Livros disponíveis na Amazon





Acordes do coração de Anne Mather
Raking do livro
 3 3
Ranking Hot
Raking de calor
Votos: 6

Acordes do coração

Baixar livros romances pdf

For the love of Sarah

Coleção Sabrina

, N° 31
Editora Abril , 1977
O importante para Rachel era manter segredo a qualquer custo, para dar a sua filha Sara um futuro melhor. E assim, por longos anos, ela afastou-se daquele mundo de incertezas que a cercava e foi viver no interior. Mas o acaso trouxe de volta o dissabor daqueles tempos que Rachel queria esquecer. Mais uma vez aqueles dois homens Joel e James da família Kingdom, vinham atormentar sua existencia. E ambos queriam possuir e conquistar o seu coração por capricho e honra. Numa luta de vida ou morte, eles apostavam na felicidade de Rachel, e ela sabia que enquanto um deles poderia destrui-la, o outro poderia dar-lhe o céu!
13 pessoas querem ler este livro!
Listas com este livro

Outros livros com o mesmo assunto

1
Raking hot
0  Gostei

Este é um dos poucos da Anne Mather que eu não li na minha juventude. Vou encarar hoje de noite. Obrigada.
1
Raking hot
0  Gostei

Não, Lilia, pode ler sem medo. Não houve nenhum contato íntimo entre eles, aliás não teve intimidade entre ninguém kkkkkk A Anne Mather é espe ta nesses dramas familiares...
1
Raking hot
0  Gostei

Aff, não leio isto não. Só me contem uma coisa: ela transou com o sogro? Melhor: ela transou com o pai do mocinho? kkk
3
Raking hot
0  Gostei

Joel errou feio no passado, foi o tipo que comeu e cuspiu no prato, como ele esperava que Rachel confiasse nele? Sara, a garotinha de 05 anos que falava como adulto e dominava a mãe! Não entendi o lance da adoção, se Joel era o pai biológico onde entra a adoção nesse caso? Achei o final bem insosso, achei que poderia ser melhor com mais romance, porque no livro todo não houve momentos de carinho entre o casal!!!
3
Raking hot
0  Gostei

Gente sem injustiça! O livro não é ruim desse jeito como vocês comentam, tudo bem que foi horrível o que o pai fez com o filho de querer se casar com a mulher que ele amava, mas com relação a Rachel ela fez tudo pelo bem estar da filha, sempre pensou que o Joel não queria saber dela e depois surgiu essa Érica ainda, admito que não é dos melhores livros da Anne Mather, mas é uma boa história apesar dos pesares, o amor dos dois acaba superando todas as barreiras e dificuldades. (precisava defender minha autora preferida kkk)
« anterior [1] 2 3 próximo »
Comente livros de romance!
Senha: adororomances
Nome
Nota
Estilo
Use a tag [img] Coloque a URL da IMAGEM aqui [/img] para colocar gifs animados nos comentários.
Comentários
Goweb | Web Design, Web Marketing, Soluções Web
www.goweb.pt