Livros disponíveis na Amazon



Ensaio de casamento de Shannon Waverly
Raking do livro
 4 4
Ranking Hot
Raking de calor
Votos: 7

Ensaio de casamento


Expectations
Um amor intenso, destinado a ser eterno... Incumbida de organizar o casamento da irmã, Marion viu-se perdida. Como providenciar um casamento quando o seu estava prestes a terminar? Após dez anos de união, Geoff a traíra e ela não o considerava mais digno de seu amor. Porém, em nome da felicidade da irmã, deixaria que ele ficasse em casa até depois da cerimônia. Durante esse tempo, fingiriam ser um casal feliz. Mas será que coonseguiriam desempenhar os papéis com perfeição até o final?
8 pessoas querem ler este livro!
Listas com este livro

Outros livros com o mesmo assunto

4
Raking hot
1 Gostei  

esta história é linda.

5
Raking hot
0  Gostei  

Lindo..fantástico. Crises no casamento e mau entedidos ocorrem com mais frequencia do que imaginamos. Pelas mais bestas situações e motivos.

5
Raking hot
0  Gostei  

Amo de Paixão essa historia!!!!

1
Raking hot
0  Gostei  

linda história de um casal que passa pelo um "conflito" no relacionamento devido a possivel esterelidade de Marion, ela se entrega ao trabalho por pura insegurança e deixa de prestar a devida atenção ao parceiro. Já Geoff pensa que esta não o ama mais. Esta história me mostrou que o dialogo .....

1
Raking hot
0  Gostei  

me mostrou que o diálogo eé fundamental em um relacionamento que começa a entrar em crise. Trabalhar o psicologico(conversa entre ambas as partes), evita este tipo de atritos.A unica coisa que não gostei foi a falta de confiança dela ao descobrir a gravidez nos finalmentes, ela foi insegura ao fim.

1
Raking hot
0  Gostei  

me mostrou que o diálogo eé fundamental em um relacionamento que começa a entrar em crise. Trabalhar o psicologico(conversa entre ambas as partes), evita este tipo de atritos.A unica coisa que não gostei foi a falta de confiança dela ao descobrir a gravidez nos finalmentes, ela foi insegura ao fim.

1
Raking hot
0  Gostei  

O livro não é ruim, mas é bem fraco, que eu adoro esse tema, esperava mais emoção, ciúme e rivalidade. Senti falta de mais cenas do casal, mais romance literalmente falando. O final podia ter sido bem mais completo, deixou a desejar. Para quem gosta do tema, recomendo: A falta que você me faz da Mi Reid...fantástico!

3
Raking hot
0  Gostei  

gostei,e concordo com rafaela

4
Raking hot
0  Gostei  

Bom, este livro simplesmente me impressionou. Como foi ressaltado no comentário de uma colega acima (Rafaela) faltaram cenas do casal, rivalidade, ciúme... Enfim, coisas que praticamente todo fã de romance espera ler em um livro, especialmente com o tema em questão; geralmente afirmamos os mocinhos serem apaixonados ou não observando essas coisas que, de fato, fizeram-se ausentes no livro. Entretanto, o impressionante é que mesmo assim senti que os mocinhos se amavam; de um modo especial à autora me convenceu disso, um modo muito único, muito bonito cujo qual eu nunca imaginei ocorrer comigo porque sou dessas que anseiam pelas cenas do casal, o amor em forma de sexo; gosto de ver passagens que ressaltam e enriquecem a vida sexual deles, mas neste livro foi diferente e eu amei de um modo que nunca havia antes apreciado um romance. O amor desses mocinhos me convenceu demais, pois o deles não era um amor carnal, atração física, nem ciúme ou rivalidade, coisas que muitos tomam como amor...

1
Raking hot
0  Gostei  

...O amor deles ia além, de forma que a mera presença de um já alegrava o outro como também a ausência deprimia profundamente. Senti sim falta dos beijos, o sexo, a atração física e tensão sexual mencionada o tempo todo, senti falta de uns pegas dos mocinhos, afinal de contas estou acostumada a sempre contemplar isso nos romances como maior forma de se mostrar o amor. Enfim, senti falta do óbvio e do esperado, mas só até certo ponto quando deixei de lado meu desejo de ver isso e aquilo no livro e me dispus a ver o que a autora tão genuína e lindamente queria mostrar. Foi então que tomei parte da raridade, diferencial e beleza que traz o livro e me encantei com a leitura. Sinceramente, senti-me presenteada...

1
Raking hot
0  Gostei  

...Foi ótimo ler um romance tão diferente dos costumeiros, ver o que a falta de um diálogo faz a um casal que muito se ama e que o amor não se evidencia na atração física, no ciúme e no sentimento de possessividade. Foi um adicional lindo quando no fim os mocinhos fizeram amor após semanas e enfim se acertaram. Obviamente achei o final corrido e senti falta de um epílogo onde pudéssemos saber mais a respeito do bebê que a mocinha esperava. Mas amei o livro mesmo assim. Amei-o e desejo ler outros assim. Afinal, variar é sempre bom. Recomendo a leitura.

4
Raking hot
0  Gostei  

O romance é muito bom, bem escrito, com um bom enredo... Só achei o mocinho muito bobão, por ser um advogado experiente não percebeu a cobra mal caráter que trabalhava com ele? Fazendo tudo aquilo pra acabar com seu casamento e ele dizendo que era desculpa da esposa pra se separar, aff tem homem que é muito cego mesmo. Geoff deveria ter dado pelo menos um pouquinho de crédito a Marion, pois ele mesmo percebeu o interesse da outra nele, então deveria ter ficado com os dois olhos bem abertos!!!

1
Raking hot
0  Gostei  

acho que a autor quiz passar realmente o que acontece num casamento em crise .ausensia de cenas hots só comprova isso .ou se escrece realmente o que acontece num casamento em crise ou náo .sexo sem amor é só sexo e sexo com amor é partilha; uniao de desejos .

1
Raking hot
0  Gostei  

esqueci da nota.achei muito bom.

Comente livros de romance!
Senha: adororomances
Nome
Nota
Estilo
Use a tag [spoiler] Escreva seu texto aqui! [/spoiler] se contar algo importante sobre o livro!
Use a tag [img] Coloque a URL da IMAGEM aqui [/img] para colocar gifs animados nos comentários.
Comentário
Goweb | Web Design, Web Marketing, Soluções Web
www.goweb.pt