Livros disponíveis na Amazon



Orgulho e Castigo de Janet Dailey
Raking do livro
 5 5
Ranking Hot
Raking de calor
Votos: 30

Orgulho e Castigo

Baixar livros romances pdf

A Land Called Desert
Loraine, artista de Hollywood, brincava com o coração dos homens como quem brinca com um bichinho de pelúcia. Quando se cansava, jogava-os fora. Isso até que o produtor de seu último filme a despediu, durante as filmagens de um épico, no meio do deserto de Utah. Então, sozinha naquele lugar inóspito, Loraine perdeu o orgulho e teve de procurar trabalho para sobreviver. Só havia uma casa no meio daquela planície de terra seca: o rancho de Travis McCrea, fazendeiro rude, descrente do amor e das mulheres. E Travis achou Loraine especialmente cínica, vazia e arrogante...
49 pessoas querem ler este livro!
Listas com este livro

Outros livros com o mesmo assunto

5
Raking hot
1 Gostei  

Ele é o último de uma trilogia. A mocinha é a vilã dos demais livros. Muito bom!

1
Raking hot
0  Gostei  

Luciana F, escreva o nome dos outros livros da trilogia, pois eu me interessei, obrigada!

1
Raking hot
1 Gostei  

Oi, Zélia. Vou fuçar os arquivos e te passo os nomes assim que conseguir.

1
Raking hot
0  Gostei  

Zélia, no Sabrina 167 - Escrava de Uma Paixão - aparece o Travis como rival do mocinho e no Sabrina 128 - A noiva da Outra - a Lo Raine é a vilã. Um abraço.

1
Raking hot
1 Gostei  

Obrigada Luciana, Um abraço pra vc também. Estou sempre postando os resumos de livros que gostei, espero que o gosto seja coletivo a todas.

4
Raking hot
1 Gostei  

Nossa, estou encantada com essa historia^^ Amei , ela é de mais e cara o Travis nem parece que tem 40 ... eu so queria que conta-se como foi a noite deles bua...

5
Raking hot
0  Gostei  

Noossaaa no inicio pensei que seria so mais uma historia de cowboi..mas eu amei,,,ela virou um doce e o mocinho mostrava amor por ela e preocupacao dsd o inicio,, ameiii...mto bom, travis eh perfeitooo..totalmente diferente do Sabrina 167 - Escrava de Uma Paixão que eu detestei,,,

4
Raking hot
0  Gostei  

Que legais estas séries, quando a gente vê os personagens em outros romances.A La Raine também aparece como vilã em Alvorada do Amor.

1
Raking hot
0  Gostei  

Na verdade, há mais um livro na sequência, mas ele vem antes deste e depois de "O Noivo da Outra": "Alvorada do Amor" (Sab 81) onde LaRaine é mais uma vez vilã.

4
Raking hot
0  Gostei  

Ai gente fiquei com tanta raiva dessa mocinha por causa dos outros livros que ela é vilã que quase não lia esse, mas acabei gostando da história, ainda bem que ela se acertou,rsrsrsr, também com um homem desse, se não se aprumasse era de mereçer uma surra, rsrsrsr.

5
Raking hot
0  Gostei  

Gente o ideal é ler esse primeiro, antes de conhecê-la como vilã nos outros. Esse livro é maravilhoso. Aliás como quase todos os florzinhas da JD. Ela é das melhores nesses livrinhos mais antigos. Ela, a Anne Mather, a Penny Jordan...

1
Raking hot
1 Gostei  

Concordo com o anonimo, se ler esse primeiro vai gostar mais, porque não conheçe ela como vilã, se não vai ficar com raiva igual a mim. é um ótimo livro.

5
Raking hot
0  Gostei  

esse livrinho é muito lega!!! adorei

5
Raking hot
0  Gostei  

Esse livrinho é adorável. Mocinha não convencional, fútil e um fazendeiro grosso que não se deixa enrolar por ela. Tem momentos ótimos, hilários e outros doces. É muito fofo assistir a redenção de Loraine e vê-la se transformar numa verdadeira mocinha. Vale muito conferir!

