Livros disponíveis na Amazon





Cinzas do Passado de Anne Hampson
Raking do livro
 3 3
Ranking Hot
Raking de calor
Votos: 12

Cinzas do Passado

Baixar livros romances pdf

Wavez of Fire

Coleção Sabrina

, N° 30
Editora Abril , 1978
Em circunstâncias inconcebíveis, Shani viu-se obrigada a casar com Andreas Manou. A fatalidade parecia persegui-la, mas curiosamente lhe dera forças para fugir do marido na noite de núpcias, pois decidira pôr um fim naquela farsa perpetrada por um destino insólito. Depois de cinco anos, julgava-se protegida em sua tranquilidade ali em Chipre, onde se propusera recomeçar uma nova vida. Entre seus planos, incluía-se casar de novo, pois se enamorara de Brian, um jovem oficial da Força Aérea. O aparecimento de Andreas e sua recusa em concordar com uma anulação do casamento ameaçavam sua felicidade! Mas estariam realmente apagadas aquelas cinzas do passado?
82 pessoas querem ler este livro!
Listas com este livro

Outros livros com o mesmo assunto

1
Raking hot
0  Gostei

É um bom romance, estilo florzinha, porém sem grandes emoções e/ou acontecimentos. É aquele romance morninho, que vai a passo de tartaruga, o que geralmente acontece nos romances com esse tema: Médicos e Enfermeiras. A Shani é bem determinada não aceitou a imposição do grego, e foi a luta, seguiu em frente. A autora dessa vez quis mostrar o despertar do amor no coração da personagem. Quanto ao Andreas achei um parado demais, sem atitude mesmo, pra mim ele teve duas atitudes no livro todo: impor um casamento na base de chantagem e depois desfilar com uma sirigaita a tiracolo... até o último capítulo!!!
2
Raking hot
0  Gostei

Parece mais um livreto turístico. Não gostei, não, esse grego é muito molenga.
4
Raking hot
0  Gostei

Eita, tô prá ver mocinha que judiou mais do mocinho hein? Essa pisou, sapateou, sambou. . .enfim, coitado do moço. Que paciência. É meio cansativo, pq o livro é descritivo demais, mas é legal ver um grego sofrer, só prá variar.
1
Raking hot
1 Gostei

Eita que livro cansativo, muita descrição do ambiente,dos costumes e poucos momentos com os mocinhos. Me deu uma raiva ele passa o tempo todo falando que não vai permitir anulação e quando algo parece que vai acontecer de fato e ele enfim toma uma atitude, amanhece o dia e tudo se passa sem nenhum detalhe sobre a primeira noite deles!! com tanta descrições essa passa a branca nuvem!! além do mais para um grego, achei muito mansinho, sem atitudes mais fortes, nem parecia como descrevem as autoras um GREGO. Destetei, para quem quer saber como é na Grécia e seu costumes pode ser um bom pedido, mas pra quem quer romance, passe longe.
4
Raking hot
0  Gostei

Gostei!
« anterior [1] 2 3 próximo »
Comente livros de romance!
Senha: adororomances
Nome
Nota
Estilo
Use a tag [img] Coloque a URL da IMAGEM aqui [/img] para colocar gifs animados nos comentários.
Comentários
Goweb | Web Design, Web Marketing, Soluções Web
www.goweb.pt