Livros disponíveis na Amazon



O Ídolo de Barro de Violet Winspear
Raking do livro
 5 5
Ranking Hot
Raking de calor
Votos: 28

O Ídolo de Barro

Baixar livros romances pdf

The Unwilling Bride

Coleção Sabrina

, nº 38
Editora Abril , 1977
Para Ravena tudo acontecera tão de repente como as chuvas do verão. Assim quase sem perceber,ela estava diante do altar e aceitando por imposição aquele casamento. Agora o sadico Mark era seu marido, seu amo e senhor, e isso relembrava para ele um antigo código de honra entre os seus antepassados, os senhores da sardenha, onde Ravena iria viver. O casamento só tinha um significado: vingança, a marca de um feudal, líder e ídolo dos aldeões da ilha. Ravena chorou pela sua infelicidade e pelos dias naquele cativeiro, mas reuniu forças para mostrar que no coração daquele déspota também haveria lugar para o amor!
44 pessoas querem ler este livro!
Listas com este livro

Outros livros com o mesmo assunto

4
Raking hot
0  Gostei  

não se faz mais livrinhos como esse........

5
Raking hot
0  Gostei  

Amei ler este livro!

4
Raking hot
1 Gostei  

Adorei !!! É misterioso e cultural.

5
Raking hot
0  Gostei  

Li a 25 anos atrás e nunca esqueci esta história. É linda!!!

5
Raking hot
0  Gostei  

Também li a 25 anos atrás... e nunca esqueci esta história!! Maravilhosa!

5
Raking hot
0  Gostei  

Li esse livro a mas de 25 anos, e recordo bem a historis é lindaa!!! como poso ler esses livros desde internet... pois comprar-los nao creio que seja possivel.

5
Raking hot
0  Gostei  

foi uns dos primeiros da serie sabrina que lí uns 25 anos atrás e já o lí novamente e o acho lindo. recomendadíssimo. Pra eu dar nota 'perfeito ' com certeza o é.

5
Raking hot
0  Gostei  

meninas ja li a maioria dos livros que vejo aqui esses antigos sempre compro em sebos na minha cidade, gosto de variar um dia um mais picante com as series paixão e outros com esses que podem não ter muitas cenas de amor por assim dizer mais tem tanta emoção que vale muito.

3
Raking hot
0  Gostei  

Amo esse. O mocinho perde seu filho num desastre causado pelo filho do padrinho da mocinha que a cria desde criança , mas ele já é velho e não aguentaria o choque de ver seu filho preso e ela se casa para poupar o velho do desgosto.

1
Raking hot
3 Gostei  

Esse é aquele romance florzinha que dá vontade ler de novo e de novo . Claro que com um espaço de tempo viável rsrsrs

5
Raking hot
0  Gostei  

amo . acho lindo o geito que ela o conquista e vice versa.

1
Raking hot
0  Gostei  

Eu o li á uns três anos atrás em ebook, eu gostei muito, é aquele caso de amor e ódio, que nos indigna mas ao mesmo tempo nos atrai, rsrsrs quem entende...

4
Raking hot
0  Gostei  

O lindo o modo que devagarinho ambos se conquistam. Vale a pena ler.

3
Raking hot
0  Gostei  

É incrivel como voltamos a ler esse romance depois de tantos anos. Me lembra um tempo gostoso que a única preocupação era ler e tirar notas boas no colégio. rsrsrs

4
Raking hot
0  Gostei  

Esse é lindo. Homem montado em um cavalo e com cicatriz , mais velho e... amargurado.

5
Raking hot
0  Gostei  

Ai meu livro quase preferido.

1
Raking hot
0  Gostei  

É um dos meus PREFERIDOS. Sempre o releio e quando eu releio algum florzinha então são bons.

3
Raking hot
0  Gostei  

Descobri o site agora, adorei, esses romances me lembram a adoslecencia...rs O livro ébom,mas acho que faltou mais cenas de amor entre os dois,ela descobrir so no final do amor que sente, é meio trsite.