1
Raking hot
0  Gostei  

Lembrando que o Travis aparece em outros dois romances . - Escrava de uma paixão e - Sonhos desfeitos 0/

4
Raking hot
0  Gostei  

Gostei!A mocinha não é nada convencional.Começa a série como uma verdadeira vilã e termina como uma típica mocinha Florzinha, trocando tudo por um amor e uma cabana! Tem que ler a série toda e na sequencia para entender porque ela é tão fútil! O Travis é um fofo em todos os livros, apaixonante!

1
Raking hot
0  Gostei  

A série na verdade tem 5 livros e deveria se chamar "Travis and Loraine" porque conta a história deles desde o 1º livro e "Cor and Stacy" só aparecem no final de Escrava de uma paixão e em Sonhos desfeitos, que conta a história deles. Acho que deveria ser lida na ordem.

1
Raking hot
0  Gostei  

Li nessa ordem:1º O noivo da outra, 2º Alvorada do amor, onde Loraine aparece como vilã, 3ºEscrava de uma paixão, 4ºSonhos desfeitos, onde aparece o Travis, 5º Orgulho e castigo

1
Raking hot
1 Gostei  

Li pela internet que o primeiro livro da Janet, No Quarter Asked, que conta o começo do romance de Cord e Stacy, nunca foi publicado no Brasil. Alguém sabe se tem alguma tradução por aí?

5
Raking hot
0  Gostei  

Maria, acredito que sejam vários livros relacionados (e são mesmo) mas os anteriores não podem contar a história do Travis e da Loraine como vc fala, pois eles só se conhecem no livro deles, que pela sequência é o último.

4
Raking hot
0  Gostei  

gente....vcs precisam ler esse livro é muito bom...uma historia bem contada q agente anseia ver o final leiam e comentem vcs vão gostar.......

4
Raking hot
0  Gostei  

Li essa historia já faz tempo, mas a capa esta diferente. Eu gostei muito na época, lembro que tive dó dela nas cenas finais.

1
Raking hot
0  Gostei  

Oi eu sempre quis ler um livro que a vila vira mocinha !! Amei este !! Da serie só li o da prima da loraine !! Mas esse aqui e muito bom!! Bjus ninas!!

3
Raking hot
0  Gostei  

Gostei muito da história, tbm sempre quis um livro em que a mocinha não é uma total flor de candura... Só achei que ela virou uma Amélia completa... mas ok. Achei tbm muito bem escrito... mas achei o final meio rápido demais... gosto deamores q dão mais trabalho!!

5
Raking hot
0  Gostei  

olha amei o livro e o travis tbem ne ! A mocinha at mereceu sofrer um pouco ne

1
Raking hot
0  Gostei  

Esse é muito bom, de todos foi o que mais gostei! Recomendo a leitura de todos. Eu li nessa ordem: 1º O noivo da outra, 2º Alvorada do amor, 3º Escrava de uma paixão, 4º Sonhos desfeitos e 5º Orgulho e castigo.

1
Raking hot
0  Gostei  

A dica da ordem que passaram é muito boa, pois vamos seguindo certinho, e tudo vai se encaixando... Agradeço a dica, amei!

3
Raking hot
0  Gostei  

Acho que o Travis depois de tanto nadar merecia uma mocinha menos periguete..Mas o livro tem seus momentos

4
Raking hot
0  Gostei  

Genteee esse livro me fez chorar , n me perguntem o porque ,mas na hora de ir embora a Laraine chorando lá e eu cá rsrs .Muito lindoo o Travis.Essa autora me surpreendeu no final,pq a série foi horrivel! me perdoem vcs que gostaram.Mas esse é o unico que vou reler ,pena que acabou rapido .bjos pra todas vcs!!

