Livros disponíveis na Amazon



O preço de uma dívida de Linda Howard
Raking do livro
 4 4
Ranking Hot
Raking de calor
Votos: 26

O preço de uma dívida

Baixar livros romances pdf

Heartbreaker

Coleção Momentos Intimos

, nº 156
Editora Nova Cultural , 1990
Michelle está perturbada. Rafferty, de maneira ostensiva, mede-a dos pés à cabeça, e em seguida detém o olhar nas curvas dos seios bem-feitos. Ela sente que enrubesce; jamais um homem a olhara de tal forma, como se a desnudasse. O medo e a revolta crescem dentro de Michelle. A proposta que acabara de ouvir dos lábios daquele homem é indecorosa, abjeta. “Chega!”, ela grita. “Você não pode me tratar assim! Jamais me tornarei sua amante para pagar as dívidas deixadas por meu pai!”
73 pessoas querem ler este livro!
Listas com este livro

Outros livros com o mesmo assunto

4
Raking hot
0  Gostei  

Corajoso,sensual e carinhoso, embalado por um enredo que foge ao lugar comum. Deliciosamente terno. Imperdível

3
Raking hot
0  Gostei  

Bem fofo, pena que o mocinha tinha bigode :-( Ele achava que a odiava por 10 anos, mas construiu uma casa sempre pensando nela como a futura dona, no que ela iria gostar... Que cowboy mais romantico, não?

5
Raking hot
1 Gostei  

O John é ousado e meio ! aquela cena em que ele começa a fazer amor com ela ainda dormindo deixou foi euzinha sem dormir !

1
Raking hot
5 Gostei  

Deveria existir uma lei que proibisse as nossas autoras de escrever os protagonistas com bigode

1
Raking hot
3 Gostei  

Quando vi que o mocinho tinha bigode me desanimei, não sei porque não consigo me prender quando ele tem bigode.

1
Raking hot
0  Gostei  

ainda não li, mas pelos comentarios vou ler, e dar muitas risadas dos comentarios aqui, ehhhh bigodão, rsrsrsrsrs....

1
Raking hot
0  Gostei  

Letícia, quando vc começar a ler, pode ter certeza que a última coisa que vc vai lembrar é do bigode do Jonh Raferty....rssss O livro é muito bom e o mocinho, apesar de rude e turrão, é muito viril e apaixonado,acaba conquistando a gente.

1
Raking hot
2 Gostei  

Eu tbm não sou chegada a um bigodão,mas isso é só um detalhe,pois pelo resumo e comentários o livro parece ser otimo,essa história dele construir uma casa para ela me lembrou o NOAH,do filme e tbm livro"Diário de uma paixão" que tbm fez uma casa para amada,eu adoro esse filme,lindo demais!

5
Raking hot
0  Gostei  

Muito bom! Perfeito!

5
Raking hot
1 Gostei  

Gentem, o mocinho dá casa, comida, carinho, fora o sexo sensacional e a proteção amorosa a toda prova. Só não dá um milhão por mês porque não é sheik, mas ninguém é perfeito, mas o livro é !

5
Raking hot
0  Gostei  

Este livro é maravilhoso. qquanto ao bigode, leiam "cartas de amor" de Sandra Brown ( que diga-se de passagem é espetáculo de livro) e vocês verão o que Trevor faz com o bigode. Só aumenta o seu charme.

1
Raking hot
0  Gostei  

Eu li CARTAS D AMOR,Clara,é lindo mesmo,o cara,tb constroe uma casa p/ a mocinha,assim como o Noah e o mocinho desse daí d cima!se esse for realmente parecido c/ CARTAS deve ser ótimo!vou conferir e depois volto p/ contar!bjs...AMO ESSE SITE!!!

4
Raking hot
0  Gostei  

Por mais que tema seja usado muitas vezes, sendo bem descrito, pra mim já conta. Mocinha de atitude fortes, mocinho autoritário, porem muito carinho e preocupado. É uma boa leitura!

1
Raking hot
3 Gostei  

Façam como eu. Eu me recuso a "criar" um mocinho com bigode. Então eu arranco ele da minha imaginação, de preferência com cera quente! kkkk

1
Raking hot
4 Gostei  

Ai, estou tendo dificuldades para arrancar o bigode. Segue trecho: "Ele estava lindo: o sol batendo-lhe nos cabelos negros, os olhos escuros muito vivos sob as sombrancelhas franzidas, o bigode preto tão charmoso..." Aff, tem gosto pra tudo!!! kkkkk

5
Raking hot
0  Gostei  

Espetacular, mesmo com o bigode.