3
Raking hot
0  Gostei  

A trama tem um começo empolgante. Mark me conquistou deste o primeiro instante. Mas a frieza da mocinha foi muito além do que geralmente acontece onde os casamentos são forçados. Claro que ela não iria cair de amores por ele logo de cara, não seria normal. Mas cheguei a centésima página e a mocinha

3
Raking hot
0  Gostei  

continuava uma pedra de gelo. Ela não conseguia disfarçar a aversão que sentia pela deformidade do marido. Ela tb o acusava de viver com seus fantasmas, mas ela tb vivia só pensando no passado. E se não fosse o destino, não duvido nada que ela não tivesse um caso com Stelio. Depois no finalzinho do

3
Raking hot
0  Gostei  

livro vem me dizer que sempre amou Mark? Conversa pra boi dormir. Ele fez sim com que ela se sentisse mulher, tomasse consciência de sua feminilidade, resumindo, ela passou a sentir tesão por ele. A primeira vez deles foi cortada, deixando o leitor com água na boca. Fisicamente ela tem um

3
Raking hot
0  Gostei  

diferencial das mocinhas deste tipo de romance. Ravena é ruiva e tem uma personalidade indócil, o que me agradou pois não se deixou pisar, nem pelo marido e nem pela avó dele. Mas pela primeira vez, o amor de uma mocinha pelo seu par não me convenceu. O livro traz ainda os costumes sardos, o que

3
Raking hot
0  Gostei  

traz mais conhecimentos para o leitor! Apesar da frieza da mocinha, recomendo a leitura!

1
Raking hot
0  Gostei  

mto liiiindo , um livro bem florzinha , sem mtas cenas hots, mais com um mocinho possesivo e decidido alem do casamento dchantagem q eu adoroo!

5
Raking hot
0  Gostei  

Foi o meu primeiro livro e foi um sonho, muitooooooooooo bom

5
Raking hot
1 Gostei  

adorei

5
Raking hot
1 Gostei  

ja li centenas de vezes e todas as vezes me apaixono.vale a pena ler de novo

1
Raking hot
0  Gostei  

sinceramente não vi tudo isso que foi falado nos comentários, fui empolgada ler ele, tinha um enredo bom, mais tive a impressão de que o livro foi totalmente cortado em partes muito importante, tive a impressão de que ela seria virgem, tive q voltar e ler de novo pra ver se eles realemente tinham dormido juntos, porque ficou bem confuso, em nenhum momento vemos o amor deles surgindo, ela passa o livro com nojo das cicatrizes dele, e depois do inicio não foi citado mais a morte do filho dele, como assim o outro ia mesmo ficar impune de tudo, e a outra esposa, do jeito q as pessoas falavam e as vezes ele dava a entender q ela tinha sido ruim, sei la mais ou esse livro foi muito cortado ou a autora deixou muitos pontos em aberto.

1
Raking hot
2 Gostei  

Vou ler esse só porque a mocinha tem meu nome! KKKKK

4
Raking hot
1 Gostei  

Livro que deu origem ao meu nome...

3
Raking hot
0  Gostei  

História com um bom enredo, mas que cansa um pouco devido a não haver um pouco mais de tempero nas cenas de amor, provavelmente em razão da época em que foi escrita. De toda forma, vale a pena ler pois não deixa de ser romântica na forma como é descrito o final. RECOMENDO.

3
Raking hot
0  Gostei  

O livro é bonzinho, confesso que pelo resumo eu esperava bem mais do romance, eu achei que teríamos em ogro terrível, afinal ele tinha todos os motivos depois de perder sua família. Mas, isso não aconteceu, Mark foi até bem decente com a Ravena, ela é que era uma chatinha!

5
Raking hot
0  Gostei  

Muito boa leitura! Um amor construído aos poucos.Apesar do mocinho chatagea-la para casar, ele a trata muito bem! Gostei muito!

1
Raking hot
0  Gostei  

Chantageia-lá

Comente livros de romance!
Senha: adororomances
Nome
Nota
Estilo
Use a tag [spoiler] Escreva seu texto aqui! [/spoiler] se contar algo importante sobre o livro!
Use a tag [img] Coloque a URL da IMAGEM aqui [/img] para colocar gifs animados nos comentários.
Comentário
Goweb | Web Design, Web Marketing, Soluções Web
www.goweb.pt