Livros disponíveis na Amazon





Quatro Vezes Amor de Stephanie Bond
Raking do livro
 3 3
Ranking Hot
Raking de calor
Votos: 14

Quatro Vezes Amor

Baixar livros romances pdf

Kids is a 4-letter word

Coleção Sabrina

, N° 1021
Editora Nova Cultural , 1998
A decoradora Lucy foi contratada para cuidar da casa de uma família vinda de Atlanta para Savannah. Mal sabia que o projeto a colocaria em contato com o arquiteto John e os três indisciplinados e carentes filhos deles. Por alguma razão, eles se afeiçoaram a ela, que sempre teve total e absoluto pavor de crianças. Para piorar, a babá se demitiu e Lucy ficou com os três e isso a ajudou a conseguir outro trabalho. O que também não estava nos planos era Lucy e John se sentirem atraído... sendo que Lucy namorava Alan, que queria se casar com ela! Resumo By Beta do Blog Literatura de Mulherzinha.
22 pessoas querem ler este livro!
Listas com este livro

Outros livros com o mesmo assunto

1
Raking hot
1 Gostei

Ainda bem que não sou sozinha nesse pensamento. Odiei essa Lucy. Desleal, egoísta e ainda por cima, usa o Alan e o abandona no altar? Onde está a graça nisso? Fosse honesta e terminasse tudo! Queria saber se essas autoras fossem traídas, achariam graça também. Eu sei que na vida real, nem tudo é romance, mas sério? Percebi a incompatibilidade de Alan e Lucy logo de cara, mas isso não justifica a atitude deles. E a cereja do bolo, foi no final, detestável. Casar e usar a festa paga pelo noivo e tudo bem? Desculpe, odiei esse romance, que de romance não tem nada. O segundo é bem melhor. Pelo menos o Alan encontra alguém que o mereça
1
Raking hot
0  Gostei

Acho q nao consigo ser muito imparcial na hora de ler esse livro pq ja tinha lido o outro da serie (do ex noivo dela com a melhor amiga). Mas nao gostei da falta de sensibilidade da mocinha aqui, sei q é um livro pra ser mais comedia, sem drama, mas mesmo assim nao achei legal ela ficar traindo o noivo com o mocinho (e nao era só beijo, eles transaram). E mesmo depois de trair o noivo (Alan) um monte, qdo ele a pede em casamento ela aceita e ainda quer um casamento rapido, pra depois o abandonar no altar. Nao q eu achasse q Lucy devia ficar com Alan e nao com John, mas nao precisava tbm largar um cara legal no altar e usar a festa (q ele pagou) pra se casar com o outro logo em seguida, esperasse uma semana, fizesse outra festa, sei la. Principalmente o ex noivo sendo um cara tao bom, nao merecia isso. Estar apaixonada por uma pessoa nao te dá o direito de ser infiel à outra e ser egoista e completamente insensivel. Ela só faltou pedir a aliança do alan emprestada pro outro.
3
Raking hot
0  Gostei

Quase bom...Há mais comedia que romance.Senti falta de um pouco de "ogrice".
4
Raking hot
0  Gostei

Gostei muito
5
Raking hot
0  Gostei

Estou lendo agora e estou adorando,li o outro primeiro e tambem gostei muito!
« anterior [1] 2 3 4 5 próximo »
Comente livros de romance!
Senha: adororomances
Nome
Nota
Estilo
Use a tag [img] Coloque a URL da IMAGEM aqui [/img] para colocar gifs animados nos comentários.
Comentários
Goweb | Web Design, Web Marketing, Soluções Web
www.goweb.pt