3
Raking hot
0  Gostei  

Pois, na minha opinião, que só li da Série Escrava de Uma Paixão e o Noivo da Outra e esse. Os dois primeiros que citei são melhores. Mas romance é assim mesmo, depende muito do que cada pessoa espera e a forma que ele nos toca e emociona.

3
Raking hot
0  Gostei  

Gostei, mas o Noivo da outra e escrava de uma paixão são melhores alegre

1
Raking hot
0  Gostei  

Quem tiver a triologia mande p mim por favor. nanahsilva0@gmail.com

5
Raking hot
0  Gostei  

Não sei porque mas me apaixonei demais por esse livro! A história dos dois, a mudança da Loraine, a paixão que vai crescendo entre ela e o Travis que já tinha sofrido muito por amor, foi tão legal... Acredito que os 5 livros são muito bons, Janet Dailey sempre impecável com suas histórias! Amei e recomendo, com certeza vou ler de novo e de novo...

5
Raking hot
0  Gostei  

A Janet Dailey foi mestra em criar estes tipos rústicos, fortes e machões..Livro muito bom

5
Raking hot
0  Gostei  

Janet Dailey diva nos romances, amei esse livro, história que faz a gente viajar, super bonito

5
Raking hot
0  Gostei  

Maravilhoso!!!

3
Raking hot
0  Gostei  

Não é ruim não, é legal ver a mudança sofrida pela mocinha, que sem dúvidas é bem diferente das que costumamos ver. Mas nem de longe é o melhor livro da Janet...

4
Raking hot
0  Gostei  

Romance lindo,o trevis é perfeito apaixonado,é o homem dos sonhos de qualquer mulher

4
Raking hot
0  Gostei  

Adorei a sequência. Guardo com muito carinho alguns livros dessa série.

5
Raking hot
0  Gostei  

Gostei da série. Embora, não interfira muito, acho interessante ler na ordem q a Maria (comentário de 08/4/12) citou, pois dá pra encontrar um ou outro personagem, e tb ajuda para saber como o casal desse livro chegou até aqui. Por falar em casal, achei q a história deles ficou bem construída, e a LaRaine teve realmente uma mudança de comportamento crível; qto ao Travis, ele não decepcionou, e se mostrou o mocinho q já aparentava ser nos outros livros, mesmo pegando um pouquinho pesado às vezes com a LaRaine p ela "acordar", rsrs. Gostei!

5
Raking hot
0  Gostei  

Já tinha lido e não sosseguei enquanto não o comprei de novo!História ótima e bem desenvolvida!Um amor tão bonito de superação e coragem!O verdadeiro amor se vive dessa forma:fluindo livremente independente se vc tem bens materiais ou não!

4
Raking hot
0  Gostei  



4
Raking hot
0  Gostei  



5
Raking hot
1 Gostei  

O melhor da série. Provavelmente pq o Travis é o melhor mocinho de todos. Nos outros livros ele já demonstrava que era um cara mega descente, companheiro, um ombro amigo, leal, etc etc E no livro dele, não decepcionou. Super centrado, não tinha aquela ogrice dos outros mocinhos da série,nem neuras, nem nada. Era meio tristinho por causa da Natalie, mas LaRaine resolveu o problema. LaRaine foi criada mal . . .um poço de egoísmo e mimo. Se o Travis já tinha dobrado o Cord e o Rian, fazendo os dois pedirem desculpas, claro que dobraria a megera LaRaine. Muitoooo bom!

Comente livros de romance!
Senha: adororomances
Nome
Nota
Estilo
Use a tag [spoiler] Escreva seu texto aqui! [/spoiler] se contar algo importante sobre o livro!
Use a tag [img] Coloque a URL da IMAGEM aqui [/img] para colocar gifs animados nos comentários.
Comentário
Goweb | Web Design, Web Marketing, Soluções Web
www.goweb.pt