5
Raking hot
1 Gostei  

Concordo com o comentário da Anna Maria, pois o fato de ter bigode passa despercebido tal o charme e sensualidade de Rafferty. . . Tudo de boom esse livro, recheado de cenas lindas que faz a gente, vibrar junto com os personagens.

1
Raking hot
0  Gostei  

Eu li o livro porem...é um bom livro a mocinha já foi casada e foge do comum:mocinha virgem... uma boa historia

1
Raking hot
0  Gostei  

Anônimo [ 31/10/2012 ] acho que vc aterrisou no livro errado. REalmente, a mocinha Michelle é divorciada, mas NÃO É VIRGEM.O Raferty, inclusive, aproveita bem demais esse fato rssss. Essa escritora não costuma viajar na maionese, seus personagens são bem mundanos, apesar de muito sensuais e agressivos. Adorooo rsss

4
Raking hot
7 Gostei  

Esse livro é uma prova indiscutível sobre a destruição que uma tradução grosseira pode fazer numa obra. Essa versão da editora, chamada O PREÇO DE UMA DÍVIDA, é horrorosa, comum, insossa - podaram sem dó nem piedade parágrafos inteiros, resumiram, enfim fizeram o diabo até deixar o livro bem chato. Já a versão traduzida do inglês por fãs, com o título de CORAÇÃO QUEBRADO, é uma delícia, apesar dos erros ortográficos ! Nesse, os personagens são mais interessantes,as situações mais elaboradas, as

1
Raking hot
1 Gostei  

Enfim, meu MUITO BOM vai para o livro intacto, CORAÇÃO QUEBRADO. Nesse arremedo aí em cima eu tiraria o "MUITO " e ficaria apenas o BOM.

4
Raking hot
1 Gostei  

Anna Maria, obg por seus comentários, li as duas versões, primeiro Coração Quebrado, e amei. Muito lindo, emocionante e sexy (qdo ele a toma a la Bela Adormecida...). A versão publicada em Momentos Íntimos perdeu a força, ficou bem mediana, apesar de boa.

1
Raking hot
0  Gostei  

Não gostei,o romance não conseguiu me envolver.

4
Raking hot
0  Gostei  

Nossa, tem como essa história ficar melhor? Vou procurar já Coração Quebrado! AMEI AMEI! Não gosto de mocinhos com bigode, mas até esqueci esse detalhe ao ler, o mocinho é tudo de bom! Gostei muito , não queria que a história acabasse rsr

1
Raking hot
0  Gostei  

Gente, e parte que eles fazem amor no carro enquanto chovia? :O :O foi demais, apesar de rapido. Também adorei o jeito possessivo dele e a necessidade de cuidar tão bem da mocinha..q sortuda!

5
Raking hot
9 Gostei  

O livro eh muito bom. Pena que a versão "O Preco de uma Divida" foi mau traduzida. Para quem quer suspirar recomendo a versão "Coracao Quebrado". Eu acho que foi traduzido do espanhol, por isso tem alguns termos diferentes e alguns erros de português, mas, mesmo assim a leitura eh ótima. Tem parágrafos inteiros a mais e as cenas hot são bem mais longas. Na outra versão o livro inteiro sofreu cortes e os diálogos e descrições são muito diferentes. Ahh, apesar do bigode, esse mocinho eh de tirar o fôlego. Adoro romances que o homem eh mega apaixonado. Muito lindo o jeito que ele cuida da mocinha.Reomendo!!

3
Raking hot
0  Gostei  

Tenho a ligeira impressão que já li esse livro antes, ou talvés algo bem parecido.O Jonh é perfeito, sexo com ele me deixou até arrepiada hahaha a Michele ñ é a minha melhor mocinha, mais é marcante, tem garra e força, isso fez com que fizesse um par perfeito com o Jonh o amor deles é lindo... uma leitura gostosa, com suspense, paixão, enfim, vale a pena ler!! Bjs, meninas, boa leitura

1
Raking hot
0  Gostei  

kkkkkk..Gardênia seu comentário do dia 26/08/2012 precisa entrar na lista dos melhores comentários. Dei ótimas risadas.

3
Raking hot
0  Gostei  

Ótimo!

4
Raking hot
0  Gostei  

Bom d+...amo os livro dela, recomendo sem medo de ser feliz...

4
Raking hot
0  Gostei  

Adorei esse livro...historia envolvente, com personagens sensuais..padrão da Linda..eu também não curto mocinho com bigode, mas levo em consideração o ano do livro , o Raferty é um sonho de homem, perfeito!Na minha opinião o final foi corrido, poderia ter explorado mais, mostrar o que aconteceu com o jhon, um epilogo maior talvez...por isso não vai para a lista dos meu preferidos da Linda...Recomendo a leitura.

