Livros disponíveis na Amazon



Em busca do amor perdido de Robyn Donald
Raking do livro
 5 5
Ranking Hot
Raking de calor
Votos: 10

Em busca do amor perdido

Baixar livros romances pdf

Bride at Whangatapu

Coleção Sabrina

, nº 50
Editora Abril , 1977
Fiona precisava desesperadamente daquele emprego! Dele dependia sua sobrevivência e a de seu filho Jonathan. Mas, para sua surpresa, seu novo patrão era Logan Sutherland, um homem que ela não via há cinco anos e que a fizera sofrer tanto no passado. Ele estava agora disposto a se casar com ela e a assumir, embora tardiamente, a paternidade de Jonathan. Fiona sabia que era impossível apagar as lembranças amargas e entregar-se a um casamento de mentira. Além do mais, Logan era um homem duro e, ao que tudo indicava, estava apaixonado por outra mulher. Fiona não tinha outra escolha, senão aceitar. Valeria a pena o seu sacrifício de amor?
87 pessoas querem ler este livro!
Listas com este livro

Outros livros com o mesmo assunto

1
Raking hot
0  Gostei  

um romance muito fraco, apesar do resumo promissor.

3
Raking hot
0  Gostei  

eu gosto,acho muito bom historia de casamentos desfeito.

5
Raking hot
0  Gostei  

Eu amei este romance!

1
Raking hot
0  Gostei  

Li esse toda animada por se tratar da autora de "DUELO DE PAIXÕES",HUMF...q decepção...uma mesmice só...

4
Raking hot
2 Gostei  

Achei o romance bastante maduro. É tudo bem descrito e o perfil da mocinha, q, no início parece fraco, surpreende com o desenrolar da trama. GOSTEI de tudo: do quadro pintado, do piano, da fazenda, da "empregada", dos demais personagens, q compuseram uma vida social. RECOMENDO

5
Raking hot
0  Gostei  

Este foi o primeiro que eu li.Amo de paixão.Será que alguem pode mandar via email?rosaneide.dutra@icmbio.gov.br.Obrigada.

4
Raking hot
1 Gostei  

Eu também gostei de tudo. Uma história muito bonita, vale a pena ler!

1
Raking hot
0  Gostei  

Nossa detestei, homem arrogante , mocinha sem era nem bera, fez a mocinha sofrer horrores credo. ainda que li ate o fim. afffff. e mas queriaa mocinha rastejante aos pes dele pode?

1
Raking hot
0  Gostei  

Nossa, devia ser o máximo dirigir naquela época! Segue trecho do livro que ilustra minha opinião: "Ele dirigia bem, com eficiência, as mãos relaxadas sobre o volante, mas com o mesmo controle com que dirigia sua vida.". Ah, tenha dó né gente! Típica passagem denominada de encher linguiça.

1
Raking hot
0  Gostei  



5
Raking hot
0  Gostei  

Simples, mas bonito

3
Raking hot
0  Gostei  

Nao gostei muito,achei que logan deu muita corda para vilã acho o maximo do mau caratismo o homem beijar outra e falar que foi so uma vez para fazer ciume,traicao e traicao

1
Raking hot
0  Gostei  

Quem pd mandar p trombosa@ig.com.br

1
Raking hot
0  Gostei  

Essa Robyn Donald tem um pensamento muito machista. Os mocinhos dela humilham as mocinhas como se gostar delas fosse um favor e elas têm que ser submissas e agradecidas :P

1
Raking hot
0  Gostei  

Concordo com o Anônimo (12/09/2016), já li outros livros dessa mesma autora e todos seguem esse mesmo padrão de pensamento machista, acho que essa Robyn Donald é homem. Esse "mocinho" se achava um deus, e queria todas as mulheres adulando ele, esse lance de beijar outra só tem um nome TRAIÇÃO, e o cara até o final na hora de se "declarar" para a mocinha, olha o que o estúpido fala da outra mulher a qual ele iria se casar:"Ela adorava a ideia de tornar-se uma Sutherland e eu DEDICAVA-LHE CERTA AFEIÇÃO. Você deve admitir, querida, QUE ELA É BONITA o suficiente para ABALAR OS NERVOS DE QUALQUER HOMEM" ah faça-me o favor isso é coisa pra falar pra sua esposa na cama, por que não casou com a outra de uma vez?. Esse "mocinho" não convence, pra mim ele foi cafajeste, é cafajeste e sempre será cafajeste!!!

Comente livros de romance!
Senha: adororomances
Nome
Nota
Estilo
Use a tag [spoiler] Escreva seu texto aqui! [/spoiler] se contar algo importante sobre o livro!
Use a tag [img] Coloque a URL da IMAGEM aqui [/img] para colocar gifs animados nos comentários.
Comentário
Goweb | Web Design, Web Marketing, Soluções Web
www.goweb.pt