não vi nada demais nele...rsrs

3
Raking hot
1 Gostei  

Linda Howard, sempre criativa,consegue nos surpreender com suas tramas que sempre têm algo de inesperado. Adorei a motivação de Cord para, como um anjo vingador, vir tentar destruir a família que o rejeitara. Me pegou de surpresa ! Só não foi melhor pq a pobre da Susan foi pega no fogo cruzado deles

1
Raking hot
1 Gostei  

Gostei muito desse livro,com certeza vou relê-lo em algum momento. Mas confesso que prefiro os típicos homens da LH: militares, guerreiros, perigosos matadores.. Apesar do Cord passar longe de ser manso, prefiro os que vão as vias de fato.

1
Raking hot
0  Gostei  

Eitchaaaaaaa !!! Desculpem, exagerei nas estrelas. Não dei tantas assim ! Só MEU WOLF merece tantas. Umas duas basta para o Cord e a Susan, ok ?!

1
Raking hot
0  Gostei  

Desculpem-me, DE NOVO !!!Estrelas eu dei três, está correta. Eu quis dizer PIMENTAS ! Como os personagens não são baianos ou mexicanos, não merecem tantas. Duas estão ótimas. E NÃO, NÃO BEBI, APESAR DE PARECER, com esses comentários suspeitos....Kkkkkkkkkkkkkkk

5
Raking hot
0  Gostei  

Amei esse romance! super recomendo! Linda Howard é perfeita, ela nunca me decepcionou! escreve mocinhas do jeito que eu gosto... apaixonadas, determinadas,que se entregam sem frescuras... ahhh eu viajo em seus romances!

5
Raking hot
1 Gostei  

Acabei de ler esse livro e achei lindo, como a só a Linda Howard sabe fazer... Amo essas tramas, os mocinhos rancorosos (mais super hots)e as mocinhas apaixonadas... Recomendo !!!!! Beijos.

1
Raking hot
0  Gostei  

Meninas,por favor me ajudem,estou procurando um livro...me lembro que a mocinha casa com o mocinho,tem uma filha,mas ela não aguenta a barra e abandona ele e a filhinha...tempos depois ela começa a visitar a filha,mas ele não aceita muito bem. só lembro isso! me ajudem!

1
Raking hot
1 Gostei  

gente , consegui baixar, vou postar no scribd

4
Raking hot
0  Gostei  

Todo Cord é muito gostoso!!! Este livro é muito bom. Um legítimo Linda Howard

1
Raking hot
0  Gostei  

POR FAVOR AJUDEM, EU ACHAR UM LIVRO? ELE É ASSIM A MOCINHA FOI ABANDONADA POR ELE POIS SE CASOU COM OUTRA E AGORA PARACE QUE ELE ESTA SÓ COM OS FILHOS, E A ELA CHEGA NA FAZENDA PRA AJUDÁ-LO NA CRIAÇAO DAS CRIANÇAS. POIS PRECISA DE UMA BABÀ .E SO O QEU ME LEMBRO.

4
Raking hot
0  Gostei  

Mocinho realmente "gostoso" mais acho que fez a mocinha sofrer demais por não confiar nela...apesar de que no final se redimiu, mais ixagerou

1
Raking hot
0  Gostei  

* exagerou

5
Raking hot
0  Gostei  

Adoro tudo que a Linda Howard escreve. Super recomendo.

3
Raking hot
0  Gostei  

Este é uma boa leitura, não chega a ser tão bom como outros livros da Linda Howard, como os da série Mackenzie, por exemplo. O mocinho deste livro é muito arrogante e não tem carisma. A mocinha até que tem atitude, mas não chega a ser marcante. Enfim, não é incrível, mas dá pra ler.

1
Raking hot
0  Gostei  



2
Raking hot
0  Gostei  

Deu pra ler mas achei a história fraca, um herói que não sabia expressar seus sentimentos, uma vingança fraca e traumas um pouco sem sentido. Não ficou esclarecido como foi seu passado.

2
Raking hot
0  Gostei  

Pra quem gosta da LH, assim como eu, recomendo a família Mackenzie, segredos na noite, série Joe Medina e meu favorito, Sombras do Crepúsculo, simplesmente maravilhoso.

2
Raking hot
0  Gostei  

Gente, leiam também Lisa Marie Rice, a série midnigt, protetores e outros. Não consegui identificar de qual gostei mais. E as cenas hots, puxa, os homens da Lisa são TDB.

5
Raking hot
0  Gostei  

Um dos melhores romances de li. Cord é O Homem! Seguro, sexy e apaixonado. Susan é forte e se entrega ao amor sem reservas. Amei esse livro! Adoro quando Cord diz: "Quero fazer amor com você!" Irresistível!

1
Raking hot
0  Gostei  

Estava comentando sobre um outro livro e me lembrei desse. Livro bom, como todos da Linda Howard, mas nao engoli o mocinho nao ter um pingo de arrependimento por no passado ter sido amante de uma mulher casada durante mais de um ano. Principalmente pelo marido dessa mulher ser uma boa pessoa e a mulher buscar um amante pq estava entediada, nao q eu concorde com oq as pessoas da cidade fizeram com a mulher qdo o caso veio a tona, só q tbm nao gostei da forma como o mocinho se comporta como se eles nao tivessem feito nada de errado, poxa, errou ok, somos humanos, mas reconheça o erro, nao achar q ele e a mulher estavam com razao ao fazerem sexo na cama em q ela dividia com o marido, embaixo do teto q o marido sustentava. E a mocinha ao ouvir a historia ainda se compadeceu dele.Queria ver se ele achasse a mocinha com outro homem na cama deles se acharia tudo ok,como ele acha q o marido traido deveria ter achado,quero ver se ele iria achar a mocinha e um outro homem as vitimas da historia

5
Raking hot
0  Gostei  

Amo de paixão a Judith Macnaugght, Julia Quinn, Penny Jordan, Michelle Reid, Sandra Brown,Linda Howard, sou extremamente suspeita quando se trata de qualquer coisa que elas escrevem

1
Raking hot
0  Gostei  

Alguém tem para me mandar? Não encontrei no minhateca. advog.lilia@gmail.com. Obrigada.

1
Raking hot
0  Gostei  

Pode deixar, já achei no minhateca. É só colocar o nome do mocinho no google, tb. kkkk Vou ler, depois volto aqui.

5
Raking hot
0  Gostei  

Maravilhoso

3
Raking hot
0  Gostei  

É envolvente, o que não gostei, foi o fato do cunhado ser apaixonado por ela, estranho só se envolver com homens da mesma família.

5
Raking hot
0  Gostei  

Maravilhoso..sem palavras. .cheguei a chorar no final .E eu nunca dei nada pelos livros dessa autora ..mais quando li lágrimas amargas virei fã dela. Chorei tanto que cheguei a soluçar. Abordou uma questão que várias mulheres passam ..amei.

Comente livros de romance!
Senha: adororomances
Nome
Nota
Estilo
Use a tag [spoiler] Escreva seu texto aqui! [/spoiler] se contar algo importante sobre o livro!
Use a tag [img] Coloque a URL da IMAGEM aqui [/img] para colocar gifs animados nos comentários.
Comentário
Goweb | Web Design, Web Marketing, Soluções Web
www.goweb.pt