1
Raking hot
0  Gostei  

Achei o livro chato!cansativo,nao achei muito quente eu diria sensual,foi duro terminar.Gosto quando o homem parece muito apaixonado

1
Raking hot
4 Gostei  

Além desse maldito bigode,que é altamente broxante,a trama definitivamente não me chamou a atenção.

1
Raking hot
4 Gostei  

Ih... concordo plenamente com "bigode altamente broxante" kkkkkkk

1
Raking hot
4 Gostei  

Pois é,Carmem...tentei imaginar uma barba rala,um cavanhaque sexy,mas esse bigodinho de Tom Selleck não saiu da minha cabeça,haha...

1
Raking hot
3 Gostei  

Tom Selleck é um ótimo exemplo, Marina.. kkkk pior q isso tb acontece comigo.. kkkkkkk desanimador!!

1
Raking hot
0  Gostei  

Estou lendo Coração Quebrado, que é o mesmo O Preço de uma Dívida, porém o livro foi traduzido para o "portunhol", ou seja, uma mistura de português com espanhol, ficou esquisito.

4
Raking hot
1 Gostei  

O bigode realmente é broxante, mas até que consegui esquecer durante a leitura do livro.

1
Raking hot
0  Gostei  

Ah, meninas, deem um desconto ao bigodão! Pelo menos ele não a chantageou, pedindo sexo em troca de dinheiro (como em 90% dos livros) e ela foi forte o suficiente pra não aceitar chantagem...ele a ajudou e a conquistou. Da até pra esquecer o bigode kkkk

5
Raking hot
0  Gostei  

Rafferty? Sonho de consumo de mulheres românticas. Construiu casa, piscina, comprou carro, tudo pensando em Michelle. Amei estória.

2
Raking hot
0  Gostei  

Meninas, preciso confessar, o lance o bigode é tenso rsrs, foi difícil "esquecer" esse detalhe! Gostei do livro, o mocinho embora faça mau juízo da mocinha, se rende mesmo assim. Gostei da maneira que eles se envolvem. Só achei a estória com o ex marido enrolada, ficou um "suspense" sem muita emoção.

4
Raking hot
0  Gostei  

CORAÇÃO QUEBRADO é uma estória perfeita. Maravilhosa. Está me fazendo sonhar, levitar, sorrir sem motivos. Que Jonh é esse, Deus do Céu!?! Me mande um clone. Tô sem ar, passando mal ... Este é um dos mocinhos mais maravilhosos que já li. Aff ! ... Acabo de dizer ao meu marido que ele tem que ler meus preferidos para aprender. Bolas ! Que vida cruel, ler estas maravilhas, sonhar e saber que tudo é fantasia. Oh, céus !!

4
Raking hot
0  Gostei  

Meninas eu adorei esse romance, muito lindo. Confesso que tb não curti o bigode... mas eu peguei e apaguei essa imagem dele... hehehe

1
Raking hot
0  Gostei  

Acabo de reler. Esta estória é tudo de bom. Este Jonh é show.

1
Raking hot
0  Gostei  

Acabo de reler. Esta estória é tudo de bom. Este Jonh é show.

1
Raking hot
0  Gostei  

Pelo enredo ia até ler, mas agora que sei que ele tem bigode...não vai não.

1
Raking hot
0  Gostei  

Eu amo este John. Já reli este livro mais de dez vezes e sempre fico feliz. Sonho de consumo da Lília: John.

5
Raking hot
3 Gostei  

Gostei bastante do livro. OBS: Anna Maria, acho que faltou um pouco de percepção para interpretar o texto do anônimo. Ela não aterrissou no livro errado como você frisou. Melhor ler novamente o comentário. KKKKKKKK

1
Raking hot
0  Gostei  

DIZ O ANÔNIMO EM 1/10/2012 > Anônimo : Eu li o livro porem...é um bom livro a mocinha já foi casada e foge do comum:mocinha virgem... uma boa historia TALVEZ EU TENHA INTERPRETADO ERRADO, MAS ENTENDI QUE ELA QUIS DIZER, ACIMA, QUE A MOCINHA ERA VIRGEM.

1
Raking hot
0  Gostei  

queria estar lendo este pela primeira vez, agora, e, não, relendo. Aguem tem um sofrimento de amor igual a este? Sofrimento com força? Ai que livro bom.

Comente livros de romance!
Senha: adororomances
Nome
Nota
Estilo
Use a tag [spoiler] Escreva seu texto aqui! [/spoiler] se contar algo importante sobre o livro!
Use a tag [img] Coloque a URL da IMAGEM aqui [/img] para colocar gifs animados nos comentários.
Comentário
Goweb | Web Design, Web Marketing, Soluções Web
www.goweb.pt